• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Heróis

Eu to com meu War Machine no level 9, é um animal no dano, e com pedras de ataque são críticos mortais... A Tempestade comprei ontem de noite, só opino depois que evoluir ela um pouco mais
 
Recrutei o Mr Fantástico. De início parece ser bom, apesar de ser tactician. Acabei recrutando mais pelo deploy e coleção mesmo.
 
POrra tem que mandar uma bomba nesses programadores....

Estão manipulando o jogo de acordo com as lutas do PVP, mas não é todos que jogam aquila porcaria, eu por exemplo gosto do modo "história", não gosto de "lutar contra" (PVP), armas super-poderosas é para o PVP e essas alterações nos heróis são única e exclusivamente para que eles dependam mais e mais do herói no PVP, no final das contas vc acaba sendo "obrigado" a gastar grana para conseguir algo no PVP (para quem gosta) e se divertir...

Estão abandonando o modo história, não se ganha nada relevante, é extremamente desgastante refazer a fase várias vezes, a recompensa de 5 CP's é pouca diante da repetição, a música é desgastante (já jogo no mudo desde a 1ª semana), quanto mais evolui o herói piora para conseguir silver, vc ganha silver como estivesse em um nível baixo e os ganhos deveriam acompanhar seu crescimento e nada disso acontece...

A escolha do herói dessa SPEC OPS foi deprimente, heroína fraca e inexpressiva e o pior é que tem q usar 2 tipo de itens para conquistá-la? Ao menos colocassem um herói famoso e expressivo para dar gosto de investir e conquistá-lo, mas nããããoooo aparece essa feiosa, fala sério!

Enfim, cada dia q passa me decepciono mais com esse jogo, já não é o vício de antes...
 
Pregunta....
Qual a melhor aquisição:

War Machine ou Storm?

Acho que a essa altura você já deve ter comprado um dos dois, né? Eu acho ambos excelentes, então meio que depende de qual classe você precisa mais agora. O War Machine talvez tenha a vantagem de ser forte desde o começo e a Tempestade tem a defesa muito baixa, morre muito no começo. Mas os 2 estão entre os melhores do jogo, com certeza você terá os dois no futuro.


Recrutei o Mr Fantástico. De início parece ser bom, apesar de ser tactician. Acabei recrutando mais pelo deploy e coleção mesmo.

Pô, "apesar de ser tactician"? Eu acho essa a melhor classe! A fraqueza dele, o Infiltrator, dá um dano bem baixo, quase não ameaça. E ser forte contra Blasters é ótimo, porque eles foram melhorados há algum tempo e destroem os Bruiers até com um ataque só. Mas ok, esse tópico não é desse assunto.

Sobre o Capitão, ainda vou ver esse cooldown dele, mas é uma piora bem grande. Mas, honestamente, isso é certo. O poder de nível 9 dele era absurdamente forte, muito desbalanceado. Eu sou a favor de tudo que reequilibre os personagens. Pra mim, esses personagens do filme dos Vingadores estragaram um pouco o jogo porque são propositalmente desbalanceados. É sem graça ver que o PVP é 90% de Capitães America e Thors. (Mas não adianta rebalancearem os personagens e lançarem armas ridiculamente fortes, como essa Coulson's Revenge... enfim...)
 
Pô, "apesar de ser tactician"? Eu acho essa a melhor classe! A fraqueza dele, o Infiltrator, dá um dano bem baixo, quase não ameaça. E ser forte contra Blasters é ótimo, porque eles foram melhorados há algum tempo e destroem os Bruiers até com um ataque só. Mas ok, esse tópico não é desse assunto.
Eu prefiro a classe tactician. O termo "apesar de ser tactician" é pelo fato dessa classe ter sido dominada até o momento somente pelo Capitão América, ou seja, não via outro herói substituindo o Capitão América com essa classe. Por esse motivo eu investi em heróis de outras classes, já que essa eu não via mais tanto motivos em recrutar.
 
Eu nem ligo para isso, mantenho eles do jeito que vieram.

Tô gostando do Hulk, tô fazendo a Premium dele, já estou juntando para o próximo de 90 CPs. Ia dizer outra coisa, mas me esqueci.

Ah tá... é que por ser no dia que acabava eu pensei que vc tivesse correndo para dar tempo de comprar o uniforme. Eu queria ter comprado :( Foi o único Vingador que ficou sem.
 
cara eles colocaram mais 3 dias pros uniformes dos 6 vingadores, corre la que da tempo eu vo atras do meu hulk tb só falta ele!

Poxa... se eu tivesse visto isso antes teria continuado farmando a Elektra e não teria pego outros heróis mais baratos =/ Mas mesmo assim vou tentar, obrigada :D
 
Poxa... se eu tivesse visto isso antes teria continuado farmando a Elektra e não teria pego outros heróis mais baratos =/ Mas mesmo assim vou tentar, obrigada :D
Eles fizeram isso somente hoje. Eu já venho ajuntando a um bom tempo. Nunca deixo diminuir de 60 command points os meus guardados. Estou no aguardo de algum herói novo por CP, ao invés de Spec Ops, apesar de achar difícil que isso aconteça. Talvez a mockingbird sendo liberada em CP.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo