1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Hevisaurus - metal para crianças

Tópico em 'Música' iniciado por Anwel, 6 Abr 2010.

1. Anwel

Anwel Nazgûl Cavaleiro

"Os mais fanáticos costumam dizer que só o heavy metal salva. E já que ele é o caminho, por que não ensinar desde cedo? Para atrair o público infantil para o metal, ex-integrantes de bandas como Sonata Arctica e Stratovarius fundaram o
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    . O grupo da gélida Finlândia, formado por cinco dinossauros - isso mesmo, dinossauros -, é quase uma versão headbanger do Barney (aquele dinossauro roxo que tem um programa infantil).

A intenção do Hevisaurus é exatamente fazer com que as crianças comecem a gosta de heavy metal desde cedo. A banda optou pelo estilo mais melódico do metal, mas não abriu mão das roupas de couro cheias de rebites.

O Hevisaurus já tem CD, videoclipe e shows marcados, mas como as músicas - que falam sobre histórias infantis populares - são em finlandês, dificilmente deve sair do país."

Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

[nomedia="http://www.youtube.com/watch?v=-aovaRsVV28&feature=related"]YouTube- Hevisaurus - Jee Hevisaurus[/nomedia]

Porque eu tinha que ouvir Balão Mágico quando eu era pequeno?
    :lol:

Se eu tiver filho um dia, vou cria-lo na Finlândia :joy:

Última edição: 6 Abr 2010
    • Gostei! Gostei! x 1
  2. Elring

Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

Antes ver, já pensei... putz, devem tocar daquele jeito, só playback. Aí, vi outro clipe deles e vi os maluco tocando mesmo! E pensar que aqui, o máximo que tem para crianças é a Xuxa, Patati Patatá (nada contra...minha afilhada de 4 anos adora) e Adriana Partimpim. De heavy, nada. Esse outro video do Hevisaurus é bem melhor :dente:

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  3. Anwel

Anwel Nazgûl Cavaleiro

Pois é, fiz um paralelo com o que temos também.
    Meu medo é que saia um "Pagode para as crianças". Daí é o fim.
    Se bem que na época do "É o Tchan", a garotada adorava.

Eu pirei no som dos caras, é muito bom!

Última edição: 6 Abr 2010
  4. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Vou apresentar isso aí pro meu sobrinho, que já anda escutando umas porcarias por causa das más influências.

5. Rikky

Rikky Unleash His Hard Fury

Gostei da iniciativa

MAs sinceramente acho que seria mais produtivo se eles fizessem a versão infantil do Accept, do Judas, do Metallica ou quem sabe do Iron Maiden

Ia ser mais HEAVY

Metal Melodico não é tão la essas coisas hoje em dia como era na epoca do Helloween

Mas os caras tão de parabens pela ideia

6. vinicius_limpe

vinicius_limpe Usuário

Achei bem legal!!!!

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  7. JashimChando

JashimChando Usuário

A intenção do Hevisaurus é exatamente fazer com que as crianças comecem a gosta de heavy metal desde cedo. A banda optou pelo estilo mais .

8. Hamfast

Hamfast Melodia e distorção

Gostei da idéia, acho que deveriam existir músicas infantis de todos os estilos, assim a criança tem um estímulo auditivo maior desde cedo e depois vai poder escolher o que lhe agrada com mais critério.

9. Anwel

Anwel Nazgûl Cavaleiro

Estou postando porque lembrei desse tópico e comecei a de repente dar risada sozinho.

Estou morando na Finlândia agora, e se tudo der certo logo vou a um show do Hevisaurus! :lol:

Quem diria...

• Gostei! Gostei! x 1
    • LOL LOL x 1

Compartilhar