1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Hevein

Tópico em 'Música' iniciado por Fëanor, 16 Abr 2006.

1. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Banda finlandesa que descobri recentemente, o Hevein formou-se em 1992, porém somente no ano passado eles lançaram seu primeiro álbum, o Sound Over Matter, após vários demos e singles.

O por quê dessa demora eu não sei, mas sei que gostei da banda.
    O estilo? É uma mistura de metal com alguns elementos clássicos. São combinados um vocal thrash e guitarras com violoncelo e violino, além de um segundo vocal mais calmo. Vale a pena ouvir, para quem gosta do estilo.
    Inclusive, o violoncelista, Max Lilja, era um dos membros do Apocalyptica.

A formação atual da banda:

Juha Immonen - Vocal
    Leif Hedström - Guitarra, Vocal
    Janne Jaakkola - Baixo
    Alpo Oksaharju - Bateria
    Max Lilja - Violoncelo
    Aino Piipari - Violino

No site oficial dá para escutar algumas músicas:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Em anexo, a capa do 1º álbum.

Arquivos Anexados:

• Front.jpg
      Front.jpg
      Tamanho do arquivo:
      97,4 KB
      Visualizações:
      43
    Última edição: 16 Abr 2006
  2. Celsus

Celsus Elfo noturno

Nunca ouvi nada, mas vou dar uma pesquisada p/ ver se encontro alguma coisa deles pra ouvir.

3. Jhulha

Jhulha Lurker

Essa banda toca muito.

Sabem dizer se algum dia quem sabe eles vão lançar outras musica?

Compartilhar