1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Herói Mania - Participe

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por TT1, 4 Jan 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Máscara Negra

Máscara Negra Usuário

Pra mim já basta! Carcaça não reclama nem descumpre leis...

2. Kiwi

Kiwi mi perna está jodida.

Foi um prazer. :P

Eu sou um representante da Justiça. Jogo de acordo com as regras.
    E, se preciso, te levarei até o Tribunal Vivo. :wink:

69 participantes da Mania... até agora. 8-)

3. V

V Saloon Keeper

Quem deu a idéia de eleger o melhor avatar da Herói Mania?

Bom, eu gostei. Aguardem uma enquete em breve.

Aliás, vai ter uma por melhor avatar, pro melhor nick e pra melhor assinatura. :mrgreen:

Em nick eu já sei em quem vou votar: Ka Brade, o Caçador Negro. Hilário. :lol:

4. Isildur

Isildur Oh, no... More Porcelaine!

Ei... Isilhulk para melhor nick e assinatura!!! (só voltei pro nick original pq quase roubaram ele!!! :roll: )

5. Kiwi

Podia ter uma homenagem aos avataredores. :P

6. Morgoth

Morgoth Stalker

Tem uns banners legais tb!

7. V

V Saloon Keeper

Pô, Morgus? Vc voltou ao normal?

Bom, todos os avatares tão hospedados em algum lugar (acho), mas não sei dos banners.

8. Pips

Pips Old School.

Mas e quem tirou a assinatura e o nick??

Deviam votar para melhor banner também!

9. Thico

Thico The Passenger

Agora eu sou o Seiya! hauhaahu!
    Por um dia apenas, eu fui o Massacre!

10. Ah, vocês já tão largando a mania é?? Pôxa, gostei tanto de ser a Jean Grey... :roll: :mrgreen:

Aliás, pra quem tava procurando por mim, eu tô aqui! É que isso cresceu 8 páginas desde a última vez que eu olhei pro meu computador!
    E eu vou continuar com o meu avatar pelo menos por um tempo, achei ele tão bonitinho... :obiggraz:

Ah, adorei essa "maniazinha"... foi muito divertido lê-la! (impossível participar, acompanhar isso já foi um sacrifício!) :beer:

E eu só vejo vilões aqui, praticamente... os mocinhos são sempre aqueles que não conseguem acompanhar ou é impressão minha? tsc tsc tsc...

V, vou passar a frequentar os quadrinhos agora... se não se importar, é claro! :wink:

Kisoj
    Phoenix :mrgreen: (ah, o Mr. Green antigo era tão bonitinho!! Humpf!)

11. Kiwi

Pois é... tô sentindo que as pessoas tão forçando uma CdZ Mania ou Animemania... tsc, tsc, tsc ... se é mania depois de mania, vira mania criar mania e logo essa mania cansa pessoal... vamos estabilizar por um tempo, ou pelo menos deixar a Herói Mania.. :osigh: .. acabar.

Eu tô super acompanhando! :eek:

12. Black Knight

Black Knight Usuário

Acabei de fazer outro banner...tá feinho, mas é meu 2 banner...

E ah, essa CdZ mania tá forçada mesmo viu... :?

13. TT1

TT1 Dilbert

Nem pensem em criar novas manias antes das que eu e Ashram temos em mente.

Pelo menos as proximas duas são nossas.. vcs vão gostar

14. Thico

Thico The Passenger

Blz, não estamos criando mania, somos a nova mania! :mrgreen: 8-)

15. Kiwi

Dá pra confiar de que vocês num vão fazer a bobagem de começar a Mania tipo.. logo amanhã né? :roll:

Então caiam fora da nossa mania, seus ridículos de armadura de latão! Vão ler seus horóscopos!
    :evil:

16. #Ryu

#Ryu Usuário

To aki d volta... quanto a uma nova mania...
    eu tava quase falando com os camaradas.. de repente surgiu essa... então vo esperar :P

17. Mycow

Mycow Andúril

Poo eu tava num chat com o Strider e eu so keria achar um gif do CdZ pra recordar os tempos :mrgreen:
    Aih colocamos nas nossas assinaturas e tals...mas tomara q nao vire mania..so tive essa ideia pq eu amo CdZ !! :grinlove:

18. Morgoth

Morgoth Stalker

Voltei,sim!
    Já tava na hora,V!

Bah!...quantos aos cvs. aí!
    Tá muito forçado isso! :? :tsc:

19. Kiwi

Pô... sério pessoal, não conversem sobre essa nova "mania" aqui.
    Aqui é a Herói Mania. E ela vai durar quanto tiver de durar. Se vocês começarem a discutir isso aqui, ela provavelmente será fechada em breve.
    E eu quero um final digno do começo, não forçado desnecessariamente. Então, por favor...
    :tsc:

20. foxxy

foxxy Usuário

Eu sou mocinha e tô acompanhando direitinho!
    E essa mania aí...tá muito cedo...

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar