• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Herói (Ying Xiong, 2002)

Ahhh, sim! Minha produção chinesa preferida! :mrgreen:
A Maggie Cheung é uma das mais belas atrizes orientais, nossa... Aquele cabelo dela *¬*
Perfeita, como Fei Xue (Flying Snow)
E a história do filme... A música... Os efeitos... Tudo muito exótico e emocionante, não acham? =D Está na lista dos meus filmes preferidos.
 
Folco, podias me dizer porque não gostasse do filme? Se não me engano, vi um comentário teu em outro tópico a um tempo atrás, mas só comentando (em uma única frase) que o filme era ruim... Mostre seu ponto de vista.

=)

sem+
 
Bom, não lembro com exatidão minhas percepções do filme, mas vou tentar dizer aqui.

Eu colocaria o filme como "bom" ou "razoável". Há cenas de luta demais pra pouca história. Por mais que se goste de cinema Xaoling há limites pra tudo. Os duelos eram longos, arrastados, enfadonhos. Ainda por cima vi o filme num cinema de quinta e os ruídos de metal faziam doer os ouvidos.

A história é um conto. Nesse filme nada foi feito pra história se alongar ou se aprofundar. É um curta metragem com muitos duelos no meio. Se eu estivesse assistindo em casa poderia acelerar as cenas e o filme não daria 50 minutos nesse ritmo... :roll:












Chineses têm cabelos lindos, né não?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo