1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Herói Mania - Participe

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por TT1, 4 Jan 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Tauraherion

Tauraherion The eyes of truth

na verdade a última vez que eu vi vcs dois vcs estavam de 4 né garoto prodígio??
    (vide o pérolas)

2. Curunír

Curunír Usuário

EEEI!!! Cheguei, galera!!

Não podia perder essa moda, que vi ser bolada pelo Henry Arrow e o Tácito Verde... Em pleno Reveillon!!

E Deadpool RLZ!! Tem cara mais comédia que ele?

3. Ka Bral o Negro

Ka Bral o Negro Tchokwe Pós-Moderno

Então já moveram para o Quadrinhos, huh?

Ah, Curupool, não se esqueça que tb estava nessa jogada, huh?

Eu declarei que tb iria usar um super-herói como avatar e assim esta loucura começou :P

4. Curunír

Curunír Usuário

É verdade.... desde o começo tinha falado que seria o Deadpool, mas vc, como sempre, indeciso...

Então posso dizer sou um dos colaborados da criação dessa mania 8-)

5. Morgoth

Morgoth Stalker

Caso não tenham pegado(ou queiram pegar) o meu banner ainda:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Eu não sei como vcs tão fazendo!
    Tipo,tudo o q foi usado aqui(banners e avatares) está sendo hospedado em um lugar pra poder ser lembrado para sempre?
    É isso?

6. Kiwi

Kiwi mi perna está jodida.

Yep. E também pra ajudar as votações. :wink:

7. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

só os avatares foram hospedados...
    e teve gente que mudou várias vezes... bem, só ficou um

8. #Ryu

#Ryu Usuário

Estava perdido mas devido a minha intuiçãodo mla, consegui achar o caminho para esse tópico de volta :D

Acho que a mania acabou agora heeheh

9. Tauraherion

por isso que eu digo pra só fazermos a votação após trancarem o tópico... assim o povo não fica mudando direto

joy... dá pra ir colocando na primeira página já né.. assim quem tiver avatar diferente dos que estiverem lá a gente arruma de uma vez...

10. Kiwi

Kiwi mi perna está jodida.

Shhhhhh! :disgusti:

Isso daí é uma putz sacanagem. Se você num tá mais na mania ou acha que ela "acabou", então que vá embora. Num precisa floodar pra dizer isso, o que aumenta em si as chances do tópico ser trancado.
    Quem num quer brincar, que deixe os outros brincarem. :tsc:

11. #Ryu

#Ryu Usuário

Eu apenas disse que acho, não que queria que acabasse, entendeu?

12. Goba

Goba luszt

Alguém já tem Spawn? Eu nem vi! Vou pegar! :obiggraz:

Elen síla lúmenn' omentielvo! :beer:

13. Konan

Konan Alcohol Conserved

Darei uma sugestão que me parece oportuna:

QUE TAL ESTABELECERMOS TIPO UMA "SEMANA HQ", um período (não necessariamente uma semana exata) em que os usuários tornariam a usar seus alter-egos de HQ, e isto seria feito anualmente forever and ever?

Seria bem legal pra dar uma sacudida na rotina, não? :wink:

14. #Ryu

#Ryu Usuário

boa ideia... mas muita gente num usaria mais.. e isso se desgastaria com o tempo....
    mas a ideia eh boa e arriscar num custa!

15. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Quanto às novas manias, esperem essa acabar antes e dêem um tempo... tb não é p/ sair fazendo mania atrás de mania que perde a graça. E eu e o TT1 temos 2 ótimas já engatilhadas... quando vcs menos esperarem, elas estão aí...

Votação de Avateres, Nicks e Banners... legal, mas acho que a comição julgadora tem que ser como a Joy falou... os indicados ao "Cebolinha" (que são os mais assíduos ao sub fórum Quadrinhos) e o TT1, já que ele colocou a mania em prática e ajudou a desenvolver.

Konan, curti sua ideia... agora é só o pessoal aderir tb.

16. Gothic Legolas

Gothic Legolas Usuário

Os banner estao concorrendo? Por eu fiz esse, e nem sabia!
    Po eu quero fazer um melhor! Esse eu nem tenho chance!

17. Tauraherion

nem adianta se preocupar com isso elfo, os banner s ainda não estão concorrendo e se forem concorrer é por tempo de uso e não apenas pra ganhar eleição que eles vão entrar... e o teu banner ficou legal sim...

18. V

V Saloon Keeper

Ahahahahahahahahahahah... sim, façam muitos banners!

Um melhor que o outro!!!

Vocês não vão ganhar nada, mas o fórum vai ficar muito bonito. :lol: :lol: :lol:

19. V

V Saloon Keeper

Kiwi, seu anormal!

É Cozinha do Inferno, não Boca do Inferno! :lol:

20. Máscara Negra

Máscara Negra Usuário

Esquenta com isso não... Já passei uma graninha pra ele... Tá tudo blz.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar