• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Herói Mania - Participe

Status
Fechado para novas mensagens.
Voce já num tomou uma surra antes!?
Tsc tsc
aki os vilões estão em maioria


perae...eu num tô sabendo disso não!!!! só se foi enquanto eu não tava online e aproveitaram a chance... mas se isso aconteceu eu pego o sujeito ...e aí vou mostrar minha garra do meio sem dó nem piedade...
 
Pronto, mudei o nick! foxxy, a Vampira....
Ficou meio normal, mas tá melhor q Durepox....
Ainda esperando alguém bem bonzinho q faça o banner pra mim... :osigh:
Num tinha visto sua sugestão, Apocalipse
 
Hahahahaha... ora, ora temos um valente herói aqui dizendo que dá conta de todos... bem, herói, diga-me uma coisa: já enfrentou o Demônio? Não? Então acho que chegou a hora... Agradeça a Malebólgia quando EU mandá-lo pra se encontrar com ele!!!

Hahahahahahahahahhahahahahahahhahahahahahahhahahahahahhahaha!!!!
 
VihVs_ disse:
Elektra jah tem dona????

Já. Leia o primeiro post. Talvez te inspire. Qualquer coisa, te ajudo com avatares... :wink:

Lord Magneto Ryu disse:
Kim - O Kiwi Sem Medo disse:
O que são NMMR's?? :roll:

Esse negocio d ficar fazendo sigla eh coisa d Nerd Mane Magrelo e Ridiculo
:D

Sorry, Ka B., mas nunca vi uma coisa tão nerd na minha vida.... :tsc:
 
Wolveherion disse:
Voce já num tomou uma surra antes!?
Tsc tsc
aki os vilões estão em maioria


perae...eu num tô sabendo disso não!!!! só se foi enquanto eu não tava online e aproveitaram a chance... mas se isso aconteceu eu pego o sujeito ...e aí vou mostrar minha garra do meio sem dó nem piedade...
Fui eu, e ...
Num se eskeça dos meu poderes.. seu eskeleto eh como arame pra mim :wink:
 
Bah....
Demonios.... eu já acbei com vcs no Inferno e saí vivo... vcs não são nada....

eu vá andei entre os eternos e fui ao funeral do " Super Homem" todos passam...só a natureza sobrevive

Obs : Jubileu é a Arandelis

Vide 1º post
 
Jah tem Konan...
Adorei sua sugestão d verdade..
Ah! Eu devia saber mais sobre comics...
 
Fsssssssst!!!!!!!!

Se vcs lessem a lista da primeira página saberiam que tanto a Elektra quanto a Jubileu já tem donas *chicotada*

mêau.
 
Ô pantanoso, você pode até ter acabado com vários demônios, o que eu já acho muito difícil... Mas nós demônios temos uma grande vantagem:

SEMPRE VOLTAMOS!!!!!!!!!

Hahahahahhaahhahahahhahahahahahahahhahahahahahahahahaha!!!!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted:
 
Transcendent do Pântano disse:
eu vá andei entre os eternos e fui ao funeral do " Super Homem" todos passam...só a natureza sobrevive

ainda mais vilões sem super poderes como eu :(

agora você vai me deixar em depressão, não conquistei grandes coisas na minha vida!Passei parte dela perseguindo o Morcego :(

Morrer sux!!!!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo