1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Herói Mania - Participe

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por TT1, 4 Jan 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Máscara Negra

Máscara Negra Usuário

LIGA DO MAL, 13 vilões dão conta do recado...
    Junte-se a ela você também...

2. Faram¡r

Faram¡r Dr. Benway

Ora ... não estou estragando a brincadeira ... apenas estou apontando para o final assinalado ...

3. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

só para constar: eu amo o Faramir Constantine :grinlove: :grinlove: :grinlove:

ahhh, naum era isso que eu ia dizer... vamos lá, segunda tentativa....

só para constar: se alguém trancar o tópico, não fui eu :lily: :lily: :lily:

agora deu. miauuuuu....

4. Máscara Negra

Máscara Negra Usuário

Já tem heroizinho correndo??? Que desculpa mais amarela!!!

5. Faram¡r

Faram¡r Dr. Benway

Te amo ... adoro fazer isso constar :grinlove: :grinlove: :grinlove:

Também quero fazer constar algo ... não quero que o tópico seja trancado, apesar do meu aparente fatalismo ... eu não sou tão sério :P

6. Pips

Pips Old School.

Consegui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Kiwi se mandou......
    Charada 1X Kiwi 0

hahahaha :twisted:

7. Konan

Konan Alcohol Conserved

Porquê trancar o tópico? Pelo menos por uns dias, seria legal mantê-lo e aqui no CV. Vamos curtir esse movimento e nos divertir por um tempo, ora bolas!

Até porque as pessoas teriam que mudar de nick, avatar, banner, tudo de novo...

Não eu, claro. :twisted:

Eu sou eu, e nada mudará esse fato, por Krom!

8. Paulo

Paulo Cabeça de Teia

Eu to no lugar dele. :mrgreen:

Cara, a proporção herói/vilão é assustadora, se eu fosse você eu ia tá correndo ao invés de tirar marra. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Eu também sou eu. :obiggraz:

9. foxxy

foxxy Usuário

Esses vilões tão contando vantagem quando nem existiu disputa...assim é fácil...daqui a pouco todos vc tb vão dormir...ou ir trabalhar! Quero ver fazer disputa de verdade e conseguir sair bem... :aham:

10. Máscara Negra

Máscara Negra Usuário

Ver assinatura...

11. Pips

Pips Old School.

Isso é um desafio? Por mim tudo bem, podemos estar em menor número mas ainda somos maus, perversos e trapaceiros :twisted: [/img]

12. Máscara Negra

Máscara Negra Usuário

Eu não durmo... eu me retiro para recarga em potencial...

13. Ana Lovejoy

Eu só tenho uma coisa a dizer: heróis, tenham medo. tenham *muito* medo.

Eu tenho um chicote.
    E um uniforme roxo.
    Pessoas que se vestem de roxo são perigosas.
    Repito: tenham muuuuito medo.

14. Máscara Negra

Máscara Negra Usuário

Desproporção não está no meu dicionário... DESTRUIÇÃO sim, essa está!!!

15. Paulo

Paulo Cabeça de Teia

Eu tenho medo. Pessoas que se vestem de roxo são realmente perigosas. :mrgreen:
    Sorte minha que você não é do mesmo universo que eu. :lol: :lol: :lol:

Você devia comprar outro dicionário. :wink:

16. Pips

Pips Old School.

Cabeça de teia, não se esqueça que vilões acham qualquer meio ilícito para tornar seus planos cada vez mais maqueavélicos :twisted:

17. Tauraherion

Tauraherion The eyes of truth

grande coisa joy miau miau... vc se veste de roxo pra que os hematomas não fiquem destacados em sua pele...
    :twisted:

18. Ana Lovejoy

Pessoas que se vestem de roxo são onipresentes. É só eu piscar os olhos e estou aí na Marvelândia dando umas chicotadas em vc :aham:

editado: O mesmo vale pra vc, Wolvie. Respeito é bom e conserva os dentes :kiss:

19. Máscara Negra

Máscara Negra Usuário

O Duende Verde abre portais entre universos.
    E adivinha...
    NÓS temos o Duende Verde!!!!!

20. foxxy

foxxy Usuário

Oba! Agora eu tenho banner!!! Num tá lá essas coisas ainda, mais depois ele melhora...
    E meninos...parem com essas disputinhas bobas, afinal, aki num tem como se medir forças mesmo.. :roll:

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar