• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Heroínas Marvel

Quem é a maior heroína do Universo Marvel


  • Total de votantes
    44

Primula

Moda, mediana, média...
Bem, vamos ver se consigo colocar esta eleição para funcionar.

Faltou para mim mais opções. Queria pôr a Mulher Hulk ou a Jubileu no lugar da Feiticeira Escarlate, mas... *suspiro* tenho de concordar que a lista proposta por V é a mais representativa.

EDITADO: GRANDE! nem bem me propus a isso e descubro que não tenho como colocar a votação!!! Cadê a opção poll que tava aqui?? tem algo errado e não sei o que é... lá vou eu pros bugs, perguntar para o Gildor, etc.
 
Bem......... como o pool já foi aberto, venho aqui editar meu post e confirmar meu voto pra Illyana.

Mas eu gosto muito tabém da Feiticeira Escarlate e da Gata Negra...

Sabem o que é legal dessa votação? Ela não é previsível como a outra...
 
V disse:
Bem......... como o pool já foi aberto, venho aqui editar meu post e confirmar meu voto pra Illyana.

Quem foi a boa alma que construiu o post enquanto eu estava fora? (na verdade a meio caminho de casa pro trabalho)

Mas eu gosto muito tabém da Feiticeira Escarlate e da Gata Negra...

Agora entendo de onde saiu a felina aí, hehe :lol:

Sabem o que é legal dessa votação? Ela não é previsível como a outra...

Bem isso é verdade...
 
Primula disse:
Quem foi a boa alma que construiu o post enquanto eu estava fora? (na verdade a meio caminho de casa pro trabalho)

O Deriel. E foi ele que votou na Vampira, também.
 
Obrigada, Deriel.

Isso significa que você já sabe em quem eu votei, hehe...
 
Eu voltei na tempestade pq a imponencia, magneficencia e a realeza dela são insuperaveis!!!! ele é muito sensata e apesar de não ter um espirito de liderança assim tão aguçado para comandar os ouros x-men, ela tem o respeito e obediencia de todos, inclusive do Wolverine!!! :twisted:
 
Essa escolha foi difícil!!!

Gosto tanto da Tempestade como da Vampira... ai, ai!

Entaum.. fico com a Tempestade! Sempre gostei dela, desde que comecei a apreciar X-Men! O caráter de mulher adulta e determinada impõe respeito! É disso que gosto! Nada de criancice e burrice.
 
Deixa eu dizer porque votei em Kitty. (mas foi difícil me decidir entre ela e Illyana!)

Acho que porque simpatizei com ela. 8)

Brincadeira. Na verdade é porque ela teve a chance de crescer dentro dos X-Men de forma que me identifiquei com as fases dela. E isso deu chance dela crescer: de menina para adolescente responsável e capaz de encarar as coisas como líder (apesar de não aproveitarem muito essa característica dela)

Às vezes fico pensando se isso não é uma forma de homenagear Tempestade que ela ama como se fosse sua irmã mais velha... Ela é um poço cheio de surpresas, apesar de sabermos exatamente quem são seus pais, sua história toda.

Um diálogo que me marcou foi durante uma crise, Kitty é escalada para liderar um grupo. (desculpe se não lembro direito o diálogo)

Kitty: Por que você não pode liderar, Logan? Você é mais velho que eu!
Wolverine: Guria, cê tem tudo que um líder tem. Eu não sirvo pra liderar, sou um rebelde. Você não: você pensa no grupo. Sabe o que cada um sabe fazer melhor e passa a tarefa certa pra cada um. A única coisa que cê não tem é experiência. Mas você vai ganhar agora.
 
Eu votei na tempestade, hehe

E eu já expliquei pq lá no outro... sabe cumé, eu me identifico com ela...
 
Primula disse:
Kitty: Por que você não pode liderar, Logan? Você é mais velho que eu!
Wolverine: Guria, cê tem tudo que um líder tem. Eu não sirvo pra liderar, sou um rebelde. Você não: você pensa no grupo. Sabe o que cada um sabe fazer melhor e passa a tarefa certa pra cada um. A única coisa que cê não tem é experiência. Mas você vai ganhar agora.

Realmente, a Kitty foi uma personagem marcante naquela época de ouro dos X-men. No entanto, acho que esse diálogo ressalta muito mais o valor do Logan do que o dela. Esse cara é ou não é o máximo? Que mané de homem-aranha... :twisted:

Quanto ao meu voto, Elektra. Eu sou saudosista, aquela época do Demolidor-Elektra-Mercenário-Tentáculo foi uma das mais marcantes da minha vida de leitor de HQs. 8)
 
Sempre gostei da Vampira. Seu poder é bem original e mais do que a maioria dos outros tem um lado negativo bem evidente.
 
Gildor escreveu:
Quanto ao meu voto, Elektra. Eu sou saudosista, aquela época do Demolidor-Elektra-Mercenário-Tentáculo foi uma das mais marcantes da minha vida de leitor de HQs.


O meu tb Gildor foi para a Elektra, essa fase que vc comentou tb foi muito importante para mim, foi a época que realmente me via como consumidora assídua de Hqs, além do que a Elektra é linda e perigosa com suas adagas Sais, e é uma espécie de anti-heróina, já que era uma assassina.E eu queria me fantasiar como ela :lol: :lol:
 
GÂBIL-NALA disse:
Eu voltei na tempestade pq a imponencia, magneficencia e a realeza dela são insuperaveis!!!! ele é muito sensata e apesar de não ter um espirito de liderança assim tão aguçado para comandar os ouros x-men, ela tem o respeito e obediencia de todos, inclusive do Wolverine!!! :twisted:

Ainda bem que você já disse tudo Sr. Billy Idol Cover, porque eu não tô com o menor saco de explicar meu voto... 8)
 
Tempestade.....gosto da personagem.....e pra mim é o melhor poder dos X-men....
Já pensou? Controlar as o tempo? As forças da natureza, contra quem ninguem pode??
 
Gildor disse:
Realmente, a Kitty foi uma personagem marcante naquela época de ouro dos X-men. No entanto, acho que esse diálogo ressalta muito mais o valor do Logan do que o dela. Esse cara é ou não é o máximo? Que mané de homem-aranha... :twisted:

Ah Gildor, mas quem você acha que é meu favorito herói Marvel? :wink:

Prum cara como Logan respeitar um líder, ou melhor uma líder... precisa ser muito bom, heheh...
 
Bom, eu votei em outro, porque sempre esquecem da minha personagem preferida, a Psylocke!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo