• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Herói Mania - Participe

Status
Fechado para novas mensagens.
EEEI!!! Cheguei, galera!!

Não podia perder essa moda, que vi ser bolada pelo Henry Arrow e o Tácito Verde... Em pleno Reveillon!!

E Deadpool RLZ!! Tem cara mais comédia que ele?
 
Então já moveram para o Quadrinhos, huh?


Ah, Curupool, não se esqueça que tb estava nessa jogada, huh?

Eu declarei que tb iria usar um super-herói como avatar e assim esta loucura começou :P
 
É verdade.... desde o começo tinha falado que seria o Deadpool, mas vc, como sempre, indeciso...

Então posso dizer sou um dos colaborados da criação dessa mania 8-)
 
Caso não tenham pegado(ou queiram pegar) o meu banner ainda:
bdv.gif


Eu não sei como vcs tão fazendo!
Tipo,tudo o q foi usado aqui(banners e avatares) está sendo hospedado em um lugar pra poder ser lembrado para sempre?
É isso?
 
Morgoth disse:
Eu não sei como vcs tão fazendo!
Tipo,tudo o q foi usado aqui(banners e avatares) está sendo hospedado em um lugar pra poder ser lembrado para sempre?
É isso?

Yep. E também pra ajudar as votações. :wink:
 
Estava perdido mas devido a minha intuiçãodo mla, consegui achar o caminho para esse tópico de volta :D

Acho que a mania acabou agora heeheh
 
por isso que eu digo pra só fazermos a votação após trancarem o tópico... assim o povo não fica mudando direto

joy... dá pra ir colocando na primeira página já né.. assim quem tiver avatar diferente dos que estiverem lá a gente arruma de uma vez...
 
Lord Magneto Ryu disse:
Acho que a mania acabou agora heeheh

Shhhhhh! :disgusti:

Isso daí é uma putz sacanagem. Se você num tá mais na mania ou acha que ela "acabou", então que vá embora. Num precisa floodar pra dizer isso, o que aumenta em si as chances do tópico ser trancado.
Quem num quer brincar, que deixe os outros brincarem. :tsc:
 
Kim - O Kiwi Sem Medo disse:
Lord Magneto Ryu disse:
Acho que a mania acabou agora heeheh

Shhhhhh! :disgusti:

Isso daí é uma putz sacanagem. Se você num tá mais na mania ou acha que ela "acabou", então que vá embora. Num precisa floodar pra dizer isso, o que aumenta em si as chances do tópico ser trancado.
Quem num quer brincar, que deixe os outros brincarem. :tsc:

Eu apenas disse que acho, não que queria que acabasse, entendeu?
 
Darei uma sugestão que me parece oportuna:

QUE TAL ESTABELECERMOS TIPO UMA "SEMANA HQ", um período (não necessariamente uma semana exata) em que os usuários tornariam a usar seus alter-egos de HQ, e isto seria feito anualmente forever and ever?

Seria bem legal pra dar uma sacudida na rotina, não? :wink:
 
Konan disse:
Darei uma sugestão que me parece oportuna:

QUE TAL ESTABELECERMOS TIPO UMA "SEMANA HQ", um período (não necessariamente uma semana exata) em que os usuários tornariam a usar seus alter-egos de HQ, e isto seria feito anualmente forever and ever?

Seria bem legal pra dar uma sacudida na rotina, não? :wink:

boa ideia... mas muita gente num usaria mais.. e isso se desgastaria com o tempo....
mas a ideia eh boa e arriscar num custa!
 
Quanto às novas manias, esperem essa acabar antes e dêem um tempo... tb não é p/ sair fazendo mania atrás de mania que perde a graça. E eu e o TT1 temos 2 ótimas já engatilhadas... quando vcs menos esperarem, elas estão aí...

Votação de Avateres, Nicks e Banners... legal, mas acho que a comição julgadora tem que ser como a Joy falou... os indicados ao "Cebolinha" (que são os mais assíduos ao sub fórum Quadrinhos) e o TT1, já que ele colocou a mania em prática e ajudou a desenvolver.

Konan, curti sua ideia... agora é só o pessoal aderir tb.
 
nem adianta se preocupar com isso elfo, os banner s ainda não estão concorrendo e se forem concorrer é por tempo de uso e não apenas pra ganhar eleição que eles vão entrar... e o teu banner ficou legal sim...
 
Ahahahahahahahahahahah... sim, façam muitos banners!

Um melhor que o outro!!!

Vocês não vão ganhar nada, mas o fórum vai ficar muito bonito. :lol: :lol: :lol:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo