• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Heróis Marvel

Qual o maior herói do Universo Marvel

  • Cable

    Votos: 0 0,0%
  • Ciclope

    Votos: 0 0,0%
  • Dr Estranho

    Votos: 0 0,0%
  • Luke Cage

    Votos: 0 0,0%
  • Motoqueiro Fantasma

    Votos: 0 0,0%
  • Nick Fury

    Votos: 0 0,0%
  • Nova

    Votos: 0 0,0%
  • Punho de Ferro

    Votos: 0 0,0%
  • Ronin

    Votos: 0 0,0%
  • Soldado Invernal

    Votos: 0 0,0%
  • Surfista Prateado

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    40
HOMEM-ARANHA!!!

Por que?
Bem...
Como já foi comentado, ele sempre está se ferrando, não passa estígmas de perfeição, é malandro pra caramba, tem um humor negro e um sarcasmo capazes de constranger qualquer vilão e, cara...
Nenhum Super-Herói sabe improvisar como ele!
Apesar de o Filme(O primeiro já foi dose de Elefante para mim: Chega!)ter me decepcionado mais que qualquer outra adaptação sobre Super-Heróis que eu tenha visto...
Quem acompanha os quadrinhos há no mínimo doze anos e é freqüentador de sebos, como eu, entende de que estou falando...
Não encarem como radicalismo, pois eu acho SIM necessárias certas adequações para se adaptar um HQ a um Roteiro de Cinema.
Desde cortar ou criar alguns personagens, acrescentar, modificar ou ignorar certos detalhes...
Mas tiraram a PERSONALIDADE do Homem-Aranha...
Eu não vi o Super-Herói da minha infância na tela...
A idéia da Teia Orgânica(Que tirou algumas risadas do pessoal que estava no Cinema.)foi um dos detalhes que me deixou com "Cara-de-Pirulito" na poltrona...
Teia Orgânica???
FÃS DOS QUADRINHOS DO HOMEM-ARANHA: Quantas vezes nosso Super-Herói favorito passou apuros de tirar o fôlego, quando o CARTUCHO-DE-TEIA se descarregava?
Perderam várias oportunidades de mais ação com isso...
Mas, tenho que assumir: JAMAIS UM UNIFORME DE SUPER-HERÓIS NO CINEMA FICOU TÃO PERFEITO.
Confesso que isso me fez o queixo cair.
Mas apesar de tudo, ainda leio os quadrinhos.

O Homem-Aranha sempre foi e será meu favorito.
 
Última edição:
Punisher.
Nada mais emocionante e dentro do real do que um cara que tortura, aniquila e trucida por vingança.
 
Wolverine sem discussões, cara e totalmente na dele, estorado, se estressa as vezes por pouco, tem um "animal" dentro dele que as vezes quer dominar suas atitudes, mas mesmo assim tem seu lado bom (em alguns momentos), por ser meio fechado muito devem achar que ele e muito mal, mas ele tem razoes para ser assim, porque nunca vi ninguém perder tantas mulheres amadas na vida, sem contar que o cara e mais velho que meu avô, até lutou na segunda guerra com o Capitão América, e ainda esta em ótimo estado. E Por isso que meu voto vai pro tio Wolve.
 
Pra mim não tem homem aranha, wolverine, capitão america, nem nada do tipo, o meu personagem preferido da marvel é o Ciclope indo contra a maioria que prefere o aracnídeo ou o baixinho de adamantiun e prefiro o mutante caolho, apesar de eu achar que o justiceiro e o demolidor são dois grandes personagens que não possuem o destaque que merecem, assim como o ciclope.
 
thor, pois foi um dos herois mais bem desenhados até hoje
quanto ao homem aranha o pessoal so vota nele porque fez sucesso no cinema
 
fiquei muito dividido entre Wolverine e o Motoqueiro Fantasma,mas essa versão do cinema realmente tirou das"cinzas"o motoqueiro.
 
Wolverine com certeza.O cara só tem resistência e a garras para ajudar, o resto é tudo no corpo-a-corpo, e tudo com muito estilo.
 
Wolverine com certeza.O cara só tem resistência e a garras para ajudar, o resto é tudo no corpo-a-corpo, e tudo com muito estilo.
Não. Ele tem ossos revestidos com o metal mais fodido do universo Marvel, tem um fato de cura absurdo e garras.
Falar que isso é pouco é forçar muito a barra. O cara é praticamente invencível.
 
Capitão américa.


Noticia..:

A Marvel anunciou que Captain America 34, a primeira edição com o novo Capitão América, esgotou nas comic shops americanas.

A revista, escrita por Ed Brubaker e desenhada por Steve Epting, é a segunda mais vendida da atual fase, só perdendo para Captain America 25, quando Steve Rogers, o Capitão clássico, foi morto.

Uma nova impressão sairá, com a capa a seguir:


Ah e pq ele é foda...Steve Rogers, foi o unico que lutou com o Logan na Segunda guerra mundial..
 

Anexos

  • cap_34_d.jpg
    cap_34_d.jpg
    98,3 KB · Visualizações: 61
Eu votei no Homem-Aranha, apesar de estar decepcionado com o rumo atual do personagem. Filhos da Gwen Stacy? Pacto com Mephisto? ¬¬
 
Homem-aranha, sempre gostei mais de que esses outros aí, e é um dos meus heróis prediletos.
 
Apesar de eu gostar de muitos personagens do x-man
meu voto foi para o Peter Parker
Ele é nerd!
Isso já diz tudo XD
hihihihihih

Bjus
 
Demolidor.
Pela sua história densa.

Já enjoei de personagens batidos de x-men e do amigo da vizinhança.

E ultimamente a história do H.A. está muito zoada.

Por causa do pacto que o Peter fez, a Guerra Civil também será afetada. ¬¬

Não contente em destruir o casamento com a MJ, a Marvel ainda compromete um de seus maiores eventos.
 
Bom, quem me conhece sabe que eu acompanho há tempos as aventuras dos mutantes, e sou fã declarado do universo X. Então nào tinha como não votar no Wolverine. É um personagem que já teve ótimas sagas, principalmente a Arma X e todas as que envolvem as tramas orientais.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo