1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Herói Mania - Participe

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por TT1, 4 Jan 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Nós, felinos, adoramos bárbaros....

Principalmente os com marcas de chicote. :kiss:

Gente, para vcs que estão discutindo sobre o tópico ser trancado: sim, ele será trancado. E fixado lá em Quadrinhos. Mas não agora. Então se divirtam... E apreciem com moderação... (ai ai... desculpa, Deriel... mas eu sempre quis dizer isso hihihi)

2. Pips

Pips Old School.

Ok então Kim, você será o primeiro que tirarei da face da terra mesmo sendo trabalho do rei do crime isso!!!

Prepare-se para meu plano maligno!!!! :twisted: :twisted: :twisted:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

3. #Ryu

#Ryu Usuário

Metade do que!?

Esse topico cresce muito rapido em 7 horas qdo eu estiver aki logo vai estar na pag 50

4. Ka Bral o Negro

Ka Bral o Negro Tchokwe Pós-Moderno

Ooohhh... Mestre Konan! :D

Pq é que nào pensei nisso antes? 8-)

Entrarei em contato com a minha Irmã Malhadona JÁ! :D

5. Gothic Legolas

Gothic Legolas Usuário

Eu queria ser um vilão mais a minha parte Elfica benefica nao me deixou me corromper! :disgusti:

E tb eu ja tinha feito o banner e estou com preguiça de faz outro! :grinlove:

Poxa nos somos 1.000 e os viloes meia duzia! Vamos quebrar logo! hehehehe :x :x :x

Ahhhh Nao seja má! :grinlove:

Tive maior trabalho para fazer o banner! hehehe

6. Konan

Konan Alcohol Conserved

Se precisar, faço um avatar pra ela.

É só me pedir.

7. Máscara Negra

Máscara Negra Usuário

Desses heroizinhos duma figa... (eu fico com os X)
    OH! Que equívoco o meu... Como se precisasse de fila... Tá, eu deixo alguns heroizinhos pra vcs...

8. Kiwi

Kiwi mi perna está jodida.

Do que cê tá falando!!? :o?: :?
    Cê por um acaso leu o primeiro post, atualmente? Ou a minha assinatura? :eek:

Ainda num senti confiança... :twisted: :tsc:

9. Máscara Negra

Máscara Negra Usuário

Não desanime, você consegue...

10. Máscara Negra

Máscara Negra Usuário

Blz, o Kiwi será o primeiro...

11. Barbárvore.

Barbárvore. Beatlemaniac

ae pessoal... algum me arranja um avatar com essa figura?
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

do dr. octopus :P favor ae huehueuaue nao gostaram do meu avatarizn style hahahha

12. Pips

Pips Old School.

Kiwi não tenho medo de você, lembre-se kiwi pode ser peludo por fora mas por dentro é FRUTA!!! :x :x

Que a minha furia destrua sua vida insignificante, vou tomar suco de kiwi agora de madrugada!!!! :twisted: :twisted:

13. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Ok, para ser bem sincera, eu nem sei mais o que decidiram sobre esse tópico. Mas eu e o V queríamos muito que ele fosse fixado lá no HQ...

14. Kiwi

Vóila!

Frøðø Traçøs ðe Sabre, espero que goste. :wink:

Tá tentando me assustar? :tsc:

Que gay ... isso foi o mais perto de que você chegou. :P

--------------------------------------------------------------------------------------

Violator of Lórien, num consegui muita coisa. :disgusti:
    Esse foi o melhor, por hoje. Se num quiser, beleza. Amanhã eu tento algo melhor.. ou quem sabe outra pessoa.
    Hope you enJOY it! :wink:

15. Paulo

Paulo Cabeça de Teia

De nada por ter procurado a figura, ter editado ela, ter hospedado e ter postado aqui. :disgusti: :roll:

O V fez um avatar com a outra figura numa pagina lá atrás.

O Demolidor agora além de ser o guardião do tópico, tá na área artistica? :mrgreen:

16. Faram¡r

Faram¡r Dr. Benway

É ... esta muito interessante o tópico, pena que vai ser trancado ...

17. foxxy

foxxy Usuário

Vai sim, mas naum agora, portanto para de estragar a brincadeira... :disgusti:

18. Pips

Pips Old School.

Desisto de ameaças, ameaças sux!!!

sabe o que vou fazer?ter um treinamento com as tartarugas ninja(mesmo que sejam heróis) e vou aprender a arte ninja.......a arte da INVISIBILIDADE :aham:

se bm que você sente calor humano então trabalharei com Mr. Freeze, boas idéias sendo maquinadas, é melhor eu ficar quieto!!!Primeiro erro dos vilões é contar os planos antes de matar os heróis!

19. Kiwi

Achei aquele avatar muito rox, se eu fosse o Barbáctopus eu pegava. :P

Sim e pelo que parece o principal inimigo dos vilões. :lol:

Pô. Fiquei tantas horas aqui que peguei castigo. :disgusti:
    Volto depois de amanhã.
    Mods/Admins, façam o favor de não trancá-lo até lá... :roll: :tsc:

20. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

Valeu, Kiwi! Eu gostei do 1o., e vou ficar por enqto. Mas eu achei uma imagem na net q eu gostei +, então eu vou editar e mudar depois...

EDITADO: Já tô usando o novo, q gostei + (sem ofensas)... os seus tb tao bem legais!

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar