• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Heróis Marvel

Qual o maior herói do Universo Marvel

  • Cable

    Votos: 0 0,0%
  • Ciclope

    Votos: 0 0,0%
  • Dr Estranho

    Votos: 0 0,0%
  • Luke Cage

    Votos: 0 0,0%
  • Motoqueiro Fantasma

    Votos: 0 0,0%
  • Nick Fury

    Votos: 0 0,0%
  • Nova

    Votos: 0 0,0%
  • Punho de Ferro

    Votos: 0 0,0%
  • Ronin

    Votos: 0 0,0%
  • Soldado Invernal

    Votos: 0 0,0%
  • Surfista Prateado

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    40
Uglúk o Uruk-Hai disse:
Po.. e incrivel vcs se eswuecem dos melhores mesmo...

Bem não se se conta tb....mas na Marvel os Transformers são os melhores!!! Eu lia muito gibi deles mesmo antes de estreiar em desenho...


Mas achoq naum conta mais mesmo porq a Marvel meioq vendeu uns direitos de algusn para a Toei do Japão... Mas mesmo assim eu fico com Transformers da Marvel o lider optimus, Iron Ride, os Dinobots... eu adorava o gibi deles... Os melhores herois q a Marvel teve até hj na minha opinião!

8O puts não sabia q eles eram da marvel
eu não perdia um cap do desenho(nunca fiquei sabendo q avia quadrinhos deles :x )
 
hulk_deo.jpg


V zoia essa imagem.. :*


meu heroi favorito da marvel é o Aranha... acho qe a maioria concorda... além de ele abortar temas polemicos, temas do dia-a-dia, ele tem uma vasta galeria de viloes e amigos....
 
Cavaleiro de Rohan disse:
Porra, só eu que gosta do velho e bom Justiceiro???

Frank Castle, o Impiedoso....

Esse cara é f***ão!

:x

Não, muitos aqui gostam do Castle.

Eu mesmo sou um deles.. 8-)

Só que ele não entra na enquete por que ele não é um heroi.... :mrgreen:
 
o wolverine é o mais loko....pena q é difícil achar algo c/ akelas histórias antigonas dele...a maioria é junto c/ os x-men....q tb são muuuuito boas!!
 
Votei em outro..Deadpool rox :twisted: Descobri ele há pouco tempo, com essa minisserie em tres partes que saiu, mas estou a caçar hqs com ele e estou adorando!!! :lily:
 
Foi difícil de escolher,entre o Logan,Peter e o Thor.Mas eu vou ficar com o Thor,pelo seu senso de justiça,pela sua extrema amizade a todos os outros heróis e, acima de tudo pela Honra que ele tem.Nunca vi um Deus tão digno, e humilde. :x valeu...aquele abraço
 
Detesto HQS....... O menos pior é o Demolidor, bah, pra não ter má vontade voto nele, mas que HQ é ruim é :disgusti:












:puke: :puke: :puke: :puke:
 
SÁLVIA disse:
Todo mundo com crise existencial e deprê

Então tente ler alguma história em quadrinhos que não seja de super-heróis, antes de falar isso.

Ou melhor ainda, tente ler uma história boa de super-heróis, antes de falar isso.

:P
 
Votei no wolverine, porque foi por causa dele que eu comecei a gostar dos quadrinhos....
e eu adoro o jeito animal dele... o modo como ele segue seus instintos!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo