• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Héteros

Bruce disse:
Las: Não quis dizer nada, na verdade não ficou bem colocado seu nome alí junto do Gwiddion.

Maglor: Obrigado.

Sarcasmo: Pelo que vc diz parece ser frequente, hein. Vc deve ter pinta de viado, pq se vc sabe se impor, não fica nenhum viado chegando em cima. Não precisa ser grosso, basta vc parar de andar rebolando.

Tisf: Porquê ser hetero, homo, bi, pan, etc, é psicológico e cultural, não biológico.


Pô, só tem mulher e viado (não enche, aqui é tópico de macho e eu só tô falando como um :-P) defendendo que héteros podem gostar de estímulos anais... Cadê esses héteros então que não vieram aqui se denfender?

Achei que nao precisasse, voce tá indo bem :cerva:
Só comentando essa coisa toda de fio-terra e afins. Sinceramente, os homossexuais aqui do forum querem porque querem provar que isso é normal e quem nao faz ou é careta ou tem medo de gostar. Na boa, isso é ridiculo.
Da mesma forma como eu nunca fiz S&M e nem quero fazer, tambem nao penso em liberar para uma dedada ou coisa do tipo.
Agora, realmente para as mulheres, aquela regiao é encarada diferente, e assim é porque está dentro da cultura sexual ocidental que lá onde nao pega sol, é zona erogena feminina ( ou masculina-homossexual ).

Cada um na sua, nao tentem impor aos heteros o que é normal para voces.
:joy:
 
Não é a questão de provar que fio terra é normal... é que os gays, em geral tem menos preconceito em falar e admitir determinadas coisas que os heteros que são quase escravos de um padrão de comportamento. Se os gays daqui do forum insistem em dizer que isso é normal é pq eles conhecem muitos homens que curtem isso, ou que não se importam, mesmo que os referidos homens tenham total aversao a transar com outro homem.

Até omde eu vejo ninguiém está tentando impor nada. Não vi ninguém dizendo que os caras agora tem que deixar suas namoradas enfiarem o dedo lá... mas se vc não consegue ter uma conversa civilizada sem achar que é um complô para transformar os heteros em gays... aí já não é problema meu. Não vivemos num país livre tendo o direito de expressar nossa opinião? então, que pena para vc
 
Última edição:
Gwiddion, espero que vc tenha se referido apenas ao post do ombudsman e não ao meu.


Mas enfim, ombudsman, os héteros aos quais me referi eram os tais "héteros que curtem fio-terra"... Tipo, se eles existem, cadê?

Obs: Kabral, não vale vc.


Gwiddion, não faz drama... Deixa de ser fresco, parece uma mulherzinha.
Calma, just kiddin. :lol:
 
ombudsman disse:
Achei que nao precisasse, voce tá indo bem
beer2.gif

Só comentando essa coisa toda de fio-terra e afins. Sinceramente, os homossexuais aqui do forum querem porque querem provar que isso é normal e quem nao faz ou é careta ou tem medo de gostar. Na boa, isso é ridiculo.
Da mesma forma como eu nunca fiz S&M e nem quero fazer, tambem nao penso em liberar para uma dedada ou coisa do tipo.
Agora, realmente para as mulheres, aquela regiao é encarada diferente, e assim é porque está dentro da cultura sexual ocidental que lá onde nao pega sol, é zona erogena feminina ( ou masculina-homossexual ).

Cada um na sua, nao tentem impor aos heteros o que é normal para voces.
icon_joy.gif

Deixa eu ver se entendi: para as mulheres e para os gays (que curiosamente têm a anatomia igualzinha a de um "homem") o anel é uma zona erógena. Pros heteros, não. HAHAHAHAHAHA.
Tem uma coisinha que vcs não entenderam ainda: ninguém disse que os homens devem liberar o anel! o que eu, pelo menos, disse foi: não tem nada a ver ser hetero ou homo prá gostar de aterramento! uma coisa nada tem a ver com a outra, ou seja: o anel NÃO está necessariamente relacionado com homossexualidade. É apenas uma questão de gosto ( assim como S&M, oral, etc.) Isso que vcs não conseguem entender... prá vcs, quem gosta de aterramento é gay. Apenas uma questão de preconceito.
icon_razz.gif


E por falar em preconceito... eu estava pensando com meus botões: a minha geração, que viveu uma das maiories repressões sexuais da história, era infinitamente menos preconceitusa que essa garotada de hoje! meninos... eu tenho receio do que pode acontecer a vcs no futuro, se continuarem com essa mentalidade retrógada, gasp!
icon_blah.gif


A proposito: "cultura sexual ocidental" tá bem inadequado. Porque nos países desenvolvidos e civilizados - igualmente ocidentais - não existe esses machismos bestas. Isso é coisa de brasileiro.

Ah, Bruce...onde estão os heteros que curtem um terra? bem ,prá vc achar um vc teria que transar com ele, mas considerando que AMBOS são heteros, isso é impossível. Logo, vc provavelmente jamais vai achar um, porque eles simplesmente não assumem na frente de outro homem. Mas, quando estão entre quatro paredes com uma mulher... ah, como assumem!
icon_cool.gif


Sarcasmo disse:
Eu sou grosso mesmo se uma bicha chega em mim. Os foras variam desde vai tomar no... até vais se fude

Bem que os sociólogos dizem que a humanidade está em plena decadência...
icon_blah.gif


Mesmo porque essa "revolta" toda é BEM suspeita...
icon_cool.gif
Talvez o Bruce esteja certo: experimenta andar sem rebolar...
roflmao.gif
 
Cara, essa historia de ser preso a um padrao de comportamento é ridicula. Quer dizer entao que só nao fazemos fio terra por sermos "quadrados" ou por termos "medo de gostar"?
O que voce diz é tao ridiculo quantoeu chegar e dizer que homossexuais tem um padrao do tipo "libero tudo e sou descolado por causa disso". Nao faz sentido simplesmente.
 
ombudsman disse:
Cara, essa historia de ser preso a um padrao de comportamento é ridicula. Quer dizer entao que só nao fazemos fio terra por sermos "quadrados" ou por termos "medo de gostar"?
O que voce diz é tao ridiculo quantoeu chegar e dizer que homossexuais tem um padrao do tipo "libero tudo e sou descolado por causa disso". Nao faz sentido simplesmente.

Se isso aí foi prá mim, é melhor vc ler meu post novamente... porque eu falei justamente o contrário...:roll:
Sendo mais explicadinha: eu disse que aterramento é uma questão de gosto - faz quem quer: homem, mulher, gay... Mas, daí a atrelar esse gosto a um comportamento homossexual, é uma besteira. É o mesmo que dizer que quem gosta de S&M é um criminoso/violento em potencial. :obiggraz:

PS: de onde veio esse termo "fio terra"? alguém sabe a origem e/ou significado ( nesse aspecto)? fiquei curiosa agora... :mrgreen:
 
Última edição:
Lasgalen disse:
Se isso aí foi prá mim, é melhor vc ler meu post novamente... porque eu falei justamente o contrário...:roll:
Sendo mais explicadinha: eu disse que aterramento é uma questão de gosto - faz quem quer: homem, mulher, gay... Mas, daí a atrelar esse gosto a um comportamento homossexual, é uma besteira. É o mesmo que dizer que quem gosta de S&M é um criminoso/violento em potencial. :obiggraz:

PS: de onde veio esse termo "fio terra"? alguém sabe a origem e/ou significado ( nesse aspecto)? fiquei curiosa agora... :mrgreen:

Claro que faz quem quer, ninguem está dizendo o contrario.
Mas ou voce nao quis prestar atencao no que eu disse, ou voce está delirando. O que eu apontei foi que fio-terra com o polo passivo masculino é algo tipicamente homossexual. Até porque a relacao sexual com penetracao exige que o UC de alguem esteja em jogo.
Da mesma forma como eu posso andar de maos dadas com um amigo e ser hetero.

Mas voces aqui do forum tentam atribuir ao aterramento o status de ato normal no sexo entre heteros. E sinto muito, mas nao é.
 
ombudsman disse:
Mas voces aqui do forum tentam atribuir ao aterramento o status de ato normal no sexo entre heteros. E sinto muito, mas nao é.
Epa, 'voces aqui do forum' é muita gente. Eu briguei exatamente pelo contrário, lutei pelo meu direito de manter o lacre de segurança :lol:

Lasgalen disse:
E por falar em preconceito... eu estava pensando com meus botões: a minha geração, que viveu uma das maiories repressões sexuais da história, era infinitamente menos preconceitusa que essa garotada de hoje! meninos... eu tenho receio do que pode acontecer a vcs no futuro, se continuarem com essa mentalidade retrógada, gasp!
icon_blah.gif
Sua geração sofreu repressões sexuais? Ué, não parece... Noé não ficou bêbado e nu diante dos filhos? As filhas de Ló também não cometeram incesto com o próprio pai depois de fugirem de Sodoma e Gomorra? Aliás, as duas cidades não era bem, digamos, liberais? :rofl::rofl::rofl:
(Juro que tentei, mas não resisti... :lol::lol::lol:)
 
Las, acho que o ombudsmam deveria fazer um curso... colocar ele numa sala com um psicólogo e ver se entra naquela cabeça dura o seguinte: NAO É O QUE VC ENFIA NO SEU TRASEIRO QUE FAZ DE VC UM GAY, MAS O GÊNERO (HOMEM, OU MULHER) POR QUEM VC SE ATRAI.

bruce, nao foi ao seu post que fiz aquele comentario mas ao do ombudsmam, que parece viajou na máquina do tempo e saiu da era de neandertal até os dias de hoje. Mas se bem que esse seu último comentário vc poderia ter deixado ele passar...
 
Sinceramente, nem me dou ao trabalho de responder a tanta heresia... mesmo porque na Última Ceia :mrgreen: a gente ainda trocava uns chamegos... :cool:

PS: Ombusdsman... seu médico JURA que vc é normal? :rofl:

Mas, vá lá, seus machistas, heteros, homos, bis, etc... bom natal procês!

Valeu, povo! até. :grinlove:
 
Última edição:
respondendo ao Tisf eu acho duas paginas atras

cara no anus dos homens existe a prostata, ela eh uma sona erógena extremamente sensivel ja as mulheres nao tem prostata... muito embora isso nao quer dizer q elas nao sentem nenhum prazer na penetraçao anal... tb sentem mas algo diferente. isso tudo sao suposiçoes haja visto q nao sou mulher e nunca pratiquei fio-terra na vida... mas como as terminaçoes nervosas involvidas sao diferentes acho q posso falar dessa forma.

esse papo de ahhh se nao faz eh pq tem medo de gostar eh besteira.. eu e todos os homens aki provavelmente vamos gostar FISIOLOGICAMENTE... mas ter prazer nao eh apenas isso... temn muito mais envolvido. querem ver um exemplo, comer um anus eh tudo igual ... mas a ideia de comer de um homem me repugna... no entanto de uma mulher me excita. vamos antes disso Beijar um homem seria o suficiente para eu broxar por uns 6 meses.... arg imagina toda vez q vc tiver beijando uma menina vc lembrar q ja beijou um homem... isso eh MUITO corta onda.


agora vamos ao conceito q cada um de nos tem de homem..... nesse conceito |q varia de pessoa para pessoa) estao os anseios e ou objetivos de cada um de nos. a maioria de nos tem uma imagem de q o homem nao pode sertir prazer sendo penetrado portanto, mesmo q fosse bom nao gostariamos....


eh como uma mulher ser estrupada por um cara muito bom de cama.... ela vai ate gozar.... mas vaio odiar a experiencia toda |bem tem algumas q nao... mas isso eh para poutro topico). o fio-terra como o incesto sao apenas dogmas... no entanto as vezes fazem uma parte tao grand de nosso inconciete q as vezes eh dificil nos livrarmos das imagens... alem disso o homo sexualismo ainda hoje nos remete muito a bixas espalhafatosas, gritinhus, HIV e coisas q muito embora nao sejam uma realidade apenas homosexual estao arraigados em nossas mentes.


exietem diversas esperiencias q dao um prazer inegavel q eu prefiro evitar, pular-a-cerca,comer minha prima|q tb antraria no primeiro qusito), cocaina, extase, LSD, gastar o dinheiro comigo ao inves de com a minha namorada e as pessoas q eu gosto. todas essas coisas me dariam prazer sem duvida... mas nao as faço nao pq sao erradas ou imorais ou ilegais mas sim pq muito embora o prazer seja interessante ele eh transitorio e eu depois nao gostaria da forma como me sinto.


bem acho q esta defendido o ponto.

Dwarf
 
Fio terra ?! Nunca fiz e nem tenho vontade, entretanto, discordo do fato de que quem gosta é homosexual. Gay, pra mim, é quem sente atração por parceiros do mesmo sexo, e eu não digo apenas sexual, até pq existem outros níveis de atração.

Vcs tem que parar de apenas ligar homosexualidade com sexualidade... é possivel que os gays sintam coisas a mais pelos parceiros do que tesão sabiam ?!

Voltando ao fio terra... eu tenho amigos que gostam assumidamente (Para poucos, é claro.), e eles, além de adorarem uns belos pares de coxa femininos, nunca se quer mencionaram ter atração por outros homens.
 
Berserk disse:
Vcs tem que parar de apenas ligar homosexualidade com sexualidade... é possivel que os gays sintam coisas a mais pelos parceiros do que tesão sabiam ?!

Mas berserk, o que difere a heterossexualidade da homossexualidade... não é a sexualidade? :eek:

Se gay pra ti é diferente, ou seja:

Gay, pra mim, é quem sente atração por parceiros do mesmo sexo, e eu não digo apenas sexual, até pq existem outros níveis de atração.

Todo mundo na terra é gay - já que a simples amizade implica em um certo tipo de atração.
 
Vc não me entendeu... eu quis dizer que o Gay não precisa ser definido APENAS pelos seus desejos sexuais... exite tbm o amor e paixão que são sentimentos dos quais não exigem uma necessidade explicita de sexualidade, afinal, não existe um amor platonico??
 
ninguém escuta o anão :obiggraz:

Próstata é zona erógena... mas dependendo de como a pessoa for criada, não vai se sentir confortável em sentir prazer.

O que me remete à cultura de mutilar clitóris, porque algumas tribos/religiões acham que é errado a mulher sentir prazer. Creio que muitas mulheres que sentiram prazer no passado se auto-flageraram pelo pecado de apreciar o ato de fazer sexo. Ou seja, estavam desconfortáveis em sentir prazer.
 
Bruce disse:
Hetero q é hetero SEMPRE teve certeza. Vai lá no tópico Gays que é seu lugar.
Então vc não tem direito de abrir esse topico bruce :lol:
Bom Bruce quero que vc saiba que isso de vc ser hetero não muda minha amizade por vc.
Quero que vc saiba que emsmo sendo hetero vc pode contar comigo pro que der e vier...

Ah um a pergunta... Vc já contou pros seus pais que vc é hetero?



Esse papo de fio terra anda junto com o papo do exame de prostata...
Acho isso uma grande besteira. O cara não é homosexual por sentir prazer anal, e sim por sentir prazer com outro homem... Se vc só sente atração por mulher, vc pode tranzar com uma mulher com um vibrador no seu rabo, qe vc não é gay...

Meu pai fez exame de prostata ano passado e disse umas mil veses que doeu horrores que foi uma experiencia horrivel... Acretido que na relidade ele tenha gostado, e inventou uma mentira, pra contala e no final ele mesmo acrediar na propia mentira.
 
Última edição:
Damasco o Gayllum disse:
Se vc só sente atração por mulher, vc pode tranzar com uma mulher com um vibrador no seu rabo, qe vc não é gay...
:rofl: Damasco, não vou nem comentar...

Damasco o Gayllum disse:
Meu pai fez exame de prostata ano passado e disse umas mil veses que doeu horrores que foi uma experiencia horrivel... Acretido que na relidade ele tenha gostado, e inventou uma mentira, pra contala e no final ele mesmo acrediar na propia mentira.
Tá aí um exemplo da incompreensão para com os heteros da qual eu falei antes, absurdo por sinal. É como se eu dissesse que a "mulher foi estuprada mas gostou, e aposto que ela inventou que foi horrível só pra não parecer promíscua" ou que "todos os gays são gays pq é moda". Fala sério, Damasco... Que seu pai está exagerando pode até ser, mas de onde vc tirou que ele deve ter gostado? :lol:
 
Oq eu tenho visto aqui é as pessoas tentando criar variações de heteros. Ah, ele gosta de dar a bundinha, mas só pra namorada, então é hetero. Ele beija homem, mas só de brincadeira, ele é hetero. Ele desmunheca e rebola mas não fica com cara não é hetero.

Veja bem, hetero é hetero, não tem variação. Oq tem variação é viadisse. Tem o viado que só pega homem, tem o viado que pega homem e mulher. Tem o viado que rebola e o viado que é transformista. Tem o viado que parece hetero mas gosta de homem, tem o viado que acha que nasceu no corpo errado.

Ou seja, hetero é um tipo só, as variações são coisas de viado
 
Falou como um típicio hetero machista com o cerebro do tamanho de um amendoim, fingolfin. Hetero é um tipo só e variação é coisa de viado? espero que vc tenha dito isso como uma piada. Recuso-me a acreditar que ainad exista homens assim. Então matrossexual é um gay enrustido?
Mas gostaria de saber de onde sua tese é fudamentada. Sem dúvida foi a coias mais original (e rídicula) que já ouvi em anos. Caso não tenha dito isso em tom de gozação, explique-se, estou afim de dar umas boas gargalhadas

Aliás, para conhecimentos gerais. O cara que pega hoemem e mulher não é viado, mas bissexual, assim como a mulher que faz o mesmo não é lésbica...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo