• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Heroes e FlashForward cancelados

Fuinithil Draug

Astrônomo amador
ABC diminuindo a grade de programação:

Los Angeles (EUA.), 14 mai (EFE).- As redes de televisão "NBC" e "ABC" anunciaram hoje o cancelamento de duas de suas grandes apostas, as séries "Heroes" e "FlashForward", devido a uma perda de interesse entre os espectadores americanos, informaram meios de imprensa especializados.

As séries geraram muita expectativa quando apareceram na grade de programação, alcançando bons índices de audiência e o respaldo da crítica, mas mudanças internas nas equipes de produção e problemas de roteiro lhes trouxeram problemas de execução.

"Heroes" estreou em 2006 e se transformou em um acerto para a "NBC" tanto nos EUA como no exterior, até o ponto de chegar a ser comparada com a bem-sucedida "Lost" (ABC).

Segundo a revista "The Hollywood Reporter", a rede tinha previsto pôr fim à série em sua quarta temporada e fechar a trama com um último capítulo de várias horas.

No final, devido aos altos custos e aos pobres "ratings", a rede optou por não realizar este último episódio e acabar com "Heroes".

Menor percurso teve "FlashForward", uma série que estreou em 2009 aspirando ser a herdeira de "Lost" na "ABC", que decidiu finalmente suprimi-la de sua programação após uma temporada, publicou hoje a "Variety".

A "ABC", no entanto, deu sinal verde para a produção de novos capítulos do "remake" de "V", que atualmente está terminando sua primeira temporada nos EUA.

Fonte: http://economia.uol.com.br/ultimas-...es-e-flashforward-sao-canceladas-nos-eua.jhtm

Deixei de acompanhar Heroes a um bom tempo, mas vinha assistindo FlashForward assiduamente.

A trama estava começando a ficar muito interessante (além dos conceitos de física quântica, para minha alegria :mrgreen:). E agora decidem cancelá-la. :osigh:

Meu substituto de Lost foi-se. Alguém sabe se o novo V vale a pena?

Tuor

Usuário
O V vale a pena. Eu pelo menos vinha gostando mais do que Flashforward que, na minha opinião, estava se tornando meio chatinho. Mesmo assim continuei acompanhando. É triste ter que acabar assim, mas desde o último episódio que foi ao ar, parece que eles começaram a caminhar para um fim. Ou seja, pode ser que eles façam um desfecho e não acabe sem conclusão. Não estou nem feliz nem triste com essa decisão da ABC.

Sobre Heroes, eu não assistia mesmo, rsrs.

Marco

may the force be with... wait
Heroes já vai tarde. Assisto V também, mas entre as duas, em relação a trama preferia FF, fiquei triste quando li sobre o cancelamento.

Daewen

Elener
Aff...graças a Deus.

Heroes tava um saco e Flash se perdeu completamente. Segue a lista de séries canceladas e renovadas...

RENOVADAS

- 90210
- Archer
- Being Erica
- Big Bang Theory
- Blue Mountain State
- Bones
- Bored to Death
- Brothers & Sisters
- Burn Notice
- Californication
- Castle
- Chuck
- Criminal Minds
- Community
- Cougar Town
- Dark Blue
- Desperate Housewives
- Dexter
- Drop Dead Diva
- Entourage
- Friday Night Lights
- Fringe
- Glee
- Gossip Girl
- Grey's Anatomy
- Hawthorne
- House
- How I Met Your Mother
- How to Make It in America
- Human Target
- Hung
- Justified
- Law & Order: SVU
- Leverage
- Lie to Me
- Life Unexpected
- Mad Men
- Medium
- Modern Family
- NCIS: Los Angeles
- Nurse Jackie
- One Tree Hill
- Parenthood
- Parks & Recreation
- Private Practice
- Royal Pains
- Rules of Engagement
- Sanctuary
- Smallville
- Spartacus: Blood & Sand
- Sons of Anarchy
- Southland
- Stargate Universe
- Supernatural
- The Closer
- The Good Wife
- The Middle
- The Vampire Diaries
- Treme
- True Blood
- United States of Tara
- V
- Warehouse 13
- Weeds
- White Collar

CANCELADAS

- 10 Things I Hate About You
- 24 Horas
- Accidentally on Purpose
- Better Off Ted
- Cold Case
- Eastwick
- FlashForward
- Gary Unmarried
- Ghost Whisperer
- Heroes
- Law & Order
- Legend of the Seeker
- Melrose Place
- Mercy
- Miami Medical
- Nip/Tuck
- Numb3rs
- Past Life
- Romantically Challenged
- Scrubs
- The Beautiful Life
- The Deep End
- The Forgotten
- The New Adventures of Old Christine
- Three Rivers
- Trauma
- Ugly Betty

Tuor

Usuário
Existe uma lista das séries mais assistidas que seja atual e não de 2008, por exemplo? Gostaria de pesquisar algumas das que foram renovadas, só por curiosidade. Ou não.

HFR

Clone
Ufa! Todas as séries que acompanho vão viver mais um pouco. Mas é uma pena que vão cancelar Cold Case, meus pais adoram 8-O

Valinor 2020

Total arrecadado
R$50,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: