1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias Herrera faz três gols, não participa de brincadeira de programa e irrita repórter

Tópico em 'Esportes' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 21 Mai 2012.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Herrera, atacante do Botafogo: "Não, não peço música nenhuma"​

    Durante a exibição dos principais gols do domingo, o programa Fantástico, da Rede Globo, costuma promover uma brincadeira na qual o jogador que marca três gols tem direito a pedir uma música para que sirva de trilha sonora enquanto os tentos são mostrados na TV.

    Não é raro boleiro que faz "apenas" dois gols ficar lamentando não poder ter atingido o objetivo do programa e assim poder participar da brincadeira. Só que, dessa vez, alguém resolveu que não queria brincar e declinou do "prêmio" de poder escolher uma música para ser tocada na atração dominical.

    Aconteceu com o atacante argentino Herrera, autor de três gols na vitória do seu clube, o Botafogo, de virada, por 4 a
    2, sobre o São Paulo. "Música para quê?", questionou ele, quando abordado pelo repórter da emissora Marcelo Courrege. "Não, eu não peço música, não", respondeu após ser informado pelo profissional da Globo sobre como funcionava a brincadeira do programa. E o repórter insistiu: "Nem em castelhano? "Não, nenhuma", respondeu, em seu direito, o jogador.

    Só que a atitude de Herrera não foi bem recebida por outro repórter da Globo, Marco Aurélio Souza, que resolveu ir ao Twitter para criticar o atacante argentino:
    Uma agressão boba e sem sentido do profissional da emissora. Desnecessária. Herrera, como qualquer outro jogador, tem o direito de se negar a participar da brincadeira do programa da Globo. Ou não?

    Depois, provavelmente vendo a bobagem que fez, ele apagou o tuíte e escreveu uma nova mensagem, ainda raivosa, mas bem mais democrática.
    postou, com autoridade.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     
  2. Neithan

    Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

    :gotinha: Tópico útil.

    Dane-se! O que muda no mundo isso, cazzo?
     
    • Gostei! Gostei! x 2
  3. Mas que gostei da atitude do Herrera, gostei. :lol:
     
  4. Jeff Donizetti

    Jeff Donizetti Quid est veritas?

    Eu tb. E tem que ser sempre um gringo mesmo pra peitar as bobagens que a Globo quer enfiar goela abaixo dos jogadores e torcedores. Porque foi o Loco Abreu que chamou de ridículo e sacana o tal do Inacreditável Futebol Clube. E foi o Barcos que deu aquela cortada no repórter do Bobo Esporte por causa da comparação com o Zé Ramalho.
     
  5. Excluído046

    Excluído046 Banned

    Brincadeira inútil do Fantástico, essa porra de quem faz três gols pedir música.
    Direito de escolha do Herrera, com o qual eu, rabugenta que sou, defendo, até a morte, e concordo.
    Babaca não é o Herrera, é o Marco Aurélio Souza.
    Tópico inútil.
    EITA VIDA INÚTIL A SUA, VIU MORFINDEL!
     
    • LOL LOL x 3
    • Gostei! Gostei! x 2
  6. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ


    Eu também [3]

    Ainda sonho ver algum jogador inventar uma forma legal de trollar ao vivo o mala reporter da Globo Regis Roesing que se acha o fodão em prever gols.
     
  7. Hobbit Bonzinho

    Hobbit Bonzinho Usuário

    Em geral, os jornalistas sentem que estão fazendo um favor a seus entrevistados - pq se alguém não deseja falar com eles, por qualquer motivo, o se ressentem de uma forma absolutamente ridícula e infantil.
     
  8. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Realmente. O "babaca" nesse caso foi o próprio jornalista em postar aquilo.
     
  9. Paraíba Hi-Tech

    Paraíba Hi-Tech Cabra Arretado

    Eu sempre vibro quando alguém dá nos dedos da Globo!

    Até gosto do estilo bonachão do Tadeu Schmidt, mas algumas vezes eles erram na mão.
    Por exemplo, aquele João Sorrisão!
    Cara, me irritava muito ver jogador comemorando gol daquele jeito.
    Tudo pq a Dona Globo mandou...
     

Compartilhar