• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Herói de SDA ainda respeita e teme o Um Anel

Láthspell disse:
"Porque depois que RoTK estrear, ele nunca mais vai fazer tanto sucesso na vida;..."

Ow! Calma lah!! Justiça seja feita!! :stop:

Tah certo q o ápice da carreira do cara veio com a trilogia... Mas o cara jah mandava em vários filmes. E devo dizer q ele eh um ator do car$%&*!!

Oscilava entre filmes de peso como "Prova final", "Spy Kids 3-D" e "Impacto profundo". E filmes de arte, como "Black and White" e "Roubos e trapaças". E devo dizer q com exímias interpretações. :pray:

Vamos dar o braço a torcer: o cara fez um p*&%# trabalho em SdA, como jah fez em vários outros (ótimos) filmes.

Sucesso ele sempre fez, e acho q naum necessitaria d SdA pra c projetar, uma vez q reconhecimento ele sempre teve. Acredito q pra ele naum deva fazer diferença. Afinal, ele faz o q gosta. E c gosta realmente, meu caro, jah basta. :wink:

[]'s...
 
Heruost disse:
"Alias, as fãs do Elijah que me desculpem mas essa reação dele ao fim do filme foi pra lá de suspeita... Ficar histérico, chorar e soluçar?? Fala sério, né? Esse hobbit é femea, ou como diria um amigo meu, esse pitbull é lassie...

Ow!! Q coisa feia, meu caro!! :nope:

Eu tenho certeza d q vow m emocionar com esse filme! E naum tenho medo d admitir. Jah postei em outro tópico q precisarei d lenços sim senhor! :osigh:

A magnitude da obra eh fantástica!! E tenho certeza, pelo q pude ler, pelo q pude ver e pelo q ouço falar (embora no fundo eu jah soubesse! :obiggraz: ) q serah o melhor filme da trilogia e o com maior apelo dramático!!

Fica quase impossível c conter, inda mais quando c eh fã.

Por isso disse e repito: vow sim precisar d lenços d papel pra conter as minhas lágrimas. E tenho dito!! :mrgreen:
 
COM UM ANEL DAQUELE ATÉ EU TERIA MEDO.....................................







.................................................MEDO DE SER ASSALTADO!!!!!!!!! :lol:
HAUAHAUAHAUHAUAAHAUAHAUAHHAUAH IMAGINA QUANTOS FÃS NÃO QUERIAM O ORIGINAL "O UM" HEIN???
 
puxa... que legal...

bem que eu iria querer uma dessas 'lembrancinhas' que ele ficou do filme... (menos os pés hobbits usados.... :lol: )

não acharia estranho se ele mandasse construir mesmo uma toca hobbit para ele... quem pode ($$$), pode...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo