• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Herói de SDA ainda respeita e teme o Um Anel

Elijah Wood, o ator que interpreta o herói baixinho da trilogia épica "O Senhor dos Anéis", ainda sente muito respeito pelo mágico anel de ouro que protegeu durante o filme.
Falando antes da pré-estréia européia de "O Retorno do Rei", o último filme da trilogia, o ator americano de 22 anos contou que guarda o anel de ouro usado nas filmagens dentro de uma caixa em sua casa.
"Não vou usá-lo, não mesmo", disse a jornalistas em Berlim. "Respeito o simbolismo do personagem. É a única coisa do personagem que vai sobreviver."
Wood interpreta o hobbit Frodo Baggins, que carrega o poderoso anel pendurado em uma corrente ao redor de seu pescoço. Ele luta contra a tentação de colocá-lo no dedo e tenta protegê-lo do maligno Sauron e destruí-lo no fogo da montanha Doom.
Wood contou que também guardou uma espada e um dos 1.600 pares de pés de hobbit, largos e peludos, feitos para o filme.
"Eu tenho o último par que usei, que deve estar cheirando muito mal", brincou ele, acrescentando que já pensou até em construir uma casa de hobbit para si próprio, com as típicas portas e janelas circulares.
"A primeira vez que assisti à última hora do filme, fiquei histérico, chorando e soluçando", afirmou. "É uma pena que tudo terminou, mas ao mesmo tempo agora me sinto realizado de fato."

Para ver a matéria completa do site MSN clique aqui!
 
hwhahwahwhaha o tampinha ficou com trauma do Um Anel hwahwhahwhawhahwha


e po, o mlk filou uma espada, essa eu queria tambem :(
 
Ele tem mais é que manter este Anel muito bem guardado...

Daqui há vinte anos, valerá uma fortuna em qualquer leilão...
 
bah, se ele leiloar o anel vai ser mole, soh um filho dum filho desnaturado, ateh pq duvido q ele precise leiloar... :obiggraz:
 
Pow, responsa!! Bacana esse lance dele ter levado o anel pra casa. :obiggraz:

E naum soh o anel, neh?! Diga-se de passagem... :eek:

A espada "Ferroada", a última claquete e o último par de pé-de-hobbit q ele calçow tbém fazem parte da listinha d souvenir's... :eek:

Iradow!! :obiggraz:

Sem dúvida nenhuma saum "presentinhos" os quais ele (e o resto do elenco; jah cada um recebeu a espada do persona e a última claquete da cena q fizeram.) jamais vai c esquecer!! :mrgreen: :mrgreen:

Eh nessas (e em outras) horas q fico um pouco chateado por ter perdido o papel pro Viggo... :obiggraz:

[]'s...
 
ueheuheuheuheuheuhuheuheuehueh
q pena q vc perdeu...
pow serio, eu queria ter sido uma criança hobbit q passou lahhhh no fundo...(deve ter rolado alguma uehueheuh)...imagina ficar perto e participar um segundo q fosse dessa super produção...
nussa, agora sonhei legal... :mrgreen:
 
Vamos todos nos fantasiar com grandes roupas pretas, pegar um cavalo e perseguir o Elijah onde quer que ele more, roubar o Anel e... sei lá... brigar entre nós pra ver quem fica com ele
huahua viajei :mrgreen:
 
Sei lá... não acredito muito que o Elijah tenha medo do Anel. :eek:
Pode até ter um certo respeito, mas medo? :roll:
 
-=[p.L.u.C.k disse:
=-]Vamos todos nos fantasiar com grandes roupas pretas, pegar um cavalo e perseguir o Elijah onde quer que ele more, roubar o Anel e... sei lá... brigar entre nós pra ver quem fica com ele
huahua viajei :mrgreen:
Ah! Pode cre! primero ele vai pensar que somos fãs, aí enquanto uns distraem ele, os otros invadem a casa... Nossa, pior que vc viajar, eh eu me empolgar...
 
tolkien_onering disse:
Sei lá... não acredito muito que o Elijah tenha medo do Anel. :eek:
Pode até ter um certo respeito, mas medo? :roll:

Eu acho que isso tudo não passa de mais uma jogada de marketing por parte dele...
 
ele nunca teria medo...e ninguem falou aquilo na reportagem e axo q naum ficou subtendido hs nenhuma
nos q começamos a falar isso... :wink:
 
Gandalf - the white disse:
Eu acho que isso tudo não passa de mais uma jogada de marketing por parte dele...

concerteza, e mais pra mostrar o qto ele se empenhou em fazer o personagem e o qto ele respeita a obra, mas e puro marketing mermo! :mrgreen:
Por que seria marketing? Quero dizer, ele NUNCA foi disso, nunca mesmo, por que começaria agora? Acho que ele simplesmente falou a verdade. Eu, no lugar dele, faria a mesma coisa. É uma lembrança. Vai que ele sai na rua com o Anel na mão e eh assaltado! Todo mundo vai odia-lo! Não vale a pena arriscar, só p/ n fikar c/ fama de estar fazendo marketing.
 
Bueno...

Porque começar agora?

Porque agora começa o processo de esquecimento de SDA pelos fãs de modinha;

Porque depois que RoTK estrear, ele nunca mais vai fazer tanto sucesso na vida;

Porque agora ele contratou um assessor de marketing competente.

E, quanto à sair ou não com o Anel... Se você for pensar por este prisma, ninguém usaria jóias famosas...
 
eh sempre bom naum arriscar nesses casos...
se ele prefere manter guardado naum axo q seja uma questao de marketing...
eh, os fas q vieram com a moda irão...
mas pense q tem varios outros q sao fas das caras
e outros q se converteram mesmo :mrgreen:
 
Eu ia é desfilar com o anel no dedo.... :wink: Alias, as fãs do Elijah que me desculpem mas essa reação dele ao fim do filme foi pra lá de suspeita... :lol: Ficar histérico, chorar e soluçar?? Fala sério, né? :twisted: Esse hobbit é femea, ou como diria um amigo meu, esse pitbull é lassie.... :lol: :lol: :lol:
 
Talvez ele tenha comentado pq lhe perguntaram; nesse caso, uma atitude educada eh responder. Pelo menos foi o que minha mae me ensinou :mrgreen:
E tb nao sei pq as pessoas andam com jóias no cotidiano. Tb nao dá pra usar o Um Anel pq, fala serio, um anel de ouro dakela grossura? É brega... :eek:
E você, Heruost, hobbit femea? Ele só é sensivel, um tipo raro e apreciado de garoto :wink: Sou fã do Elijah, e curti a atitude dele.
 
Juliana Baggins disse:
Talvez ele tenha comentado pq lhe perguntaram; nesse caso, uma atitude educada eh responder. Pelo menos foi o que minha mae me ensinou :mrgreen:
E tb nao sei pq as pessoas andam com jóias no cotidiano. Tb nao dá pra usar o Um Anel pq, fala serio, um anel de ouro dakela grossura? É brega... :eek:
E você, Heruost, hobbit femea? Ele só é sensivel, um tipo raro e apreciado de garoto :wink: Sou fã do Elijah, e curti a atitude dele.

Irei respeitar sua posição de fã...

Mas não é errado fazer marketing não, hehehe... Pelo contrário, ele está mais do que certo...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo