• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Heroic Age (idem, 2007)

Dê uma nota para o anime/mangá.

  • 9

    Votos: 0 0,0%
  • 6

    Votos: 0 0,0%
  • 5

    Votos: 0 0,0%
  • 4

    Votos: 0 0,0%
  • 3

    Votos: 0 0,0%
  • 2

    Votos: 0 0,0%
  • 1

    Votos: 0 0,0%
  • 0

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    5

Turgon

Mugiwara no Ichimi
attachment.php


Heroic Age, escrito pelo Ubutaka Tou, o mesmo autor de Fafner, conta as aventuras de um herói no espaço, carregando o peso do destino de toda a humanidade.

Assim como Gundam SEED e Fafner, o anime tem os traços dos personagens de Hirai Hisashi, e é produzido no estúdio Xebec (Love Hina, Stellvia).

Assisti dois episódios do anime e me pareceu muito bom. Estou gostando, mas não sei se chegará a ser um super anime.
 

Anexos

  • 1170941431_heroicage.jpg
    1170941431_heroicage.jpg
    31,2 KB · Visualizações: 384
Re: Heroic Age

O anime está muito bom! Assisti 5 episódios e estou gostando bastante da história.

A luta entre o Noddos parece que vão ser muito boas. :mrgreen:
 
Re: Heroic Age

Não tem ninguém assistindo esse anime? :shock:

Assistam, pois está ótima a história do anime! Estou gostando muito e está cada vez mais interessante as lutas e objetivos do povo de Bronze e do povo de Prata.
 
Re: Heroic Age

A história se passa no futuro. Um povo chamado “Tribo de Ouro” tem a habilidade de criar planetas e prever o futuro. Eles de seu planeta extremamente distante, enviam um chamado a todas as raças conscientes do universo. Três raças respondem o chamado: “Tribo de Prata”, “Tribo de Bronze” e “Tribo de Heróis”. Elas abandonam seus planetas natais e partem em direção a “Tribo de Ouro”.

Quando a “Tribo de Ouro” está se mudando para outro universo a “Tribo de Ferro”, Humanidade, consegue finalmente chegar a eles em uma única espaço-nave. Após este fato a “Tribo de Ouro” vai embora e uma guerra entre as três principais tribos eclode culminando com a praticamente extinção da poderosa “Tribo de Heróis”, ficando esta reduzida a apenas cinco indivíduos. Em seu último ato antes de desaparecer a “Tribo de Ouro” aprisiona os cinco sobreviventes e distribui os seus espíritos entre cinco pessoas das outras três tribos. Quatro são divididos entre as tribos de “Prata” e “Bronze” e o mais poderoso de todos, Bellcross em um bebê humano que veio com a espaço-nave para o planeta de Oron.
Fonte: Haitou
------------------------------

Isso tudo é dito no primeiro episódio. Se eu contar mais, vou começar a por spoiler. :mrgreen:
 
Re: Heroic Age

Agora que acabei Code Geass (só falta os dois últimos episódios) vou ver se começo a assistir esse.
 
Re: Heroic Age

Pra quem gosta de animes de Mecas, como você Pro, aposto que irá amar esse anime.

Eu que nunca fui muito fã desse estilo, estou gostando muito mesmo desse anime! O que está me abrindo as portas para conhecer logo logo o Gundan Seed que sempre dizem que é um excelente anime.
 
Re: Heroic Age

Assisti o primeiro ep agora... muito bom mesmo... me animei pra ver.
Tem um traço muito bonito e a historia parece que vai ser legal.

Depois comento mais.
 
Re: Heroic Age

Cara, que anime foda!
Eu to no episodio 06 e to maravilhado.
Nunca fui muito fã de animes de mecas, a excessão de Eva. Claro que esse não tem uma historia tão complexa, mas as cenas de batalha são sensacionais.

Eu to adorando o desenvolvimento dos personagens... e cada episodio te dá um show de efeitos e conceitos de tecnologia que raramente se vê em filmes ou animes.

Muito bom mesmo...

E o melhor é que ainda tá passando.:mrgreen:
 
Re: Heroic Age

Foi o que eu disse em alguns posts atrás. :mrgreen:

O anime realmente é muito bom! Estava esperando acumular alguns episódios para voltar a assistir. Estou no episódio 11 e agora dá pra assistir um monte em seguida. :D
 
Re: Heroic Age

Acabei de ver o epi 12.
Os seres humanos voltaram para reaver o sistema solar e acabaram dando com uma tropa absurda da tribo de prata. Bellcross lutando sozinho, porrando geral. Até que os filhos da puta dos irmãos da Deianeira explodiram Jupiter para levar as naves da tribo de prata juntos.8-O

Eles são muito sem noção. Acho que depois dessa eles devem sofrer alguma sanção.

To quase torcendo para a aniquilação dos humanos.:roll:

Acabou com o Age lutando contra 2 nodoss... VAI SER FODAAAA !! :mrgreen:

Anime sensacional !!! :clap:
 
Re: Heroic Age

Estou no episódio 19. :mrgreen:

O anime está muito bom mesmo! Estou adorando a história! E ainda tem muita coisa para acontecer. :D
 
Re: Heroic Age

Acabei de ver o Epi 15!

Que final foi aquele ! :iei::feliz::pula::clap::amem:

Princesa Deianeira RLZ !! :ruiva:
 
Re: Heroic Age

Episódio 22:

Totalmente sensacional! Yuti ficando no caos mental e usando toda sua energia! Maravilhoso episódio! Sem contar que a história, paralela a batalha entre os Nodoss está maravilhosa também!
 
Re: Heroic Age

Terminei de ver agora o anime.
Vou ser sincero... é um dos finais de anime mais emocionantes que eu já ví. Chegou a rolar umas lágrimas.

No final eu faço a minha avaliação: Anime foda. O traço é foda. Os personagens são fodas. As lutas são fodas. A história é du caralho.

Tudo perfeito !!!!

Mais um a entrar no meu top 10.

Aliás... dei sorte nos ultimos 2 animes que ví. Heroic Age e Claymore deixaram essa ultima safra de animes particularmente especial.

Agora eu to querendo um anime bom para ver enquanto fico esperando pelas quintas-feiras para ver Bleach. Alguma recomendação ?! Tava pensando em Darker Than Black. :think:
 
Re: Heroic Age

Assisti o primeiro episódio, achei legal e tal.

Agora que Claymore acabou vou ver esse aqui.
 
Re: Heroic Age

Olha, estou querendo ver esse anime. Mas cansei de animes que o personagem principal é uma criança super poderosa, escolhida etc etc. Seria o caso desse anime?
 
Re: Heroic Age

Pra falar a verdade o AGE não é criança. É provavel que ele tenha milhares de anos pra falar a verdade.

E... o anime não tem nem um pingo de infantilidade ou brincadeirinhas.

E não tem nenhuma criança no anime.
 
Re: Heroic Age

É eu falei baseado no 1º episódio apenas :dente:

Mas o personagem principal (age o nome dele?), pareceu ser meio infantil (e com certeza super-poderoso e "escolhifdo"). De qualquer forma pareceu interessante e vou assistir o resto.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo