1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Hey Hey Jump!

Tópico em 'Música' iniciado por Goba, 2 Mai 2003.

1. Goba

Goba luszt

Alguém conhece Hey Hey Jump?! Já foi no Sob Controle da Band e num é tão legal, mas as letras são tão ridículas que são engraçadas!!! Mas o melhor é que a banda toda tem naipe de metaleiro (POSERRRSSS), a não ser pelo vocal: um garoto de 5 anos!!! :obiggraz:

Pra quem ker saber mais clique e se divirta!
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Thico

Thico The Passenger

Nao tenho a minima ideia do seja isso aih!
    Mas se for assim, alguem conhece B5? uhaiahiahi! Os garotos usam camiseta e ensaiam bandas fodas como, Dream Theater, Led, entre outras e tocam o que tocam, aquela droga la! :puke:

3. b5???????????? 8O 8O 8O

haUahuAHUAhuaHUauhAUHauhaHUAuahUahuhuaUHa
    num vo falar nada..
    só q seu nível tá abaixando thi...

4. Thico

Thico The Passenger

Bach... eu nao disse que eh bom, eu disse que ele se acham os bangers, sei la oq.. e tocam uma parada totalmente pop, isso eh ridiculo! :disgusti:

5. Goba

Goba luszt

Isso é ridículo! Porém, Hey Hey Jump é engraçado! Baixe pelo menos Eu Vi uma Barata deles!!! É d+! A MELHOOOR! :lol: Ouçam e comentem! :obiggraz:

6. hauahuahuahuahuahu

meu, pode ser engraçado, o q for!
    eu sei que não to mto com tempo pra ficar perdendo pra essas coisinhas..
    qq dia eu pego rpa ver :wink:

7. Ruby Moon £

Ruby Moon £ Usuário

8. Hareth

Hareth Usuário

Na, na, na, na, na
    Eu só penso em você
    Na, na, na, na, na
    Fico louco prá te ver
    Na, na, na, na, na
    Adivinha só fazendo o quê...

Tem uns garotinhos do B5 q são lindnhos, os irmãozinhos gêmeos... pq o resto nem se aproveita...

* Hareth balança a cabeça e se lembra que pedofilia é crime *

Mas eu nunca ouvi esse Hey hey jump não!!!

9. Thico

Thico The Passenger

:eek: :puke:

:nope: :stop:

O Leif ja ate abriu um topico sdobre isso.. ja ouvi.. eh: :lol:

10. Northern Lad

Northern Lad Usuário

B5??? Aquele daquela musiquinha ligoooooo ligo pra ééélaaa????? :lol: :lol:

*sem comentários* :lol:

Putaheeeelll maluco eu entro no site dessa joça aih e olha o que me vem de cara, esse ETzinho roqueiro aí... sente o (como diria marcos mion) "Naipe" do mlq
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

:lily:

11. KK

KK Banned

Putz, eu crente que era um tópico sobre o Van Halen e quando entro olha só que eu vejo...:(

E eu falo que o nivel do fórum música andou caindo...

12. anda caindo muito....
    antes eu vivia postando aqui...
    agora, nem sempre...
    tem umas coisas muito enjoativas

era bom na época que o música era so metal ( não digo tudo )
    mais os posts eram mais interessantes..
    a frequencia tbm... :roll:

13. Hareth

Hareth Usuário

Pior é q esse molequinho aí é a cara do meu priminho... será q é ele??? :o?: :tsc:

14. não!!!!
    esse menino eh meu sobrinho!!!!!!!!!!

Compartilhar