• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Heróis Marvel

Qual o maior herói do Universo Marvel

  • Cable

    Votos: 0 0,0%
  • Ciclope

    Votos: 0 0,0%
  • Dr Estranho

    Votos: 0 0,0%
  • Luke Cage

    Votos: 0 0,0%
  • Motoqueiro Fantasma

    Votos: 0 0,0%
  • Nick Fury

    Votos: 0 0,0%
  • Nova

    Votos: 0 0,0%
  • Punho de Ferro

    Votos: 0 0,0%
  • Ronin

    Votos: 0 0,0%
  • Soldado Invernal

    Votos: 0 0,0%
  • Surfista Prateado

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    40

V

Saloon Keeper
Bem, Gildor, por favor transforme este tópico em pool.

Esse espaço é pra vocês dizerem qual é o seu herói da Marvel preferido, aquele com quem vocês mais se identificam, e porquê.
 
Como o Homem Aranha é que tá em alta hj por causa do filme, acho q ele q vai acabar ganhando essa votação.
Eu votei nele pq é o unico heroi marvel que posso dizer q conheço direito pq acompanhei ele por um bom tempo......os outros conheço mto superficialmente, de uma historia ou outra, ou de desenhos da tv.
 
Grande Wolverine, um dos personagens mais interessantes que já vi, merecia mais seriedade por parte da Marvel, assim como a image tem com o Spawn(meu outro preferido...)
 
Olha só, eu votei no Demolidor, acho o mais humano de todos, ams eu to sentindo ainda que tem um personagem que tá faltando, eu não lembro quem, e não é o capitão américa, hehe.

tá na ponta da lingua, não lembro, mas tá faltando alguém...
 
Conan disse:
O Lobo é da Marvel?

Não. É da DC.

Votei no Wolverine. Não o atual, transformado numa besta sem nariz, depois transformado em cavaleiro do apocalipse, mas sim no Wolverine parceiro do Kurt e com a Kitty do seu lado, no Wolverine em Madripoor, no Wolverine com os X-men na Austrália, enfim, no verdadeiro Wolverine.
 
Homem-Aranha é meu herói favorito há anos e só deixará de o ser se eu descobrir um herói ainda mais humano e foda!!!!!!!!!! :D

Mas colocar essa voitação logo quando o Aranha está tão em alta parece ser meio injusta. Eu tentaria daqui a alguns meses pro pessoal poder ser mais imparcial... masessa votação é sobre seu herói favorito da Marvel! Imparcialidade aqui vai pro espaçoa mesmo!!! :roll:
 
Po.. e incrivel vcs se eswuecem dos melhores mesmo...

Bem não se se conta tb....mas na Marvel os Transformers são os melhores!!! Eu lia muito gibi deles mesmo antes de estreiar em desenho...


Mas achoq naum conta mais mesmo porq a Marvel meioq vendeu uns direitos de algusn para a Toei do Japão... Mas mesmo assim eu fico com Transformers da Marvel o lider optimus, Iron Ride, os Dinobots... eu adorava o gibi deles... Os melhores herois q a Marvel teve até hj na minha opinião!
 
Folco Gamgee disse:
Não sei pq, mas o Blade não está aí...

Oras, vote em "outro".

Eu coloquei os mais importantes da Marvel. Só não coloquei o Capitão América porque um tinha que ficar de fora, e como eu odeio o Capitão...
 
V disse:
Eu coloquei os mais importantes da Marvel. Só não coloquei o Capitão América porque um tinha que ficar de fora, e como eu odeio o Capitão...

O Capitão América não entra numa votação dessa de jeito nenhum, não enquanto eu estiver aqui. Talvez numa dos mais manés... :twisted:
 
Po, o capitão tem seus mérito.... eu ainda não descobri quais, mas algum ele deve ter.
Eu acho que se não houvesse o capitão o Thor seria um cara muito, mas muito, mas muito mais maneiro !!

Demolidor, o homem sem medo..... putz, esse é O cara !!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo