• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Heróis & Vampiros , o RPG da Globo

Vinci

Usuário
Depois de cair em cima do RPG, a Globo faz um rpg da novela... heroisevampiros.globo.com
 
Barlach disse:
tem um kadu na frente do ranking... será que é o kadu do fórum???

Deve ser algum personagem da novela né. :P

Pode haver algo de benéfico nesse marketing. O povão vai acabar pensando "Se a Lgobo esta usando esse tal de RPG, então não deve ser coisa ruim..." :roll:
 
Barlach disse:
tem um kadu na frente do ranking... será que é o kadu do fórum???

Hehe, nao sou eu. Sobre os vampiros da novela, eles sao ridículos. Sobre esse RPG, tb deve ser ridículo, a Globo devia pegar ele e...
 
Tenho medo do que isso pode acarretar.......

Os vampiros da novela são ridículos mesmo. O Jogo não deve ser diferente. Pelo menos as mães mais preocupadas podem acabar liberando seus filhos pra que eles joguem rpg já que "a globo tá incentivando, deve ser bom."
 
esse jogo é HORRIVEL!!!!!!! uma verdadeira merda.

primeiro, não é um RPG, e sim um cardgame eletrônico. até aí tudo bem. mas não funciona. eu me cadastrei, escolhi as minhas cartas, entrei no provedor, desafiei alguém.... e nada aconteceu. daí, eu pensei que tinha feito algo errado. entrei no chat do jogo e perguntei como que se faz, pq eu tinha desafiado mais de 4 caras e nenhuma esposta. daí apareceu um monte de gente com a mesma pergunta. nada funciona. se alguém conseguir, peloamordedeus me ensine!
 
Levando em conta que é a Globo, não se pode esperar muito... Eu até agora só vi uns 15 minutos da novela, o que me convenceu de que aqueles vampiros são terrivelmente idiotas...E agora essa do rpg... Que não é rpg...
 
temo q as pessoas adotem essas coisas, pois so vao difundir coisas sem qualidades na mente do povo! melhor 3d&t q isso!!! :x

Elen síla lúmenn' omentielvo! :beer:
 
Barlach disse:
esse jogo é HORRIVEL!!!!!!! uma verdadeira m****.

primeiro, não é um RPG, e sim um cardgame eletrônico. até aí tudo bem. mas não funciona. eu me cadastrei, escolhi as minhas cartas, entrei no provedor, desafiei alguém.... e nada aconteceu. daí, eu pensei que tinha feito algo errado. entrei no chat do jogo e perguntei como que se faz, pq eu tinha desafiado mais de 4 caras e nenhuma esposta. daí apareceu um monte de gente com a mesma pergunta. nada funciona. se alguém conseguir, peloamordedeus me ensine!


eu até q curto o jogo, dá p se distrair um poko, mais a novela...

vc desafiou um monte de gente, mas num é só desafiar, a pessoa tem q aceitar o seu desafio, dai vai aparecer lá: jogar, dai vc clika e joga...

e otra, num adianta desafiar pessoas de nivel maior q o seu pq elas nao vao aceitar, pq só dá p mudar de nível se vc lutar com alguem do mesmo nível ou maior, intao num vai vale a pena p o cara luta com vc
e num compensa lutar com ninguem de nível menor, por isso eu aconselharia a vc nem tentar
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo