• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Herói Mania - Participe

Status
Fechado para novas mensagens.
Anduril disse:
Poo eu tava num chat com o Strider e eu so keria achar um gif do CdZ pra recordar os tempos :mrgreen:
Aih colocamos nas nossas assinaturas e tals...mas tomara q nao vire mania..so tive essa ideia pq eu amo CdZ !! :grinlove:

kramba!!!
eu ia usar esse avatar!! eh meu signo..!!!
 
quantos às hospedagens eu posso hospedar sem problemas... tenho 52 avatares hospedados já... falta hospedar o resto e os banners

acho legal a votação pra melhor banner , avatar e nick...mas somente depois que a mania acabar... senão neguinho vai ficar mudando direto pra ficar com um banner melhor...

e sobre as outras manias eu acho besteira... deixa acabar essa... dae quando der uma vontade a gente faz outra... uma mania logo após a uoutra enche o saco!
além do mais...isso não é disputa pra saber quem cria a mania maior ...
 
Wolveherion disse:
quantos às hospedagens eu posso hospedar sem problemas... tenho 52 avatares hospedados já... falta hospedar o resto e os banners

Que legal.. se precisar de ajuda também, eu já tenho vários avatares hospedados. :wink:


Wolveherion disse:
acho legal a votação pra melhor banner , avatar e nick...
Eu também.. principalmente se eu ganhar! :P
Wolveherion disse:
mas somente depois que a mania acabar...
:osigh:
Wolveherion disse:
senão neguinho vai ficar mudando direto pra ficar com um banner melhor...
é verdade... :roll:
 
ei, sobre enquete.

EU ESQUARTEJO SE NÃO TIVER MENÇÃO HONROSA POR TODO O MEU TRABALHO :x :x :x

e meu banner tá cuti tb!!!!!!!!

e meu avatar tá sexy!!!!!!!

e eu quero ser indicada, já que pro fórum awards eu naum fui :obiggraz:
 
eu acho que o teu (TT1), o do V (hihihihi) e o meu são os mais lindos :grinlove:

com a diferença que o meu é sexy, hihihihi

eu tenho mais uns avatares pra mandar pro Taura, mas acho que já dá para ir colocando o link ali no primeiro post, que tal?
 
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
EU ESQUARTEJO SE NÃO TIVER MENÇÃO HONROSA POR TODO O MEU TRABALHO
Eu também... embora tenha feito por diversão mesmo. :P

E meu avatar lindo! :mrgreen: Meu nick tá style!! :mrgreen: Meu banner ... ... ... tá. :roll:


~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
e eu quero ser indicada, já que pro fórum awards eu naum fui :obiggraz:
Igualmente. :obiggraz:
 
EU ESQUARTEJO SE NÃO TIVER MENÇÃO HONROSA POR TODO O MEU TRABALHO

e meu banner tá cuti tb!!!!!!!!

e meu avatar tá sexy!!!!!!!

e eu quero ser indicada, já que pro fórum awards eu naum fui

nhé...

após o tópico ser trancado eu acho que deve ser escolhida uma comissão julgadora dos avatares e do resto...

sugiro vc, o V e o TT1 que foi quem criou a mania...
se vcs quiserem escolher mais alguém pra comissão beleza...

MAS NADA DE HAVER PRESSÕES PRA FAZEREM INDICAÇÕES...SEJAMOS JUSTOS E HONESTOS GENTE!
 
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
eu acho que o teu (TT1), o do V (hihihihi) e o meu são os mais lindos :grinlove:

E o meu... :disgusti:

Wolveherion disse:
após o tópico ser trancado eu acho que deve ser escolhida uma comissão julgadora dos avatares e do resto...

sugiro vc, o V e o TT1 que foi quem criou a mania...
se vcs quiserem escolher mais alguém pra comissão beleza...

... se me convidarem, eu aceito... :roll: :P
 
não é pressão... eu e o kiwi fizemos quase todos os avatares, então merecemos a menção

e o meu avatar é sexy mesmo, vou fazer o q? :obiggraz:
 
tá...tudo bem... chega de falar a respeito da votação senão vai desvirtuar o tópico... voltemos ao papo de heróis e tal...
mesmo pq senão eu vou falar que tb quero ser indicado por ter hospedado os avatares e tal...

voltando ao papo:

o que aconteceu por aqui? eu precisaria ficar logado o dia kinteiro pra poder acompanhar esse tópico...

eu estava recolhendo informações sobre um novo vilão que estava ameaçando os mutantes em genosha...
preciso do Xaviel pra que ele use o Cérebro e obtenha mais informações a respeito...
 
É, melhor voltar ao tema do tópico ... se bem que para as pessoas que não podem entrar a tarde, fica meio complicado acompanhar, especialmente se a conexão é uma droga :P
 
Wolveherion disse:
eu estava recolhendo informações sobre um novo vilão que estava ameaçando os mutantes em genosha...
preciso do Xaviel pra que ele use o Cérebro e obtenha mais informações a respeito...

Genosha foi destruída :mrgreen:

(e juro que não fui eu!)

Ei, ei... pra comissão, nada mais justo que sejam os indicados do Cebolinha mais o criador do tópico, nããão?
 
na verdade TT1, o Deriel pegou o Nhé comigo..eu que comecei com isso...heheheh

O QUÊ??????GENOSHA DESTRUÍDA!!!!!!! NÃÃÃÃÃO!!!
COMO? QUEM??
AHHHHH EU MATOOOOOOO!!!!!! :x

SNIKT!
 
Hummmmmmm... é verdade, vamos parar de pensar na votação... :tsc: :roll:

O que aconteceu com a dupla dinâmica!?? 8O
Espero que aquela imagem que eu postei não tenha causado problemas... :roll:
 
Eu estou sempre apostos e esperando o Batmanhil entrar :grinlove: ... em cena!!!!!! E como não faço nada sem ele... :roll:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo