1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Heroi com Dragon Ball

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por profeta, 23 Jul 2002.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. profeta

profeta Usuário

pessoal, quem não viu, mais a nova revista Herói deste m~es, vem com uma revista de Dragon Ball, vc´s não acham estranho ????? :?

2. Wow man

Wow man Usuário

d qual ediçao vc ta falando?
    na q eu comprei(nesse mes)...naun veio nd disso

3. V

V Saloon Keeper

Se for da mesma editora, não há nada de estranho.

Esse procedimento já é rotina com revistas encalhadas, ou mesmo como incentivo promocional.

Ah, mais uma coisa, vou trancar este tópico, ok? Sua dúvida já foi resolvida, e o assunto não tem tanta relevância assim, certo? :wink:

4. Kyo

Kyo Big bad wolf

Ué, mas se vc ia trancar, como é que eu consegui responder e o tópico ainda está aberto?

P.S: Aqui em Ctba não veio nenhum Db com a Herói.

5. V

V Saloon Keeper

Simples, eu esqueci. :mrgreen:

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar