• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Heróis Clássicos da DC

Escolhe um aí!!!

  • Batman

    Votos: 0 0,0%
  • Mulher-Maravilha

    Votos: 0 0,0%
  • Capitão Marvel

    Votos: 0 0,0%
  • Lanterna Verde

    Votos: 0 0,0%
  • Flash

    Votos: 0 0,0%
  • Aquaman

    Votos: 0 0,0%
  • Arqueiro Verde

    Votos: 0 0,0%
  • Homem-Borracha

    Votos: 0 0,0%
  • Outro (mencionar no post)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    487

V

Saloon Keeper
Resolvi abrir essa enquete, simplesmente porque deu vontade.

Falando sério, agora que a Panini começou a publicar a DC, sei lá, achei que tinha a ver.

Tentei pegar os maiores ícones da Era de Prata e eles estão meio que em ordem de importância.

Não espero que o tópico tenha um graaande número de respostas, mas como tem gente aqui que gosta de DC, e já foi feita uma enquete com os heróis da Marvel, nada mais justo.
 
Tb acho justa a enquete com personagens da DC!

Meu preferido é o Batman,não adianta!
Acho q nem preciso comentar muito sobre ele,as histórias:"Batman-Ano Um","Batman-O Cv. das Trevas" e "Piada mortal" explicam exatamente pq q eu votei nele aqui!

Em 2º lugar eu colocaria o Super-Homem,seguido pelo Ajax e depois o Cpt. Marvel!
Esses são os meus preferidos!
 
Muito legal essa enquete V.

Pra mim o melhor heroi Dc é o Batman sem oque discutir.
Ele num precisa de super poderes ou super habilidades o maior poder dele é a mente. POr isso o cara é o melhor da DC. :mrgreen:
 
Eu voto do Superman meio que por motivos históricos/nostálgicos, porque eu comecei nos quadrinhos com ele....
 
Hum... Mulher Maravilha!
Ela é linda, linda, além de ser a única mulher nessa enquete!!! Desde pequena sempre foi minha heroína! Cada desenho tosco que eu fazia dela, tsk, tsk.

Se bem que fiquei na dúvida entre ela e o Lanterna Verde.
 
Lord Ashram disse:
Lanterna Verde seguido muito de perto pelo Arqueiro Verde!!
Hal Jordan e Oliver Queen RLZ!!!

Concordo plenamente.... por q será??

Heheheheh

Lanterna Verde RLZ!!
Hal Jordan é florida!
 
Batman, com certeza... como disseram aqui, ele não precisa de poderes.
Mas o Lanterna Verde também é ótimo!!!

Agora, o Superman já enjoou...
 
Garth Blackwood disse:
Batman, com certeza... como disseram aqui, ele não precisa de poderes.
O Lanterna tb não... :roll:
O poder dele tava na imaginação e na força de vontade... o anel era apenas um catalizador...
 
Batman! Eu amo Batman! Da DC é a única coisa q eu li desde sei lá quando... nunca fui muito fã do resto do universo DC até Os Melhores Do Mundo...
 
Batman
Por ser o mais humano dos personagens da DC
não tem super poderes, mas com sua inteligência e força de vontade combate o crime em Gothan City
e pelo seu passado sombrio
ele se torna um personagem complexo e empolgante.
 
Lanterna Verde, eu não conheço muito a DC, mas do pouco que eu conheço o Lanterna é o que eu acho mais legal, a idéia do anel é muito maneira.
 
Muito boa enquete V... tava na hora :D

Votei no Arqueiro Verde.. nossa.. esse marcou...

eu tinha até o bonequinho que vc aperta as pernas e ele move os braços :mrgreen:
 
!!

Vamos lá gente!!! Vamos votar no gladiador Esmeralda!!! Naum podemos permitir q o bundão do azulão (super homem) fike na frente!!!!!


E tenho dito!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo