1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Heróis Marvel

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por V, 9 Jun 2002.

?

Qual o maior herói do Universo Marvel

1. Cable

0 voto(s)
    0,0%
  2. Capitão América (Steve Rogers)

12,5%
  3. Ciclope

0 voto(s)
    0,0%
  4. Dr Estranho

0 voto(s)
    0,0%
  5. Homem Aranha

37,5%
  6. Homem de Ferro

5,0%
  7. Hulk

2,5%
  8. Luke Cage

0 voto(s)
    0,0%
  9. Motoqueiro Fantasma

0 voto(s)
    0,0%
  10. Nick Fury

0 voto(s)
    0,0%
  11. Nova

0 voto(s)
    0,0%
  12. Punho de Ferro

0 voto(s)
    0,0%
  13. Ronin

0 voto(s)
    0,0%
  14. Sentinela

2,5%
  15. Soldado Invernal

0 voto(s)
    0,0%
  16. Sr. Fantástico

2,5%
  17. Surfista Prateado

0 voto(s)
    0,0%
  18. Thor

7,5%
  19. Wolverine

25,0%
  20. Outro (especificar no post)

5,0%
  1. V

V Saloon Keeper

Bem, Gildor, por favor transforme este tópico em pool.

Esse espaço é pra vocês dizerem qual é o seu herói da Marvel preferido, aquele com quem vocês mais se identificam, e porquê.

2. Ah-oi

homem-aranha

3. Fosco Cachopardo

Fosco Cachopardo Ghost of Perdition

Como o Homem Aranha é que tá em alta hj por causa do filme, acho q ele q vai acabar ganhando essa votação.
    Eu votei nele pq é o unico heroi marvel que posso dizer q conheço direito pq acompanhei ele por um bom tempo......os outros conheço mto superficialmente, de uma historia ou outra, ou de desenhos da tv.

4. Ah-oi

bom eu sempre acompanhei homem-aranha..desde pequena ..vi todos os epi..por isso votei no homem-aranha ¬¬'

5. KADU

KADU Estão vendo esta caneta?

Grande Wolverine, um dos personagens mais interessantes que já vi, merecia mais seriedade por parte da Marvel, assim como a image tem com o Spawn(meu outro preferido...)

6. Tonho Hammond

Tonho Hammond Molusco

Olha só, eu votei no Demolidor, acho o mais humano de todos, ams eu to sentindo ainda que tem um personagem que tá faltando, eu não lembro quem, e não é o capitão américa, hehe.

tá na ponta da lingua, não lembro, mas tá faltando alguém...

7. Conan

Conan Cavaleiro Pendragon

O Lobo é da Marvel?

8. V

V Saloon Keeper

Não, o Lobo é da DC.

9. Conan

Conan Cavaleiro Pendragon

Que pena... porque ele é um dos mais foda!

10. Robin Oiro

Robin Oiro Usuário

Não. É da DC.

Votei no Wolverine. Não o atual, transformado numa besta sem nariz, depois transformado em cavaleiro do apocalipse, mas sim no Wolverine parceiro do Kurt e com a Kitty do seu lado, no Wolverine em Madripoor, no Wolverine com os X-men na Austrália, enfim, no verdadeiro Wolverine.

11. Fox

Fox Visitante

Homem-Aranha é meu herói favorito há anos e só deixará de o ser se eu descobrir um herói ainda mais humano e foda!!!!!!!!!! :D

Mas colocar essa voitação logo quando o Aranha está tão em alta parece ser meio injusta. Eu tentaria daqui a alguns meses pro pessoal poder ser mais imparcial... masessa votação é sobre seu herói favorito da Marvel! Imparcialidade aqui vai pro espaçoa mesmo!!! :roll:

12. Uglúk o Uruk-Hai

Uglúk o Uruk-Hai ... o maioral.

Po.. e incrivel vcs se eswuecem dos melhores mesmo...

Bem não se se conta tb....mas na Marvel os Transformers são os melhores!!! Eu lia muito gibi deles mesmo antes de estreiar em desenho...

Mas achoq naum conta mais mesmo porq a Marvel meioq vendeu uns direitos de algusn para a Toei do Japão... Mas mesmo assim eu fico com Transformers da Marvel o lider optimus, Iron Ride, os Dinobots... eu adorava o gibi deles... Os melhores herois q a Marvel teve até hj na minha opinião!

13. Sister Jack

Sister Jack Usuário

Não sei pq, mas o Blade não está aí...

14. Anonymous_theOld

Anonymous_theOld Usuário

Tenho uma paixão antiga pelo Wolvie. Muito antiga :wink:

15. Isobel Tinuviel

Isobel Tinuviel Usuário

Ops...foi eu que escrevi isso :D

16. Skywalker

Skywalker Great Old One

Eu votei no meu vizinho amigo Spider man!

17. Shadow_theOld

Shadow_theOld Usuário

Wolverine...um dos meu preferidos...o fodão em carne,osso e garras,hehe^^...

18. V

V Saloon Keeper

Oras, vote em "outro".

Eu coloquei os mais importantes da Marvel. Só não coloquei o Capitão América porque um tinha que ficar de fora, e como eu odeio o Capitão...

19. Gildor

Gildor Usuário

O Capitão América não entra numa votação dessa de jeito nenhum, não enquanto eu estiver aqui. Talvez numa dos mais manés... :twisted:

20. Tonho Hammond

Tonho Hammond Molusco

Po, o capitão tem seus mérito.... eu ainda não descobri quais, mas algum ele deve ter.
    Eu acho que se não houvesse o capitão o Thor seria um cara muito, mas muito, mas muito mais maneiro !!

Demolidor, o homem sem medo..... putz, esse é O cara !!!

Compartilhar