1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Herói (Ying Xiong, 2002)

Tópico em 'Cinema' iniciado por tonho, 23 Mar 2003.

1. tonho

tonho Usuário

nao faz 5 minutos que acabei de ve o filme, soh uma palavra resume o filme: lindo

filme mais lindo q eu ja vi
    puta la merda... pensei q nenhum filme iria desbancar O Tigre e o Dragão, mas esse filme conseguiu...
    com certeza irei ver de novo o filme aqui no pc e com certeza irei ver de novo no cinema...

sei q tem pessoas aqui q veneram O Tigre, Folco e cia., e irão achar que estou exagerando e pa, mas esperem para ver o filme...

nao acho palavras para descrever as lutas... to pensando numa a uns 2 minutos, nao acho uma unica palavra q resuma as lutas...

nao que isso importe, mas acho q o filme leva brincando a estatueta hj...

lindo...

2. Zanza

Zanza Usuário

Alguém chegou a ver ou baixar o trailer?

Tentei ver, mas deu erro e não consegui... :disgusti:

Nem do site oficial consegui:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Se alguém souber me disser onde posso conseguir, coloque um link por favor... :wink:

3. Sister Jack

Sister Jack Usuário

Eu vi o trailer. Não me animou.

4. Holbytlan

Holbytlan Usuário

eu vi o trailer ontem , no cinema em cena...achei o visual do fi,me fantastico...as lutas parecem ser muito bem coreografada...tem ate uma sobre um lago...bem parecida com o tigre e o dragão

5. Alex deLarge

Alex deLarge Usuário

acabei de ver o trailer, o visual é realmente interessante e as lutas realmente parecem ser bacanas mas, se o filme for igual ao trailer, não vai passar disso!

6. NeoDeSampa

NeoDeSampa Usuário

Caramba..vi o trailer........a versão I vo ver a versão II.;o filme me animo.....e muito.... eu tenho que rever o tifgre e o dragão.pq na priemri avez dormi......... mas esse filme....num tem como dormir..ele lembra muito tai chi..pelo menos foi isso que o trailer passou

7. Sister Jack

Sister Jack Usuário

Como vc sabe?

8. Waters

Waters Usuário

Vi o trailer tem uns dois dias e achei maravilhoso. a cena da luta no meio de folhas secas, os exércitos imensos...

acho melhor tirar de cabeça essa comparação com O Tigre e o Dragão, pareçe que vai ser um pouco diferente com uma temática mais de guerra. O tonho pode dizer isso pra gente.

Prefiro assistir no cinema mesmo, acho que ver no pc mata a curiosidade, mas também acaba perdendo a oportunidade de se surpreeender com as imagens na tela grande.

9. bechara

bechara Usuário

Pelo trailer, acredito que vai estar mais para um épico chinês do que para um conto como Tigre e o Dragao....
    Eu adoro filmes de guerra.. entao.. ehehehe

10. tonho

tonho Usuário

eh bem isso mesmo...

acabei de ve o filme de novo :mrgreen:
    primeira vez q eu faço isso, ve o mesmo filme no mesmo dia... nao conseguia parar de pensa no filme...

Sky, BrokenSword e Flying Snow destróem...

11. Apesar da temática ser diferente, não há como não comparar este filme com "O Tigre e o Dragão", eles têm muitas características em comum!
    Quem gostou de "O Tigre e o Dragão" também deve gostar de "Hero". Mas dizer que "Hero" é melhor é um exagero.
    O filme é muito bom mas ainda fica abaixo de "O Tigre e o Dragão", na minha opnião.

Hero => Nota: 7,8/10,0

12. tonho

tonho Usuário

mas tambem o tigre nao foi o primeiro filme a apresentar esses tipos de luta...
    no outro topic ali sobre artes marciais, foi citado um filme (q eu pretendo assistir) q tem o mesmo estilo de lutas dos dois filmes...

mas falae turin, qual eh tua cena preferida? a minha eh a flying snow no bosque, com aquelas arvores amarelas e ela toda de vermelha, junto com a discipula la, isqueci o nome... aquela cena marco

13. Sister Jack

Sister Jack Usuário

O diretor do filme é o ZHANG YIMOU, seus moderadores lentos.

14. Tisf

Tisf Delivery Boy

Pq vc disse isso seu anormal?

15. Sister Jack

Sister Jack Usuário

PQ O TÌTULO TÁ ERRADO!

SLOOOOOOOOOOOOOOOOOWWWWWWWWWW

16. Tisf

Tisf Delivery Boy

O título original do filme é esse Folco... o que houve com você hoje????

17. Sister Jack

Sister Jack Usuário

Ah, é. É pra colocar o título do filme original e não o diretor, né?

Porra, acabei de acordar. Dá um disconto. :lol:

18. Waters

Waters Usuário

O nome do filme é A Lenda da Espada, não chega aos pés de O Tigre e o Dragão, mas o estilo é parecidíssimo

19. NeoDeSampa

NeoDeSampa Usuário

Assim..no tigre e o dragão fiquei em transe.abria o olho quando ouvia espadas........

nesse....digamso que a ansiedad epr aver aquelea cena que viu no trailer..faz comq eu eu fique acordado......... e aprece ser mais correria

20. tonho

tonho Usuário

porra
    a cena do BrokenSword e a Flying Snow atacando o castelo la eh cabulosissima...
    nao sei se aparece no trailer...

esperem para ver :)

Compartilhar