• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Heroínas Marvel

Quem é a maior heroína do Universo Marvel


  • Total de votantes
    44
Essa escolha foi difícil!!!

Gosto tanto da Tempestade como da Vampira... ai, ai!

Entaum.. fico com a Tempestade! Sempre gostei dela, desde que comecei a apreciar X-Men! O caráter de mulher adulta e determinada impõe respeito! É disso que gosto! Nada de criancice e burrice.

É vero, uma heroína não pode se dar a esse tipo de luxo, além do que ela se mostra muito competente e perspicaz. Não é toa que ela está ganhando!:obiggraz:
 
Votei na Tempestade pois é a unica q conhece .
Alias alguem poderia ter colocado a imagem de cada uma e quais são seus poderes e sua historia
 
Não que seja heroína, mas minha personagem preferida é, sem dúvida, a Emma Frost. Ela é o alterego que eu gostaria de ter!

Antes da Phoebe meu avatar era ela, eu estava vidrada nas HQs dos X-Men.
 
acho inclusive que faltou opções ^^
Na verdade, não. Confira a última opção da enquete:"Outro (especificar no post)". Ou seja, é só você dizer quem, na sua opinião, deveria ser lembrada. Isso, inclusive, contribui para o enriquecimento do tópico.
 
Pelo estado que está a enquete (digo, com menos opções do que parece ser conveniente) eu sugeriria fazer um Embate de Heroínas de HQs mesmo, pro pessoal poder citar todas e até mesmo escolher "A Heroína" da Valinor! E também não focar só em Marvel..

Senti falta da Elektra, da Jean Grey, da Polaris.. e olha que nem sou o cara mais observador em mulheres detonando em HQs. hehe
 
É claro que a Fenix Negra não ia estar na lista... ¬¬

E nem a Vampira ou Psylocke, como compensação... ¬¬

By Raphael S
¬¬
 
Também votei na tempestade.. Por mais que eu já tenha ouvido falar dessas outras heroínas, essa é a que eu mais conheço haha
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo