• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Heróis Marvel

Qual o maior herói do Universo Marvel

  • Cable

    Votos: 0 0,0%
  • Ciclope

    Votos: 0 0,0%
  • Dr Estranho

    Votos: 0 0,0%
  • Luke Cage

    Votos: 0 0,0%
  • Motoqueiro Fantasma

    Votos: 0 0,0%
  • Nick Fury

    Votos: 0 0,0%
  • Nova

    Votos: 0 0,0%
  • Punho de Ferro

    Votos: 0 0,0%
  • Ronin

    Votos: 0 0,0%
  • Soldado Invernal

    Votos: 0 0,0%
  • Surfista Prateado

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    40
Enquete encerrada.

Vencedor: Homem-Aranha - 44.03%

Iniciando nova enquete, refletindo o Universo Marvel atual
 
Atual.

Com certeza o Senhor fantastico,

Ele fez muitas buradas mas mesmo assim sempre as concerta.
 
O homem-aranha ou o Wolverine, mas voto no wolverine, ele é foda, não é aquele heroi bonzinho e cheio de frescura, parte pra porrada e pronto e as garra de adamantiun dispensa comentarios.
 
meus favoritos sao o cabeça de teia e Wolverine... porem o maior creio que seja o Cap America... o heroi dos herois, hehehe
 
homen-aranha
haiuhaiauha
quero só ver o que vai sair
por que a disney comprou a marvel
vcs conseguem imaginar o Wolverine ao lado do mikey
^^
iauhaiuhaia
o homen-aranha e Hana montana
PS: (comparações feita pra mostrar lógica desse absurdo ^^)
 
Bem, eu não acredito que eles vão avacalhar até esse ponto de fazer histórinhas do Pato Donald e o Incrível Hulk.
Meu medo é eles resolverem "infantilizar" os personagens, criando histórias com uma trama e linguajar mais suave, visando um público mais infantil.
 
Esse é o meu medo tbm!
ou morrer e depois voltar como em todos os filmes da disney, ninguem morre o pessoal só dá a impressão de ter morrido bah!

Misturar não é totalmente nulo não, mas é uma manobra bem arriscada..
Vejamos no que dá!
 
FINAAAAAAAAAL JUSTICEE

O maior de todos só poder ser o grande Capitão America(que sua alma repouse em paz)
 
Tooor!
Supremo Tor, não haverá heroi igual!(mesmo sendo uma versão tosca do deus nordico)
Nada superará o classico Tor parado na tela com a paisagem passando atras.
 
Se formo na concepção de gosto, eu acho o Aranha o heroi da Marvel, ele é o que mais se ferra e ainda tem um senso de responsabilidade enorme.

Contudo, o Capitão America é o maior heroi de todos na Marvel, simplesmente por qeu ele é um icone e uma inspiração para todos inclusive o Thor. Mesmo morto ele é exemplo de conduta, heroismo, e principios.

Vale uma ressalva que em muitos casos o Cap tradicional é bundão como o Ciclope, mas ainda assim Steve Rogers é o maior Heroi da Marvel.
 
Com certeza meu amado Wolverine :amor:
Ele não faz o tipo de herói politicamente correto, cheio traumas de infância e outras frescuras...:blah:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo