• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Heroman (idem, 2009)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
230px-Heroman_Vol_1.png


Autor: [ame=http://pt.wikipedia.org/wiki/Stan_Lee]Stan Lee[/ame], Bones
Ilustrador do mangá: Tamon Ohta
Diretor do anime: Hitoshi Nanba
Publicação: Square Enix, Gangan Comics

Heroman é um mangá e anime produzido pelo Bones e criado pela Marvel Comics, Stan Lee. Publicado na revista mensal Shonen Gangan início em setembro de 2009, o anime estreou em 1 de abril de 2010, na TV Tokyo e estações relacionadas.

História: Orfão, o menino americano Joey vive com sua avó, que trabalha em um restaurante na cidade da costa oeste do centro de uma cidade nos E.U.A.Indo para a escola,ouvi falar de um robô, um novo brinquedo chamado Heybo. Joey acredita que ficar com um fará sua vida melhor, transformando-o em um herói para proteger seus amigos e familiares. No entanto, ele não pode dar ao luxo de comprá-lo em seu salário miserável. Sua sorte muda quando ele pega um Heybo jogado fora por um valentão da escola. Ele tenta corrigi-lo, nomeá-lo Heroman, mas não teve sorte em conseguir que ele funcionasse. No entanto, quando é atingido por um raio, ele se transforma em um robô gigante, apenas a tempo para salvar a amiga de Joey, Lina, do perigo iminente(na adaptação do manga, Lina e seu pai são atacados por um homem possuído pela vingança, buscando espíritos de um terno de armadura japonesa e Lina é seqüestrada; na adaptação do anime, Lina e seu pai chegam em um acidente de carro depois que seu carro é atingido por um raio e quase destruído). Agora, Joey e Heroman são a única defesa da Terra contra os aliens Skrugg insectoid, inconscientemente convocado para a Terra pelo professor de ciências de Joey.

Opening:


Fonte: Wikipédia e YouTube
---------------------------------------------------------

Primeiro episódio razoável. Esperava um pouco mais.

Esse é uma das novas parcerias dos estúdios japoneses com escritores estadunidenses. Stan Lee, o mesmo criador de Homem Aranha e X-Men, agora fazendo histórias no estilo anime.

Eu quis mesmo acompanhar esse primeiro episódio para ver o trabalho. Não tenho certeza se vou acompanhar o anime, talvez mais alguns episódios para ter certeza se vale ou não apena. Mas fica a novidade.
 
Última edição por um moderador:
A historia eu já achei meio americana, fiquei curioso pra ver, então assisti, não posso dizer muito de 1 episodio, mas não me impressionou muito.

E da de notar o quanto querem que saibam que foi trabalho americano, quase todos os lugares tem uma bandeira dos EUA, além do Heroman também ter uns símbolos nele:mrgreen:, mas ta certo se realmente ficar bom, o mérito tem que ser deles mesmo.
 
Na verdade eu achei que eles queriam demonstrar que a história se passa nos Estados Unidos. Por isso de aparecer tantas bandeiras americanas. Sem contar que isso é normal por lá. A bandeira por lá sempre é bem exibida pela população.

E vale lembrar que o anime não é inteiramente americano, pois tem a produção dos japoneses. O que dá muito o toque americano é ter o Stan Lee como autor.

Mas o primeiro episódio foi relativamente fraco sim. Espero que melhore com o decorrer. Sem contar que estou mais na espera de Wolverine e Iron Man em versão anime. :mrgreen:
 
Começa com clichê, segue com bandeiras americanas fincadas num anime e termina em clichê.

By Raphael Silvério
E temos que salvar a humanidade do Senhor do Mal, Lau.
 
Tem o toque americano, esperava uma grande produção? :lol:

Brincadeira à parte. Eu esperava, já que temos o Stan Lee na produção. Esperava mais mesmo desse primeiro episódio.
 
Acabei de ver o trailer do Wolverine e ele num pareceu muito bom não, e a única semelhança com o antigo são as garras.
 
Proview disse:
É, desisti desse já.
Eu vou assistir mais alguns episódios para ver se o anime melhora. Mas caso seja um novo Ben 10, eu paro.

Proview disse:
Eu achei o trailer de Wolverine ruim.
Iron man eu tbm tou esperado.
Do Iron Man ficou realmente muito bom. Esse pelo visto será ótimo.

Wolverine eu acredito mais pelo personagem. Não acredito que vão conseguir estragá-lo.
 
Agora ele me lembrou de Ben 10, O menino tem uma "coisa" no braço, os alienígenas estão invadindo a terra, parece que será muito parecido.
Já assisti o episodio 2.
 
:rofl:

Mais alguém que achou parecido com Ben 10 pelo primeiro episódio. E aquele que aparece com o vilão, até é parecido com o Vilgax. :lol:

Ok. Vou assistir mais alguns episódios para avaliar melhor o anime. :mrgreen:
 
Assisti os episódios 2 e 3. Continuo achando nada demais o anime. Agora me lembrou muito o início de Liga da Justiça.

Vou continuar acompanhando um pouco mais, pois o anime não é ruim. Espero que melhore um pouco em questão de história. Acredito que vão gostar do anime os fãs de HQs, já que ficou bem parecido com as histórias de costume delas.
 
Episódio 4

Continua sem muita emoção. Acheique poderia ter ficado melhor.

As esferas são complicadas de serem paradas, mas eu preferiria um adversário.
 
Realmente o que mais falta é historia, essa historia de alienígenas invadir a terra é meio fraca. Ainda num cheguei a assistir o episodio 4.
 
Episódio 5

Até que estou gostando.

A história não está tão ruim, apesar de ser um pouco clichê. Eu pensei que o Heroman iria poder se comunicar depois de alguns episódios, mas pelo visto ele não demonstrará nem ao menos sentimentos.

O episódio 5 foi até que bom, deixando uma espectativa para os próximos episódios, algo que não vinha acontecendo tanto.

Sobre a transformação de um humano em um Skruggs, tornando-se uma raça mais forte, era de se esperar. Agora basta saber se eles vão manter isso ou só vão transformar os dois capturados.
 
A historia eu já achei meio americana, fiquei curioso pra ver, então assisti, não posso dizer muito de 1 episodio, mas não me impressionou muito.

E da de notar o quanto querem que saibam que foi trabalho americano, quase todos os lugares tem uma bandeira dos EUA, além do Heroman também ter uns símbolos nele:mrgreen:, mas ta certo se realmente ficar bom, o mérito tem que ser deles mesmo.

discordo de voçê sage, o merito será dos Japoneses por que o foi feito pela BONES que é um empresa Japonesa, se fosse assim os Japoneses teriam que levar o merito no filme da chun-li , que foi um lixo:yep:
 
Mestre ikke disse:
discordo de voçê sage, o merito será dos Japoneses por que o foi feito pela BONES que é um empresa Japonesa, se fosse assim os Japoneses teriam que levar o merito no filme da chun-li , que foi um lixo
Na verdade é mérito de ambos. Já que é uma parceria e como tal, os dois tem seus méritos na criação desse anime.
 
Na verdade é mérito de ambos. Já que é uma parceria e como tal, os dois tem seus méritos na criação desse anime.

é iminente que sim,relembrando que EUA só sabe estragar nesse campo
não espero muita coisa de anime,espero que eu esteja errado:think:
 
Mestre ikke disse:
é iminente que sim,relembrando que EUA só sabe estragar nesse campo
não espero muita coisa de anime,espero que eu esteja errado :think:
Uma coisa é uma produtora fazer cortes nos animes e outra totalmente diferente é um ator americano escrever um anime/mangá.
 
Na verdade o que eu queria falar é que os americanos também devem receber o mérito, porque sem cisas que indiquem que é dos EUA é fácil saber que é anime, passando o mérito apenas aos japoneses, com isso faz com que os americanos também recebam mérito, tornando mérito de ambos.

Episódio 5

Até que gostei do episódio, principalmente do final, apareceram uns adversários, e ainda eram humanos, além de ser o Irmão da Lina. Me deixou até ansioso pelo próximo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo