• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Herói preferido

Snake

Usuário
Qual herói preferido de vcs??

Vale qualquer jogo, qualquer console, qualquer bicho tá valendo...
 
Cloud- Personagem com um visual animal, história profunda e uma espada que humilha a Bigoron do Link :mrgreen:.
 
putz....
gosto d tantos....link, george stobbart.....
mas.....

MARIO!!!!
Ou vc axa q é facil ficar enfrentando, toda hora, um bixo grande, espinhudo, feio e que solta fogo (ou um macaco grande e mal q joga barris)? deve ser cansativo, mas ele tá sempre lá....e ainda fila a Peach.... :mrgreen: ....e tudo isso com ele sendo um encanador q tem um irmão q tem medo d qlq Boo q apareça (apesar d eu adorar o Luigi tb).....
 
MARIO!!!!
Ou vc axa q é facil ficar enfrentando, toda hora, um bixo grande, espinhudo, feio e que solta fogo (ou um macaco grande e mal q joga barris)? deve ser cansativo, mas ele tá sempre lá....e ainda fila a Peach.... ....e tudo isso com ele sendo um encanador q tem um irmão q tem medo d qlq Boo q apareça (apesar d eu adorar o Luigi tb).....

Boto fé que o pequeno de bigode ae é um cara destemido.

Cloud- Personagem com um visual animal, história profunda e uma espada que humilha a Bigoron do Link

Já ouviu falar que Sansão era fortão por causa da cabelera dele??
Mas link com sua espadinha ágil e destemida de Koriri já estava pronto pra enfrentar os maiores perigos, sozinho, coragem, força!!

Meu voto vai para Link... Urrrnn... Meu voto vai para..... Snake...... SOLID SNAKE !!

PS:

Sony sux!!

Nintendo rulz!!
 
Cara vcs vão me zuar..
Maxim!
Lufia 2!

Tá eu ADORO esse jogo a história é muito legal os puzzles são f.o.d.a.s e caras o Maxim humilha..aquela cena final dele destruindo os cristais é linda :cry: :lol:
e tb..

Frog!
Chrono Trigger na veia! :twisted:
 
Link must die.... esse kra só vai ter chances de me parecer simpático o dia em que ele pronunciar alguma palavra, e a Nintendo deixar explicito, no manual do jogo, que ele é um elfo, hehehehe :twisted:.
 
Link!!!! É o melhor herói de jogos já feito. Independente do jogo.

Outro que eu gosto muito é o Demon Hunter do Warcraft III, o herói cego dos Nigth Elf

Hero_Demon-Hunter_s.jpg


E ainda vai uma mostra de sua metamorfose:

demon.jpg
 
sou mais o Shadow do FF IV, o verdadeiro anti-heroi... faz tudo por dinheiro, desde q mataram a familia dele ele vive assim
mtu rlz ele
 
Link....é o melhor.....
Mario rlz tb
...O FROG!Bem lembrado cidão!Ele é iradão.Mas o Link destrói.
 
Kyo Kusanagi disse:
Link must die.... esse kra só vai ter chances de me parecer simpático o dia em que ele pronunciar alguma palavra, e a Nintendo deixar explicito, no manual do jogo, que ele é um elfo, hehehehe :twisted:.
O que acontece é que o Link não precisa dizer uma palavra para ser simático! Parece que ele tem personalidade, um jeito exclusivo dele. É isso que faz dele o melhor herói.

Link must live forever! :D
 
Oh é... pedras também não falam nada e não são simpáticas, o que vem a ser o mesmo caso do Link. E qual jeito exclusivo seria esse? Um kra que do nada é convocado pra salvar o mundo sem maiores explicaões? Peloamordedeus... não dá pra ter fé num herói desse tipo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo