• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hero s Quest!

:: FrOdO ::

Usuário
Quem já jogou?
É de tabuleiro!
Eu era viciado!

----------

Meu Barbaro no Diablo II!
Tenho orgulho dele!
Eu faço Parte do "Clube dos Solitários da Valinor"


Edited by - :: FrOdO :: on 05 January 2002 16:03:34
 
cara isso era muito velho
eu jogava
axava legal
po mas eu tinha um q se xamava "Dungeons"
esse pra mim era o mais legal

Eae Preciosa, quer tc?


"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
 
Hehehe...eu sou desse tempo....só q eu pulei direto pro D&D...

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
Eu comecei a jogar o Dungeons&Dragons (aquele da caixa preta com um dragão vermelho) há muito, muito, muito tempo, foi a partir daí que eu conheci o Tolkien. Eu tinha até uma expansão dele em inglês com 3 missões, muito legal!
Depois eu joguei esse Heroe s Quest, mas pouco, porque achei sem graça (esse era aquele que tinha um monte de miniatura de cenário, não era?), depois eu partir pra outros jogos

Como diria o falecido Thorin: Nada como procurar quando se quer achar alguma coisa
<<== viram a cara do meu filho?

Edited by - gloin on 05 January 2002 01:16:29
 
Essa eh das antigas, eu meu irmao e outro amigo,nos jogavamos todos os dias era m vicio so..
eu controlava o elfo e o mago ,meu amigo o anao e o barbaro ,meu irmao mestrava

velhos tempos...
 
Eu jogava heroes quest :D
hehehe tinha 4 personagens para escolher, dava pra montar o cenário, era divertido até.
Mas na boa, RPG nao é comigo :D eu nao entendo NADA do q vcs falam hehe :D


A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!
 
hahaha

Eu tinha Hero´s Quest mas não tinha ninguem que quisesse jogar... Acredita que eu acabei doando prum orfanato o jogo completo 4 anos depois como novo sem nunca ter jogado??

_________________________

www.knolex.hpg.com.br - Meu site sobre Tolkien

NÃO SE ESQUEÇAM DE ENVIAR SEUS VOTOS PARA O FÓRUM AWARDS 2001!!!

Ah, quase me esqueci:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
Nunca joguei naum, comecei minha vida como "RPGista" com akeles livrinhos "Aventuras Fantasticas"...

*Fortune smiled on you*
 
esses eram aventuras solos? eu tinha dois desses
um era de um torneio em um labirinto e vc era um ladrão (acho), mas não lembro o nome
o outro era no futuro, "não sei o que Kepler"
joguei várias vezes para ver o finais diferentes

Como diria o falecido Thorin: Nada como procurar quando se quer achar alguma coisa
<<== viram a cara do meu filho?
 
Se você quiser, la no site da Spellbrasil (LIXO) tem umas aventuras solos:

www.rpg.com.br

Eu joguei só uma...

----------

Meu Barbaro no Diablo II!
Tenho orgulho dele!
Eu faço Parte do "Clube dos Solitários da Valinor"
 
quote:
Quem já jogou?
É de tabuleiro!
Eu era viciado!

----------

Meu Barbaro no Diablo II!
Tenho orgulho dele!
Eu faço Parte do "Clube dos Solitários da Valinor"


Edited by - :: FrOdO :: on 05 January 2002 16:03:34


eu jah joguei umas vezes, eh mto legal!

Eu faço Parte do Clube dos Solitários da Valinor

Um Anel para o Senhor do Escuro em seu escuro trono
Um Anel para a todos governar, Um anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
 
Primeira vez que joguei Hero Quest foi em 1990 na Espanha. Fui passar férias na casa da minha tia que la morava. Lembro que meu primo "mestrava" e eu jogava Com o Bárbaro, o Elfo, e o ENANO, anão em espanhol, pois o jogo era em espanhol, claro! Depois joguei D&D comum, livros jogos das aventuras fantásticas como Cidadela do Caos(um clássico!), depois fui pro AD&D. Joguei Storyteller e o escambal, mas nada é melhor que Dungeons (o filme fede mais que cu de leproso!) e Forgotten. Agora é D&D 3ª Edição e Forgotten Realms, o melhor cenário!

Ni!
Always look on the bright side of life!
Monty Python
 
Aí!!!!
Eu tenho esse jogo!!!
Era muito massa!!!!
Joguei um monte!!!Era viciado!!!!!
Mas perdeu a graça...ficou enjoativo!!!
É um jogo pra iniciantes em RPG mesmo!!!!
Mas é legal!!!!

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
Meu vizinho que tinha!
Eu comprei a expansão azul no mercado, mas aí ele não emprestava!
Daí acabei dando a expansão pra ele!



Eu faço Parte do "Clube dos Solitários da Valinor"
 
Hero Quest????

Cara! confesso joguei esse jogo bacana dois meses antes de jogar o 1º RPG de verdade. Era dezembro de 92 quando um colega amigo meu comprou o jogo. Jogamos a 1ª busca toda avacalhada, depois disso ele desanimou e guardou o jogo. Em Fevereiro de 93 quando tava de viagem ao ES, conheci os amigos de meu primo que jogavam Vampiro: A Máscara. A partir daí comecei a me interessar por RPG. Depois das férias chamei meu colega para formamos um grupo novo de HQ, pq os outros avacalhavam o jogo. Nosso novo grupo jogava 3 vezes por semana (sex,sab,dom). Não era RPG, mas ainda me lembro dos tempos de matar-pilhar-destruir… coisa que muitos que nunca o jogaram andam fazendo nos RPG's de verdade…
 
Hero Quest... primeira grande aventura no território inexplorado por mim dos tabuleiros, ganhei ele e joguei por quase 1 ano inteiro com um amigo meu! daí que ele ganhou a primeira edição de d&d mas n funcionou muito para nós com 11 anos... tentamos mas achávamos meio cheio de regras demais e isso só nos atrapalhava... misturamos um pouco dos 2 por mais 1 ano e daí sim jogamos uma 'incrível aventura' Holy Avenger.... daí sim nos empolgamos... hehehe ;-p

Nostalgia no RPG... QUE MARAVILHA! =D
 
O tópico foi realmente desenterrado em? :mrgreen:

Creio que a imensa maioria do pessoal que joga RPG hoje e que tem cerca de 15-25 anos, começou com um Hero Quest.

Na verdade eu não. Descobri HQ depois, mas mesmo assim gostei bastante. É um jogo bem bolado, simples, e uma ótima introdução ao RPG.
 
Bateu a nostalgia em mim e meus primos a gente jogava Hero quest nas antigas e lebramos o quanto era bom...
Eu queria a ajuda de alguém que ainda tenha o jogo se possível...
Alguém pode me dizer mais ou menos como eram as regras?
Eu tava afim de jogar denovo, mas o dono do jogo que eu jogava nas antigas se desfez do jogo icon_sad.gif Aí vou pegar umas miniaturas que tenho e uma lousa de escola qudriculada que meu grupo de RPG fez, pra jogar Hero quest, mas não me lembro as regras...

Eu lembro que cada personagem andava jogando 2d6...
Eu lembro q só o anão desarmava armadilha...
o Mago podia lançar umas 9 magias e o elfo 3...
Os dados eu consegui desenrolar...
Tesouros eu me viro pq só tinha moeda mesmo (eu acho)
E artefatos as vezes vinha monstro as vezes vinha item mágico...

mas queria a ficha dos personagens...
Queria entender como funcionava a compra de armas (O cara q mestrava pra gente fazia de tudo pra esconder o armorial)

Se alguém poder me ajudar nessa empreitada...
 
Eu tenho o jogo completo de HQ. E nesse momento estou fazendo minha propria extensão da caixa azul, pois sempre tive vontade de joga-lá. Tenho todas as regras e vontade de jogar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo