• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Herói Mania - Participe

Status
Fechado para novas mensagens.
vEnUm aNeL disse:
Galahan Storm disse:
Já pensou em fazer teste pra propagando do Colgate, vEnUm aNeL? :mrgreen:

[argh! hoje estou muito flooder]

sim... nosso sorriso é perfeito.....
mas nunca fomos convidados para fazer tal coisa.....

sentimos cheiro de Aranha em vc, maldito aranha... vamos devorá-lo inteirinho....

ahhh... fogo.... nós odiamos o fogo.... nós ainda nos encontraremos por ae, e entao devoraremos seu cérebro....

Nossa... alguém apresente-o ao Gollum. :roll:
 
Eu ia falar o mesmo, Meu caro inimigo DareDevil

Muioto bem.. eu chefio a liga do mal!! afinal eu sou Magneto!!!
E tb pq o Deriel eh o Professor X
 
Parece um sonho... Este tópico já está lotado de heróis e vilões... Da DC, da Marvel, da Image... Mas onde estão Cain e Abel numa hora dessas? E a minha "família"? :mrgreen:

Bons sonhos a todos.
 
V disse:
Dirhil, por que você insiste em usar os Batman dos filmes do Shumacher?


Sei lá..... o outro avatar tava escuro..... e eu peguei a primeira imgem que achei.... às 7 da manhã quase.... não se pode exigir muito né? :roll:
 
24 páginas... isso pega mal. :P

Até que foi um tópico light, sem tanto flood. Bacana isso. :)

Agora, nada dessa presepada de historinhas de novo não. Isso é chato pra caramba e ainda monopoliza o tópico. Deixem ele livre, por favor. :roll:

E seus zé ruelas, que ideia de jirico é essa d'eu ficar atualizando a lista dos X-Men lá nos cafundós do tópico? Eu comecei a listas pra vocês irem atualizando, antas. :?

Agora chega de reclamações, porque eu supostamente deveria calmo, sereni, culto, sábio, tolerante, carismático, humorístico, entre outras coisas... 8-)
 
Bom, já que ninguém me mandou o avatar do Venom e já tem gente usando, preferi virar Rorschach...então, se alguem, por favor, puder me fazer um avatar eu ficaria grato. Esse que eu fiz tá muito tosco...Vlw !
 
Ufa!!!
Acabei d ler 10 páginas desse tópico loko...Alguém tem sugestoes de nick pra ieu??
E Deriel X, valeu pela colaboracão... :kiss:
 
Bah!!!
Saí na página 15!!!
Acabei de ler todo o resto do tópico até aqui!!

Não vou mudar o nick...só vou colocar o novo nick no Banner!!
GREEN MORGOBLIN :twisted:

ahahahahahHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAH...
 
Black Rorschach disse:
Bom, já que ninguém me mandou o avatar do Venom e já tem gente usando, preferi virar Rorschach...então, se alguem, por favor, puder me fazer um avatar eu ficaria grato. Esse que eu fiz tá muito tosco...Vlw !

Pessoal que pede avatar, de preferência dê alguma explicação sobre a personagem. Tem alguns personagens que não são lá muito famosos e nem todo mundo conhece. Mesmo assim, vou tentar. :wink:

foxxy disse:
Ufa!!!
Acabei d ler 10 páginas desse tópico loko...Alguém tem sugestoes de nick pra ieu??
E Deriel X, valeu pela colaboracão... :kiss:

Que tal Foxxypira? :lol:
 
Kiwi disse:
Que tal Foxxypira?
Honestamente? Feio pra caramba...eu num pirei.. :roll:
Mais alguém?
Eu toh pensando em organisar os x-men (direito, né fox) aki do fórum, mas num lembro todos nem to com saco de procurar. Vou colocar alguns e o pessoal avisa q eu atualizo:
foxxy-Vampira
Professor X-Deriel
Fox-Fera
Tauraherion-Wolverine
Gothic Legolas-Noturno
Ristow-Gambit
URD-Tempestade
Mithrandir the White-Ciclope
Arandelis-Jubileu
Glorwendel-Psylocke
Arwen Undomiel-Jean Gray
Quisito-Homem de Gelo
Já dá pra matar uns vilões... :twisted:
 
Aaaaaaaaaaaah!

Todos trocando de nome!

Que correria! Quantas paginas!

Aaaaaaaah! Que saco, quero mudar..... nao quero ser o Hulk :(

Aaaaaaaah! To sem idéias....

Alguem surege alguem? :o?:
 
Black, num consegui muita coisa não. Que tal esse? :roll:

avatar_rorschach.jpg


Ka Brade disse:
Taurahoerion, Whistler foi o mestre do Blade :P

Ele quiz dizer que você escreveu "regúgio" e não "refúgio"... ¬¬

foxxy disse:
Honestamente? Feio pra caramba...eu num pirei.. :roll:

Foi uma piada... :tsc:

foxxy disse:
Eu toh pensando em organisar os x-men (direito, né fox) aki do fórum, mas num lembro todos nem to com saco de procurar. Vou colocar alguns e o pessoal avisa q eu atualiso:
foxxy-Vampira
Professor X-Deriel
Fox-Fera
Tauraherion-Wolverine
Gothic Legolas-Noturno
Ristow-Gambit
URD-Tempestade
Mithrandir the White-Ciclope
Arandelis-Jubileu
Glorwendel-Psylocke
Arwen Undomiel-Jean Gray

Você se esqueceu do Quisito. :wink:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo