1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Herói Mania - Participe

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por TT1, 4 Jan 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Tauraherion

    Tauraherion The eyes of truth

    eu tô dentro... e bem dentro por sinal, xará...

    mas eu estava investigando alguns distúrbios na assinatura genética mutante na região de genosha e acabei de chegar...
    mas agora estou partindo de novo... tenho que investigar mais um pouco... volto de madrugada...
     
  2. TT1

    TT1 Dilbert

    Gente :

    - Olhem as regras do fórum. Não são permitidas imagens animadas e maiores que 468 x 60 e 20 Kb. Não transformem isso aqui numa zona.

    Quanto as manias. Entrem na fila. Eu e Lord Ashram já temos duas manias prontinhas no forno. Fiquem ligados. Não podem ser uma atras da outras, se não fica chato demais.
     
  3. V

    V Saloon Keeper

    Tô movendo esse tópico por HQ em breve.

    Tô só esperando uma coisa... mas não vou dizer o quê. :mrgreen:
     
  4. Máscara Negra

    Máscara Negra Usuário

    Voltei da recarga..........ué............. cadê os heroizinhos?
    AHHHH! O chato de ser vilão superpoderoso é que todos fogem quando você se aproxima...
    <Apocalypse volta para a fortaleza chateado com os heroizinhos covardes>
     
  5. Gildor

    Gildor Usuário

    Taí, gostei desse negócio. :lol:
     
  6. V

    V Saloon Keeper

    AAAAAAAARRRRRRRRRRRRGH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    MONAGHAN!!!!! VOCÊ POR AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    PREPARE-SE PARA TER SUAS TRIPAS ARRANCADAS, PUTARDO!!!!!!

    :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x
     
  7. Gildor

    Gildor Usuário

    Conhece aquele papo manjado de "se acontecer alguma coisa comigo, cópias dessa fita blablabla...". Né? :mrgreen:
     
  8. Deriel

    Deriel Administrador

    Você falou alguma coisa? 8-)
     
  9. V

    V Saloon Keeper

    Mith, presentim. ^^
     
  10. Mithrellas

    Mithrellas Usuário

    Pronto, agora sou uma Jubileu completa hehehehe :D
     
  11. Máscara Negra

    Máscara Negra Usuário

    Sim, levante-se daí e me enfrente como homem...
    Ah é... não pode se levantar... Então não pode me enfrentar como homem...
     
  12. Deriel

    Deriel Administrador

    Você tá me confundindo com algum outro personagem né... micróbio? :)

    *living Tribunal transforma o Sol em uma Nova e fica olhando*
     
  13. TT1

    TT1 Dilbert

    Acho que vc não tem muitas chances contra o tribunal vivo, apocalipse

    e menos ainda contra o Deriel... :lol: :mrgreen:
     
  14. V

    V Saloon Keeper


    :disgusti:
     
  15. Máscara Negra

    Máscara Negra Usuário

    Contra o Deriel... não mesmo... 8O
    Mas contra o tribunal?
    Há, há, há... EU faço minhas próprias leis! (no hq, não no fórum... não confunda)

    (o Deriel não era o Xavier?) :o?:
     
  16. Deriel

    Deriel Administrador

    Mesmo que você faça suas Leis, tudo respeita o Tribunal Vivo. Se não respeitar, bom, tem sempre um lugar extra no Oblivion pra esses casos :mrgreen:

    Cansei do Xavier, ele é meio devagar demais :obiggraz:
     
  17. Máscara Negra

    Máscara Negra Usuário

    Qualquer X é devagar, principalmente os aleijados...
     
  18. Isildur

    Isildur Oh, no... More Porcelaine!

    Ah, então agora sim vc vai precisar de dieta!!! :D

    GRRRRRRRRRRRRRR...
    Isilhulk quer nick de volta!!! Isilhulk esmaga homenzinho ladrão!!!! Bolseiro ladr... quer dizer, homenzinho ladrão!!!!
    GRRRRRRRRRRRRRR...
    :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x
     
  19. Paraíba Hi-Tech

    Paraíba Hi-Tech Cabra Arretado

    Demorei, mas cheguei!!!

    Mr. Mxyztplk Hi-Tech!!

    Vc's não vão conseguir me mandar de volta pra Quinta Dimensão!!!
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
     
  20. V

    V Saloon Keeper

    Curioso esse seu nome... fico me indagando como ele soaria ao contrário... :roll:
     
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar