• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Heróis Marvel

Qual o maior herói do Universo Marvel

  • Cable

    Votos: 0 0,0%
  • Ciclope

    Votos: 0 0,0%
  • Dr Estranho

    Votos: 0 0,0%
  • Luke Cage

    Votos: 0 0,0%
  • Motoqueiro Fantasma

    Votos: 0 0,0%
  • Nick Fury

    Votos: 0 0,0%
  • Nova

    Votos: 0 0,0%
  • Punho de Ferro

    Votos: 0 0,0%
  • Ronin

    Votos: 0 0,0%
  • Soldado Invernal

    Votos: 0 0,0%
  • Surfista Prateado

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    40
Acho que esse tópico poderia ser editado, e colocar alguns feitos dos heróis citados para agente poder julgar qual deles é o melhor, ou na nossa opinião!! as vezes tem feitos que esquecemos, quem lembra da "Outra face" Wolv. Vs. Dentes de Sabre??
 
Acho que esse tópico poderia ser editado, e colocar alguns feitos dos heróis citados para agente poder julgar qual deles é o melhor, ou na nossa opinião!! as vezes tem feitos que esquecemos, quem lembra da "Outra face" Wolv. Vs. Dentes de Sabre??
Nada impede de criarmos um novo tópico somente para isso, não?

Mais ou menos com a enquete de "Qual o maior feito de um herói da Marvel?".

Se estiver com vontade, pode criá-lo sem medo. =]


P.S.: Se quiser uma ajuda, só avisar.
 
Nada impede de criarmos um novo tópico somente para isso, não?

Mais ou menos com a enquete de "Qual o maior feito de um herói da Marvel?".

Se estiver com vontade, pode criá-lo sem medo. =]


P.S.: Se quiser uma ajuda, só avisar.


Opa ótima idéia, ou sera que editar essa não seria legal também??
 
Opa ótima idéia, ou sera que editar essa não seria legal também??
Acredito que possa ser feita outra enquete. Deixe essa apenas com os personagens que você mais gosta e a outra com os feitos de que mais gosta.

Não necessariamente a resposta seria a mesma. Você pode amar o Homem Aranha, mas prefere a luta do Wolverine vs Dente de Sabre, por exemplo.
 
Muito difícil de escolher.
Votei no Homem-Aranha porque conheço mais a história dele, mas acho que gosto tanto quanto do Wolverine. :)
 
homen aranha e wolverine são os melhores com certeza
mas sempre sonhei ser o homen aranha quando era pequeno ^^
entao fico com ele
 
Spider-Man Always and Forever!!!!!!!!!!!!!!!!

Sim,sim,sim:sou fã do Aranha desde pequena!Acho que ele representa melhor os heróis da Marvel!!!!!!!!!!
 
Homem-Aranha, pois é o único super-herói q tem uma vida parecida com a de todos aqui, parente doente, trabalha pacas, vive sendo humilhado, e tem contas à pagar, ele sim merece todos os méritos!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo