• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Heroic Battles - Guia com vídeos

Nukky

Usuário
Recomendações básicas:

- Ter os heróis requeridos no nível 9 pelo menos, para ter acesso à todas habilidades. O ideal seria nível 12 para ter acesso à todos slots de Isos;
- Isos recomendados: Reactive Steady Iso-8. Se você não tem acesso aos isos de estrelinha, use os roxos do seu nível com os status de Health / Attack / Accuracy.

k9WpDgN.png


Capítulo 1
Missão 1
Gambit e Rogue vs Prime Sentinel


- Gambit foca em um Sentinela, a Rogue foca no outro;
- Rogue vai sempre usar essa seqüência: Southern Comfort e no próximo turno 2 vezes Brawl;
- Gambit vai usar Bo Roulette no primeiro turno. Se ele conseguir 2 cargas de Kinetic Charge, ótimo. No próximo turno você usa Ace of Spades e em seguida Ragin' Cajun. Não use essa habilidade se o adversário estiver sem o debuff Exposed.

Missão 2
Wolverine vs Sabretooth


- O ideal é possuir o uniforme alternativo marrom (versão Scrapper);
- Use sempre essa seqüência: Adamantium Claws e no próximo turno Berserker Frenzy.

Missão 3
Nightcrawler vs Mystique


- O ideal é possuir o uniforme alternativo (versão Scrapper);
- Use as habilidades nessa ordem: Night Kick, Shadow Dance, Triple Threat e após isso use apenas Ambush até o final da luta. Nessa ordem você aplica todos debuffs possíveis e o máximo de sangramentos.

Missão 4
Spider-Woman vs MODOK


- Não ataque os cientistas da A.I.M. antes de derrotar o MODOK;
- Nunca use a habilidade Vengeance antes de derrotar o MODOK;
- Use a habilidade Fear Pheromones logo no primeiro turno, e depois disso SEMPRE que ela estiver disponível, é o que vai manter sua personagem viva;
- A habilidade Venom Blast reseta o Doomsday Clock do MODOK, use sempre nele quando a contagem chegar em 1 ou 2;
- Ignore os debuffs de Mental Anguish que você vier a sofrer e se concentre em sempre atacar com Brawl e tocer para sair alguns críticos.

Missão 5
Hercules vs Thor


- Esse é bem fácil. Use Recharge por 4 turnos seguidos, e no 5º turno use a habilidade Gift of Battle. Se o Thor não atacar, use Recharge novamente e Gift of Battle depois até conseguir o contra-ataque.

Missão 6
Cable e Deadpool vs U-Foes

Link para o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=iHBcB9qFEfw
(O fórum suporta apenas 5 vídeos no post =/ )

- Use Plasma Rifle contra o Ironclad no primeiro turno;
- Contra a segunda leva de inimigos, use Temporal Shift, Plasma Rifle no Deadpool, troque para o segundo set de habilidades e use Psionic Spikes para derrotar o X-Ray;
- Ignore a Vapor, todos ataques single target dela em você, o Deadpool vai bloquear. Torça para ela acertar os ataques nele;
- Ataque o Deadpool sempre com as primeiras habilidades disponíveis. Plasma Rifle no modo normal e Psionic Spikes no modo Techno Organic. Depois que ele cair, é só finalizar a Vapor.
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo