• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Herói Mania - Participe

Status
Fechado para novas mensagens.
Quem quiser avatar de personagens da DC é só falar que o Tio Ollie aqui da um jeito!
Vamos deixar esse bando de fascistas que se acham os donos do mundo no chão!!
 
Kim, maus ai mas eu realmente naum conheço muito sobre o Mephisto, e prefiro o Dr. Doom, que em seus planos usa mais de sua inteligencia e habilidade mental do que sua força física.

Ah, me arranja um avatar de Dr. Doom? :mrgreen:
 
Ei, adorei a idéia!!!

Como não entendo muita coisas de HQ, queria saber se posso ser a Elektra, já que meu avatar já é dela mesmo neh...

Hei, se alguem estiver com vontade de dar uma arrumada nele (meu avatar) iria agradecer, ainda naum consegui deixá-lo legal.. :mrgreen:
 
Pronto mudei o nick e consegui fazer um banner naquelas mas um dia eu fico bom :D

Agora hora de voltar a maldade :twisted:
 
Dudu. :tsc:
Oquinho. :tsc:
Venon :tsc:

Algum herói de NY por aí? :mrgreen:

Editando:

Marvel é muito melhor que a DC. :mrgreen:

Eu esqueci de um.
Canificina. :tsc:

Algumas duzias de heróis de NY por aí?
 
Donamira Ladeira disse:
Ei, adorei a idéia!!!

Como não entendo muita coisas de HQ, queria saber se posso ser a Elektra, já que meu avatar já é dela mesmo neh...

Hei, se alguem estiver com vontade de dar uma arrumada nele (meu avatar) iria agradecer, ainda naum consegui deixá-lo legal.. :mrgreen:
Acho que tenho umas imagens dela aqui...
Peraí que eu já dou um jeito... mesmo sendo da Marvel :disgusti:
 
Donamira Ladeira disse:
Ei, adorei a idéia!!!

Como não entendo muita coisas de HQ, queria saber se posso ser a Elektra, já que meu avatar já é dela mesmo neh...

Hei, se alguem estiver com vontade de dar uma arrumada nele (meu avatar) iria agradecer, ainda naum consegui deixá-lo legal.. :mrgreen:

Elektra... how you doin'? :mrgreen: :wink:


avatar_elektra1.jpg
avatar_elektra2.jpg
avatar_elektra3.jpg
avatar_elektra4.jpg


(Lord Arrow, sorry.. é que eu já tava com os avatares prontos. :roll: )

Foxxy ... presentinho!
(Num precisa usar se num quiser.. só achei cuti :grinlove: )

avatar_rogue1.jpg


Lord Magneto Ryu, fiz mais um, se quiser. :wink:

avatar_magneto4.jpg
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo