• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Heróis e vilões

Toda vida eu fui o Hyoga, do Cavaleiros, mas nunca deixei ninguém ser o Seiya nas brincadeiras... já bastava ele ficar dando ordens e levando o crédito pelo trabalho alheio no desenho.
 
O engraçado é que me meio a tantos herois japoneses, eu sempre me amarrei no Batman, mais pelo fato de que ele era o unico sem poderes nos superamigos e mesmo assim ele era o mais foda.
 
Toda vida eu fui o Hyoga, do Cavaleiros, mas nunca deixei ninguém ser o Seiya nas brincadeiras... já bastava ele ficar dando ordens e levando o crédito pelo trabalho alheio no desenho.

Argh, nem me fale do Seiya insuportável.
Bem, minha mãe tinha uma meia arrastão, não sei pra que diabos. (não comecem a criar suposições sobre o porque dela ter uma meia arrastão :gotinha: Nada a declarar a respeito)

Ah, antes de mais nada, Isto é uma meia arrastão:

Arrastao.jpg


Só que preta. Aí, eu com meus Sub10 anos de idade, pegava a meia dela, que era do tamanho de meia calsa adulto, e vestia, e passava meus braços pelos últimos buracos. (Elas esticam muito, e eu era muito picurruchinha)
Pronto! Me achava a mulher aranha, porque parecia uma teia, mas geralmente eu era a mulher gato. Porque, sei lá. E como na época que se passa essa estória eu morava em uma casa, o murinho dela era baixo, detalhe que todo mundo da rua via em brincando na varanda (era tipo um quintal so que an frente. Ah, bons tempos. Que criança hoje em dia pode morar em casa com murinho baixo, brincar no quintal, e ao mesmo tempo morar no meio da cidade? Se bem que eu sou semi-criança ainda :mrpurple:)

Ah, e atordoava meus primos e colegas com "cólera do dragão!" seguido de algum golpe mal feito, mas que era suficiente para começar uma briga. :lol:


Não preciso dizer que a meia se tornou inultilizável seja lá para que fim tinha ela.
 
Eu sempre gostei de ser o Dick Vigarista e considero-o um dos vilões mais cômicos existentes. :lol:

Hérois... sempre gostei do Ryu (do Street Fighter).
 
Hum, eu sempre brincava também (quando minha amiga Priscila ia lá em casa) de fada bela. "Merlim, Bate!" :lol:
Só que eu sempre monopolisava as brincadeiras quando brincava com Piu (Priscila) eu que ditava as regras e era a principal e sempre ganhava, e era chato. Ela era toda na dela e não fazia nada...
Pra ela tudo tava bom...
Coitada!

(aff, eu escrevi calça com S no outro post :gotinha:)
 
Eu nunca brinquei de Jaspion. :tisc:
Alguém já brincou de Teletubies? Tudo bem que na época de exibição ninguém mais aqui tinha idade de brincar né...
 
ChangeGryphon era o rei pra mim. Tambem brinquei muito de he-man mas o q mais curtia era Thundercats...era o Lion e pronto e ninguem podia falar não. huahauha isso de desenho. Pq de seriado eu pirava no BATMAN...mesmo com barriguinha q na epoca naum reparava em nada disso..hauhauahuaha
 
Aqui só tem doido(rsrsrs)eu nos primórdios da infância brinca va mais o meu primo de super man e batman saiámos com uma toalha nas costas lutando.
 
Eu sempre achei o Lion meio boiola... Sei lá.. nem era boio0la que eu achava na época, mas esquisitão e tal.
Se com os meus 7 anos de idade eu visse vc passando na minha frente, eu tb te acharia esquisitão, Ash... :lol:


E o Lion não tem nada de boiola! :fire:
 
Putz, eu imitava todos personagens de desenho que eu assistia, mas principalmente os de Dragon Ball Z.Eu e meu amigo passavamos altas horas brincando de lutinha e jogando kameramehas um no outro.
 
Eu brincava de Vingadores do Espaço... queria ser o robo gigante... ok, ok... ninguém vai lembrar deste :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo