• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Herói Mania - Participe

Status
Fechado para novas mensagens.
Ka Brade o Caçador Negro disse:
Quer que eu use seu Dylan, querida....? :roll:

eu quero!! usa, vaaaai!
ele é um personagem muito legal, não merece ficar fora da Herói Mania :kiss:


E Knolex, eu não sou flooder, tá? :obiggraz:
 
Lord Magneto Ryu disse:
Kd o Omega Red? o Blackheart? o Shuma Gorath?

Tio... acho que vc está jogando Marvel Super Heroes demais, ai só tem vilãoq ue aparece lah, hehehehhe....
 
Kyo Von Doom disse:
Lord Magneto Ryu disse:
Kd o Omega Red? o Blackheart? o Shuma Gorath?

Tio... acho que vc está jogando Marvel Super Heroes demais, ai só tem vilãoq ue aparece lah, hehehehhe....

heheeh foi o q eu disse na seção d games...
pq os outros eu num lembro mto bem

e o thanos?
 
Caramba, alguem colocou o meu avatar na própria assinatura e ele nem tá tão phoda assim.
Eu já derrotei o Venon e o Carnage, mais de uma vez até, que venham de novo. :obiggraz: :obiggraz:
 
Presente !
:lol: :lol:

Ah, antes que eu me esqueça...Kiwi, eu não usei o avatar pq ele tava numa resolução menor da que eu queria...mas mesmo assim, Valeu mesmo heim cara !!!
 
*Gló conseguiu um PC flutuante e tleca de longe... muito longe*

Caras, tá mó complicado ligar o nick à pessoa com todas essas mudanças 8O ...
Né, Lord Verdinho??? Mal reconheço meu próprio Padá-Padá...

Vou mudar um tantinho do meu nick também, mas só um bocadin.... senão ninguém mais saberá que sou eu quem escreve, a mãe adotiva do Harry Potter.

Man, eu adoro floodar!

E AE??? NINGUÉM VAI PEGAR (hummmmmmmmmmmmm) O FORGE?????? FORGE RLZ!
 
Paulo Cabeça de teia disse:
Caramba, alguem colocou o meu avatar na própria assinatura e ele nem tá tão phoda assim.
Eu já derrotei o Venon e o Carnage, mais de uma vez até, que venham de novo. :obiggraz: :obiggraz:

Ahá.... sim nos o encontramos.... agora voce nao escapa......sentimos ate o cheiro doce de sangue jorrando do teu corpo, aranha maldito...... vamos te devorar inteirinho e palitar nossos dentes com seus ossos..... hahahaha

Agora soh resta aquela cria ingrata.... onde esta aquela cria?
 
Super-Knolex disse:
é só uma mania passageira
como a Dirhilmania.. nada mais...

Acho que nunca vou conseguir superar... eu amo meu avatar novo :(

Preciosa disse:
eu acho que bom mesmo é HQ, sem distinção de editoras :lily:

Assino embaixo. :lol:

Ka Brade disse:
Quer que eu use seu Dylan, querida....? :roll:

Não! Não!! Não!!! A gente arranja alguém, mas não faça isso, Ka B.!!

Blackraw Shark disse:
Ah, antes que eu me esqueça...Kiwi, eu não usei o avatar pq ele tava numa resolução menor da que eu queria...mas mesmo assim, Valeu mesmo heim cara !!!

Num precisa se preocupar não.. eu nem sabia quem era, foi a única imagem que consegui e fiz com pressa. Ficou ruim mesmo. Mas é um prazer.

Falando nisso, tô adorando criar avatares... viciei. :P

Já tenho alguns prontos, guardados, pra se alguém quiser.

Mullets Nigma disse:
Cade o Frank Castle? Ninguém viu O Justiceiro?

Tenho um bem bacana dele. :mrgreen:
 
eu tava pensando em criar um banner pra mim.. mas to com preguiça d procurar as imagens.... alguem se habilita? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Desde já obrigado...
Obrigado, não... Pq eu sou mal
Ok, eu pouparei a vida d quem me ajudar!

*Esse negocio d ser magneto está me seubindo a cabeça ehehe*
 
Pô, eu até queria participar, mas... não pensei em nenhum personagem... :disgusti:
Se alguém arranjar um lezgal pra mim, por favor, me fala... :mrgreen:
 
Hihihi, avatar novo, q tal agora???
Ainda num pensei num nick legal...aceito mais ajuda, ou vou ficar com foxxy rouge, Vampira foxxy, ou similares...
A galera q for se tornando x-men atualiza a lista pq eu num toh podendo ficar aki direto...
 
Frøðø Baggins disse:
Pô, eu até queria participar, mas... não pensei em nenhum personagem... :disgusti:
Se alguém arranjar um lezgal pra mim, por favor, me fala... :mrgreen:

Qualquer um que seja do mal!
Juggernaut..
Dentes de Sabre
Thanos
 
Que droga... Todos os personagens da Marvel e da DC que eu realmente gosto já pegaram... Me desculpem, mas vou ter que usar um da Image! Se bem que não é qualquer um! :mrgreen:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo