• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Heresia

.Gabil-Nala. disse:
*salvo quando a categoria é outra, tipo animação digital...
E aqui entra um importantíssimo detalhe.
As animações digitais só tinham a Disney no noem pq ela entrava com grana e distribuição. O desenvolvimento era todo por conta da Pixar. Por isso essas animações saem fora do "padrão Disney" e são boas.

E sim, Rei Leão ta longe de ser isso tudo que falam. É sem graça, bobo e fraco. Só é bom tecnicamente mesmo.
 
E aqui entra um importantíssimo detalhe.
As animações digitais só tinham a Disney no noem pq ela entrava com grana e distribuição. O desenvolvimento era todo por conta da Pixar. Por isso essas animações saem fora do "padrão Disney" e são boas.

Ou seja, agora que a Pixar pulou fora o nível vai cair e muito.....
 
Exato!

Eu que sou muito, mas muito mesmo fã de Toy Story, to com muito medo da lambança que a Disney vai fazer com TS 3 e 4. :?
 
Lord Ashram disse:
Exato!

Eu que sou muito, mas muito mesmo fã de Toy Story, to com muito medo da lambança que a Disney vai fazer com TS 3 e 4. :?

Vai ter mais seqüências de Toy Story?

E a franquia fica com a Disney, que vai ter que arranjar outra equipe pra fazer os filmes?

Nada de John Lasseter?

Uh oh?
 
E a franquia fica com a Disney, que vai ter que arranjar outra equipe pra fazer os filmes?
A continuação (ou continuações?) vai ser só da Disney mesmo. Provavelmente a equipe técnica foi embora junto com com a Pixar.
 
V disse:
Lord Ashram disse:
Exato!

Eu que sou muito, mas muito mesmo fã de Toy Story, to com muito medo da lambança que a Disney vai fazer com TS 3 e 4. :?

Vai ter mais seqüências de Toy Story?
Como eu disse, 3 e 4.

E a franquia fica com a Disney, que vai ter que arranjar outra equipe pra fazer os filmes?
Unioca e exclusivamente com a Disney. E com outra equipe.

Nada de John Lasseter?
Pelo que eu si, nem sombra dele.

Pois é. :tsc:
Lá se vai p/ o limbo continuações da minha "série" em 3d favorita. :disgusti:
 
Ressucitando...

Jackie Chan é o melhor ator tanto de ação, como de comédia que já pintou no cinema

Massacre no Bairro Japonês é o melhor filme de ação e O Pentelho a melhor comédia, bem como melhor filme do Jim

O Máscara é o melhor filme de super-herói já feito,

Titanic como romance é ruim, como filme-catástrofe pior

Blade Runner teria sido melhor se dirigido pelo Kubrick

Super Size Me não influênciou NINGUEM a parar de comer no McDonalds (tá isso não é heresia, mas é um aspecto interessante a ser ressaltado)

O Último dos Moicanos é uma droga

Resident Evil 2 é o melhor filme a estrear no cinema nesse século

Intacto é horrível quando se está assitindo, e brilhante quando se para p/ pensar depois

Terminal é digno de sessão da tarde

Nasceu Burro, Não se Lembrou de Nada e Esqueceu a Metade é o melhor título já dado à um filme de comédia

Kill Bill é o pior filme do Tarantino

Mel Gibson é tão talentoso quanto uma ostra; seu único filme que presta é O Troco

A fase trash do Peter Jackson é superior à atual


acho que é isso :wink:
 
Nicholas Kapranos disse:
Jackie Chan é o melhor ator tanto de ação, como de comédia que já pintou no cinema
Melhor ator de comédia que já surgiu no cinema?

Nicholas Kapranos disse:
Resident Evil 2 é o melhor filme a estrear no cinema nesse século
Essa você pegou muito pesado :lol: Deveria levar um gancho por isso :lol:

Nicholas Kapranos disse:
A fase trash do Peter Jackson é superior à atual
Tipo, fase atual seria O Senhor dos Anéis. :eek:
 
Nunca tinha visto esse tópico. Li inteiro e rolei de rir. Minha lista:

- A Múmia é um ótimo filme de aventura, assim como sua sequência.

- Shrek é horrível. Chato e pouco engraçado.

- O Máscara é uma das melhores comédias ever.

- A primeira metade de E O Vento Levou é excelente. A segunda é sofrivelmente ruim.

- O melhor filme do Spielberg é Encurralado.

- Todo Poderoso, O Dia Depois De Amanhã e Na Companhia Do Medo são bons.

- Perdidos Na Noite e Clube Da Luta são ruins.

- Laranja Mecânica de Kubrick é superestimado (isso não quer dizer que não é bom).

- Dos filmes do Shyamalan, Corpo Fechado é o pior.


500 posts!! :mrgreen:
 
- A Trilogia Nova do Star Wars é muito foda

-Coração Valente é um dos melhores filmes que eu já vi

- TODOS os desenhos da Disney são um saco (pra não usar uma palavra pior)
 
-Barry Lindon é o terceiro melhor filme do Kubrick

-Os incríveis, tirando o aspecto visual, é muito ruim

-Na primeira vez que vi O Iluminado, dormi. Na segunda, quase. (isso não significa que ele seja ruim)

-Acho Três é Demais, do Wes Anderson, o melhor filme dos anos 90

-estou esperando muito de Alexandre de Oliver Stone (ainda)
 
- "O tigre e o dragão" é melhor que Matrix. Tanto nas lutas quanto no fator filosofia.
- A trilogia do Pânico é A melhor trilogia já feita (sim, melhor que Star Wars, melhor que Indiana Jones e... pasmem! melhor que Senhor dos Anéis)
- O melhor filme da trilogia "De volta para o futuro" é o último! (sim, o do faroeste)
- "A Usurpadora" é trilhões de vezes superior a QUALQUER novela da Globo.
- Patrine é a melhor série de tokusatsu (séries à la Changeman, Power Rangers) já feita!
- Julia Roberts só sabe fazer o mesmo papel.
- O filme de terror mais assustador já feito é "A Fantástica Fábrica de Chocolates(willy wonka and the chocolate factory)". "O chamado", "Premonição" e "Identidade" são as novas obras primas do terror.
 
IamYourSam disse:
- A trilogia do Pânico é A melhor trilogia já feita (sim, melhor que Star Wars, melhor que Indiana Jones e... pasmem! melhor que Senhor dos Anéis)
Melhor em que sentido?

Analisa cada filme separado e compara :lol:
 
São poucas heresias:

Blade (o primeiro e o segundo) tem cenas de luta muito mais empolgantes do que Matrix.

Al Pacino é superestimado assim como Denzel Washington.

Kevin Costner deveria desistir de fazer cinema. O cara é muito ruim.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo