• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hey, EU ser novo aki!

1281

Usuário
Æ eu so novo aki.........
ow URD SAMA, pur acaso vc era do forum da TK3?!



-------------------------------
Oq o Bolo falo p/ a Cobertura?
Alguem sab oq 3_kilo significa?!
 
Bem vindo então, cara!!


O ETTI Jundiaí é novo Campeão Brasileiro da série C !!!!
hehehe!!! Rumo À Tóquio!!
 
Bien Vindo!

"Logo, eu digo: Eä! Que as coisas Existam! E mandarei para o meio do Vazio a Chama Imperecível; e ela estará no coração do Mundo, e o Mundo Existirá."
 
hehe nossa q mundo pequeno hehe,

A unica onipotente Tia Urd!!!! Mas esse nome novo aí é Urd em Élfico, muito chique naum?!

Naum estranhem naum, eu já conheço o rapaz...

*Fortune smiled on you*
 
quote:
bem vindo

nossa q foto grande eu hein

Eae Preciosa, quer tc?


"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"







hehehehhe saum as ass q eu uso.....
mas a do PVC tah maior q a minha



-------------------------------
Oq o Bolo falo p/ a Cobertura?
Alguem sab oq 3_kilo significa?!
 
seja bem vindo!!
(5,4,3,2,1...começa agora o horário político)

Como diria o falecido Thorin: Nada como procurar quando se quer achar alguma coisa
<<== viram a cara do meu filho?
 
hehhee eh q eu vi Sirithlainiel--UrdSama-- æ eu falei hein?! deve-se a Tia Urd.....hhehheheh



-------------------------------
Oq o Bolo falo p/ a Cobertura?
Alguem sab oq 3_kilo significa?!
 
Æ valewz p/ tds pela SALdacao....



-------------------------------
Oq o Bolo falo p/ a Cobertura?
Alguem sab oq 3_kilo significa?!
 
quote:
seja bem vindo!!
(5,4,3,2,1...começa agora o horário político)


Seja bem vindo Giru!!!!
Aproveite a estadia neste maravilhoso fórum!! E tenha um ano novo repleto de muitas felicidades!!!


Viu giru, tou concorrendo a melhor nick original do Fórum. Vota em mim lá no tópico Fórum Awards 2001, na Comunidade Valinor!!
Precisamos de seu voto para incentivar o crescimento de nick originais!!! Se vc fizer isso, prometo fazer um mandato neste ano, incentivando a abolição da luzinhas das geladeiras!! E da extinção das abelhas



É Glóin, eu não ia deixar passar... ainda mais depois do seu comentário

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)

Edited by - Dirhil on 03 January 2002 04:09:49
 
bem vindo espero que se divirta bastante comnosco!

*******************......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth...... ********************
 
hauhauhah q propagandaa...........
mas c for usa um nick orginal eu usaria INSU q era o nick q eu usava antes......

-------------

-------------------------------
Oq o Bolo falo p/ a Cobertura?
Alguem sab oq 3_kilo significa?!
 
quote:
Viu giru, tou concorrendo a melhor nick original do Fórum. Vota em mim lá no tópico Fórum Awards 2001, na Comunidade Valinor!!
Precisamos de seu voto para incentivar o crescimento de nick originais!!! Se vc fizer isso, prometo fazer um mandato neste ano, incentivando a abolição da luzinhas das geladeiras!! E da extinção das abelhas


Dirhil, és publicitario meu caro? a publicidade CORRE em tuas veias.. hehehe

A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!
 
Bem vindo Giru!!!!!

E...depois q tu votar no Dirhil...vota em mim pra melhor assinatura tb!Dá uma força pra mim lá!

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
Seja bem-vindo, Giru!


*******************
No Forum Awards 2001, Vote em Bastian Hawkins para Melhor Nick Original! Para um mundo melhor e com Nicks mais criativos!
 
Para mudar um pouco!

Bemvenuto!!!



"It s a place where you will learn / To face your fears, retrance the years / And ride the whims of your mind (...)A round trip journey in your head / Master of Illusion, can you realize/ Your dream s alive, you can be the guide but..."
 
BeMvInDo... MAS CUIDADO!!! coisas tenebrosas acontecem aki... um dia vc ta vivo no outro... ja era!

zeira hahaha
 
Valewz pela SALdacao...
heheheh eu to acustumado a frekentar myoss foruns, e num vai c agoRA Q EU VO FIKA LOKU......

-------------

-------------------------------
Oq o Bolo falo p/ a Cobertura?
Alguem sab oq 3_kilo significa?!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo