• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Herói Mania - Participe

Status
Fechado para novas mensagens.
batman-desmunheca.jpg

:eek:
 
Lord Arrow disse:
[Aquela imagem reveladora]
:eek:

:lol:

Não tem mais discussão.

O Muquifo do Bolinha vai gostar de saber... :twisted:


--------------------------------------
Moderado: Kiwi, seu doido! fui eu que deixei só a url pra naum deixar a página carregada demais! Miauuuu!

Resposta à Moderação: Pensei que tava ficando louco... :lol:
 
Acho que vou esquecer essa de ser Mephisto e me tornarei aquele que conseguiu enganar até o próprio senhor da mentiras: Dr. Victor Von Doom!!!
 
miau

essa página ficará guardada para sempre em nossa memória, hihihi...
Taura está hospedando os avatares, a gente vai deixar aqui bem cuti pra vcs lembrarem para sempre da Herói Mania :grinlove:
 
Hahaha !!

Tive que postar isso !!!
Olha só :

batman.jpg


caraca... a palavra batman gera 127 mil resultados :o?:
 
Eu TENHO moral!!!!!!!!!!!!! Humpft................... Td bem que eu divido ela com o Robinsf....... já que tudo que é meu é dele, e vice versa.
 
Maglor disse:
Hm, tá... esse avatar faria mais sentido se o nick fosse Tulkas, mas eu gosto do Thor.
E isso aí foi o melhor que eu consegui por enquanto.

Tá maneiro!!!

Desenho do John Romita Jr.!!!!!!!!!!!

Irado. 8-)
 
É, tá legal sim. 8-)

Meio indecifrável, tem que olhar de perto pra ver que é o Thor, e meio escuro também.

Nunca imaginei que desse tanto trabalho arurmar uma imagem legal dele.
 
Sinistro foi achar um desenho realmente bom do Monstro do Pântano... or argumentistas eram ótimos mas os desenhistas... :roll:
 
Pronto...finalmente após infindáveis problemas técnicos eu hospedei a lista de arquivos que a Joy me passou
tem 52 avatares lá... não sei se ficou faltando alguém... que pode ter se pronunciado depois que recebi a lista...mas isso a gente ajeita...
 
Tá cansado de ajudar velhinhos a atravessarem a rua?
Tá exausto de tanto tirar gatinhos de árvores?
Já não aguenta mais dar esmolas a órfãos?

SEEEUS PROBLEMAS ACABARAM!!!

Chegou o revolucionário PERSONAL HERÓI TRAIRAITOR TABAJARA!
Com ele você pode passar para o Dark Side (que rulez) e acabar com esses heroizinhos de uma figa...

EEEE NÃO É SÓ ISSO!!!

Na compra de um PERSONAL HERÓI TRAIRAITOR TABAJARA, você ganha iiiinteiramente grátis um novíssimo KIT HERÓI PULVERIZATOR TABAJARA...
Com este kit você estará habilitado a destruir semáforos, roubar bengalas de mancos, caçoar de deficientes físicos, tudo isso sem ter aqueles super-malas te aporrinhando!!!

Adquira agora o PERSONAL HERÓI TRAIRATOR TABAJARA e o KIT HERÓI PULVERIZATOR TABAJARA e mude para o Dark Side (que rulez, agora mais que nunca)!!!

Mais um sucesso das: ORGANIZAÇÕES... TABAJARA (tum tum tum tum)
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo