• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Heróis Marvel

Qual o maior herói do Universo Marvel

  • Cable

    Votos: 0 0,0%
  • Ciclope

    Votos: 0 0,0%
  • Dr Estranho

    Votos: 0 0,0%
  • Luke Cage

    Votos: 0 0,0%
  • Motoqueiro Fantasma

    Votos: 0 0,0%
  • Nick Fury

    Votos: 0 0,0%
  • Nova

    Votos: 0 0,0%
  • Punho de Ferro

    Votos: 0 0,0%
  • Ronin

    Votos: 0 0,0%
  • Soldado Invernal

    Votos: 0 0,0%
  • Surfista Prateado

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    40
Isso não faz sentido. Você tem que gostar da história, não da Editora ou de um personagem só com histórias toscas.

Não colega, eu quis dizer que não gosto dos herois da marvel... não da marvel... e tambem não simpatizo com marvel, e pura propaganda americana... so gosto do batman
 
Ah sim, esqueci que o batman é russo

Olha mas ao contrario de homem arnha, voce no fim do filme não vê a bandeira americana de pano de fundo!!! Batman e o unico dos herois que não faz explicita propaganda americana. E para mais voce tem a sua opinião e eu a minha não precisa estar com ironismos... me diga qual e o seu problema em eu dixer ke não gosto de marvel?
 
Última edição:
Wolverine... sem dúvida!!!

Adoro! Desde pequena que vejo o X-Men e o Wolverine sp m deu um calafrio $)
 
Bom, gosto do homem aranha porque foi o primeiro super herói que conheci, depois veio o super, mas o aranha é mais humano, gosto também do demolidor e do Wolverine.:joy:
Ahhh...:disgusti: Gosto de quase todos da lista, quem manda ser fã.:think::mrgreen:
 
Gosto do Homem Aranha. Aliás eu vivo comparando ele com o meu favorito da DC, o Batman.
Batman e Homem Aranha começaram suas carreiras de combate ao crime por perderem pessoas queridas (pai e mãe no caso do Bruce, tio no caso do Peter).
O sentimento do Batman é mais puro. O seu mundo perfeito foi invadido pelo mal e ele decidiu que esse mal deve ser combatido.
O Aranha é emocionalmente mais confuso. O mal também invadiu o seu mundo (que era ruim, mas estava começando a ficar legal com o ganho de seus poderes), mas ele foi culpado em parte (ou acha que foi) por essa invasão.
O início dos anos 70 é o meu período favorito do escalador.
 
Alguém sabe se a Emma Frost morreu mesmo? Pq na saga Hulk ela ainda tava viva e td mais.
 
Última edição:
Alguém sabe se a Emma Frost morreu mesmo? Pq na saga Hulk ela ainda tava viva e td mais.


Emma Frost está bem viva durante a Secret Invasion, mas como os mutantes tem um Universo meio a parte, pode ser que alguma coisa mude, não sei, não acompanho os titulos com Gene X


Votei no Thor porque odeio votar em: "Outro". Mas o meu favorito além dele é provavelmente o Deadpool.
 
Poxaaaaa, fica até difícil votar eu gosto de quase todos eles...
Acabei votando no Aranha, apesar da aracnofobia eu adoro o Homem Aranha!!!!!:mrpurple:
Mas eu adoro o Wolverine tbm...E o Hulk, o Motoqueiro Fantasma, O Demolidor e... etc
:rofl:
 
o capitão américa é quase um ursinho carinhoso grandão !!
8-O
:rofl::rofl::rofl::rofl:
Em vermelho e azul, para piorar.

Eu tenho de admitir que ele é uma bom lider, mas o fato dele nunca fazer merda e ser tão propaganda americana me irrita. Mesmo assim eu quero muito ver o filme dele.

Pusta Personagem MUITO mal aproveitado
pela Marvel. Hulk. Sim, o Golias Verde. Falo do Hulk de
Peter David, fase pré-"Aqueles carinhas com nomes de heróis Gregos" (preguiça de olhar o nome certo...).

O Conflito entre o Cientista e seu ID, instinto, aqui representado por uma fera esverdeada. Fugitivo. Perseguido. Incompreendido. Trágico. E se vcs gostam de personagens fodões tinham que conhecer o Hulk Cinza. Era o oposto do Verde. Impiedoso. Esperto. Sacana. Se o verde se tratava de uma força da natureza, o cinza era a podridão Humana em pessoa. As histórias em que as três personalidade brigam entre si pela sobrevivência são hilárias e geniais. Infelizmente, acho que o Hulk não deva ser uma série infinita (Como os comics normais). Ele merecia uma obra de começo, meio e fim. Fica aqui minha homenagem a este personagem clássico e seu melhor autor.
:yep::yep::yep:

Hulk arrebenta mesmo. É um dos meus favoritos.
Aliás, lista difícil de escolher. Devia ter a opção todos acima são muito phodas.

Gostei muito do pouco que li do Motoqueiro e do Justiceiro, e adorava o Surfista. Mas ter de escolher entre Aranha, Hulk, Demolidor, Homem de Ferro (um tremendo fdp, mas eu adoro ele) é duro.

Mas de qualquer forma seria uma escolha por segundo lugar, porque o mais perfeito de todos é Mr Logan. Só porque ele é o melhor naquilo que faz.

Sem contar que todas as vezes que as garras saem doi e ele continua, e ele bate no peito e chama pra briga e quando ele enlouquece, ele enlouquece mesmo.
 
Wolverine! Era viciado nas HQs dele e dos X-Men. Mas, como sempre compartilhei minhas HQs, hoje me restaram apenas algumas...
Logan é o cara!!! :mrgreen:
 
Sim!!!
O nome do meu cachorro é Logan! :mrgreen:

Mas fiquei em dúvida antes de votar! Também gosto muito do Demolidor e do Motoqueiro Fantasma. E os que não estão na enquete: Batman e Gambit.
Levando em conta que o Batman é da DC, faz bastante sentido ele não aparecer na enquete.
 
Spiderman, foi o primeiro desenho de super herói que assisti assiduamente, nos áureos tempos do nintendo era uns dos jogos que mais curtia, foi a primeira hq que li.Ele faz o tipo herói legal, não o fodão, e isso que acho bacana.
Além do filme ser lindo :grinlove:
tira o 3 ¬¬
 
Dos heróis da Marvel, o que eu mais gosto, sem sombra de dúvida, é o Homem Aranha. Uma das principais razões pra isso é que ele é um super-herói mas ainda assim mantem seu lado humano, de 'mero mortal', com problemas a resolver na vida e tudo mais. Não é 'intocável' como muitos super-heróis que existem por aí.
 
Homem-Aranha, Homem de Ferro e Demolidor esses caras são foda, foram os primeiros herois que conhece de Hqs.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo