• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hey Hey Jump!

Goba

luszt
Alguém conhece Hey Hey Jump?! Já foi no Sob Controle da Band e num é tão legal, mas as letras são tão ridículas que são engraçadas!!! Mas o melhor é que a banda toda tem naipe de metaleiro (POSERRRSSS), a não ser pelo vocal: um garoto de 5 anos!!! :obiggraz:

Pra quem ker saber mais clique e se divirta! Hey Hey Jump!
 
Nao tenho a minima ideia do seja isso aih!
Mas se for assim, alguem conhece B5? uhaiahiahi! Os garotos usam camiseta e ensaiam bandas fodas como, Dream Theater, Led, entre outras e tocam o que tocam, aquela droga la! :puke:
 
Sra. de Avalon disse:
só q seu nível tá abaixando thi...

Bach... eu nao disse que eh bom, eu disse que ele se acham os bangers, sei la oq.. e tocam uma parada totalmente pop, isso eh ridiculo! :disgusti:
 
Astolfo Magalhães disse:
Bach... eu nao disse que eh bom, eu disse que ele se acham os bangers, sei la oq.. e tocam uma parada totalmente pop, isso eh ridiculo! :disgusti:
Isso é ridículo! Porém, Hey Hey Jump é engraçado! Baixe pelo menos Eu Vi uma Barata deles!!! É d+! A MELHOOOR! :lol: Ouçam e comentem! :obiggraz:
 
hauahuahuahuahuahu

meu, pode ser engraçado, o q for!
eu sei que não to mto com tempo pra ficar perdendo pra essas coisinhas..
qq dia eu pego rpa ver :wink:
 
Master disse:
Nao tenho a minima ideia do seja isso aih!
Mas se for assim, alguem conhece B5? uhaiahiahi! Os garotos usam camiseta e ensaiam bandas fodas como, Dream Theater, Led, entre outras e tocam o que tocam, aquela droga la!


Na, na, na, na, na
Eu só penso em você
Na, na, na, na, na
Fico louco prá te ver
Na, na, na, na, na
Adivinha só fazendo o quê...


Tem uns garotinhos do B5 q são lindnhos, os irmãozinhos gêmeos... pq o resto nem se aproveita...

* Hareth balança a cabeça e se lembra que pedofilia é crime *

Mas eu nunca ouvi esse Hey hey jump não!!!
 
Padzinha disse:
Tem uns garotinhos do B5 q são lindnhos, os irmãozinhos gêmeos... pq o resto nem se aproveita...

:eek: :puke:

Padzinha disse:
* Hareth balança a cabeça e se lembra que pedofilia é crime *

:nope: :stop:

Ruby_moon disse:
Querem algo engraçado? Entrem nesse site aqui e vejam o que aprontaram com Lua de Cristal!

O Leif ja ate abriu um topico sdobre isso.. ja ouvi.. eh: :lol:
 
B5??? Aquele daquela musiquinha ligoooooo ligo pra ééélaaa????? :lol: :lol:

*sem comentários* :lol:

Putaheeeelll maluco eu entro no site dessa joça aih e olha o que me vem de cara, esse ETzinho roqueiro aí... sente o (como diria marcos mion) "Naipe" do mlq
estudio5mini.jpg


:lily:
 
Putz, eu crente que era um tópico sobre o Van Halen e quando entro olha só que eu vejo...:(

E eu falo que o nivel do fórum música andou caindo...
 
anda caindo muito....
antes eu vivia postando aqui...
agora, nem sempre...
tem umas coisas muito enjoativas

era bom na época que o música era so metal ( não digo tudo )
mais os posts eram mais interessantes..
a frequencia tbm... :roll:
 
Laurelin Vox disse:
B5??? Aquele daquela musiquinha ligoooooo ligo pra ééélaaa????? :lol: :lol:

*sem comentários* :lol:

Putaheeeelll maluco eu entro no site dessa joça aih e olha o que me vem de cara, esse ETzinho roqueiro aí... sente o (como diria marcos mion) "Naipe" do mlq
estudio5mini.jpg


:lily:


Pior é q esse molequinho aí é a cara do meu priminho... será q é ele??? :o?: :tsc:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo