• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Heroes e FlashForward cancelados

Fuinithil Draug

Astrônomo amador
ABC diminuindo a grade de programação:

Los Angeles (EUA.), 14 mai (EFE).- As redes de televisão "NBC" e "ABC" anunciaram hoje o cancelamento de duas de suas grandes apostas, as séries "Heroes" e "FlashForward", devido a uma perda de interesse entre os espectadores americanos, informaram meios de imprensa especializados.

As séries geraram muita expectativa quando apareceram na grade de programação, alcançando bons índices de audiência e o respaldo da crítica, mas mudanças internas nas equipes de produção e problemas de roteiro lhes trouxeram problemas de execução.

"Heroes" estreou em 2006 e se transformou em um acerto para a "NBC" tanto nos EUA como no exterior, até o ponto de chegar a ser comparada com a bem-sucedida "Lost" (ABC).

Segundo a revista "The Hollywood Reporter", a rede tinha previsto pôr fim à série em sua quarta temporada e fechar a trama com um último capítulo de várias horas.

No final, devido aos altos custos e aos pobres "ratings", a rede optou por não realizar este último episódio e acabar com "Heroes".

Menor percurso teve "FlashForward", uma série que estreou em 2009 aspirando ser a herdeira de "Lost" na "ABC", que decidiu finalmente suprimi-la de sua programação após uma temporada, publicou hoje a "Variety".

A "ABC", no entanto, deu sinal verde para a produção de novos capítulos do "remake" de "V", que atualmente está terminando sua primeira temporada nos EUA.

Fonte: http://economia.uol.com.br/ultimas-...es-e-flashforward-sao-canceladas-nos-eua.jhtm


Deixei de acompanhar Heroes a um bom tempo, mas vinha assistindo FlashForward assiduamente.

A trama estava começando a ficar muito interessante (além dos conceitos de física quântica, para minha alegria :mrgreen:). E agora decidem cancelá-la. :osigh:

Meu substituto de Lost foi-se. Alguém sabe se o novo V vale a pena?
 
O V vale a pena. Eu pelo menos vinha gostando mais do que Flashforward que, na minha opinião, estava se tornando meio chatinho. Mesmo assim continuei acompanhando. É triste ter que acabar assim, mas desde o último episódio que foi ao ar, parece que eles começaram a caminhar para um fim. Ou seja, pode ser que eles façam um desfecho e não acabe sem conclusão. Não estou nem feliz nem triste com essa decisão da ABC.

Sobre Heroes, eu não assistia mesmo, rsrs.
 
Heroes já vai tarde. Assisto V também, mas entre as duas, em relação a trama preferia FF, fiquei triste quando li sobre o cancelamento.
 
Aff...graças a Deus.

Heroes tava um saco e Flash se perdeu completamente. Segue a lista de séries canceladas e renovadas...

RENOVADAS

- 90210
- Archer
- Being Erica
- Big Bang Theory
- Blue Mountain State
- Bones
- Bored to Death
- Brothers & Sisters
- Burn Notice
- Californication
- Castle
- Chuck
- Criminal Minds
- Community
- Cougar Town
- Dark Blue
- Desperate Housewives
- Dexter
- Drop Dead Diva
- Entourage
- Friday Night Lights
- Fringe
- Glee
- Gossip Girl
- Grey's Anatomy
- Hawthorne
- House
- How I Met Your Mother
- How to Make It in America
- Human Target
- Hung
- Justified
- Law & Order: SVU
- Leverage
- Lie to Me
- Life Unexpected
- Mad Men
- Medium
- Modern Family
- NCIS: Los Angeles
- Nurse Jackie
- One Tree Hill
- Parenthood
- Parks & Recreation
- Private Practice
- Royal Pains
- Rules of Engagement
- Sanctuary
- Smallville
- Spartacus: Blood & Sand
- Sons of Anarchy
- Southland
- Stargate Universe
- Supernatural
- The Closer
- The Good Wife
- The Middle
- The Vampire Diaries
- Treme
- True Blood
- United States of Tara
- V
- Warehouse 13
- Weeds
- White Collar


CANCELADAS

- 10 Things I Hate About You
- 24 Horas
- Accidentally on Purpose
- Better Off Ted
- Cold Case
- Eastwick
- FlashForward
- Gary Unmarried
- Ghost Whisperer
- Heroes
- Law & Order
- Legend of the Seeker
- Melrose Place
- Mercy
- Miami Medical
- Nip/Tuck
- Numb3rs
- Past Life
- Romantically Challenged
- Scrubs
- The Beautiful Life
- The Deep End
- The Forgotten
- The New Adventures of Old Christine
- Three Rivers
- Trauma
- Ugly Betty
 
Existe uma lista das séries mais assistidas que seja atual e não de 2008, por exemplo? Gostaria de pesquisar algumas das que foram renovadas, só por curiosidade. Ou não.
 
Ufa! Todas as séries que acompanho vão viver mais um pouco. Mas é uma pena que vão cancelar Cold Case, meus pais adoram 8-O
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo