• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Heresia

"Péssimo" ficou meio exagerado, mas o filme não tem nenhum mérito (fora dos níveis técnicos, e mesmo assim não é grande coisa); a história é clichê, pouco inteligente, além de não ter provocado nada em mim. E ainda parece que é plágio de uma animação oriental e tudo o mais.
 
Nob disse:
a história é clichê, pouco inteligente, além de não ter provocado nada em mim. E ainda parece que é plágio de uma animação oriental e tudo o mais.
O desenho foi baseado em Hamlet, do Shakespeare.
 
Jávi muitas heresias, mas falar que o Rei Leão não é bom foi pesado...

Eu adoro esse filme.... Pra mim é o melhor desenho de todos....

Uma opinião minha que pra muita gente vai ser heresia: Coração Valente é um dos meus filmes preferidos.
 
Tisf disse:
Nob disse:
a história é clichê, pouco inteligente, além de não ter provocado nada em mim. E ainda parece que é plágio de uma animação oriental e tudo o mais.
O desenho foi baseado em Hamlet, do Shakespeare.

Não chegou a um centésimo do que é a obra de inspiração

Rei Leão é basicamente um enlatado infantil.
 
Vc tem certeza disso?


Não era baseado num desenho de outro país que era baseado em Rei Lear?
 
Eu vou parar de visitar esse tópico proque tem me dado muito frio na barriga ler as heresias...Mesmo eu sendo um dos mais hereges :lol:

Aqui vai outra: Madrugada dos Mortos é PÉSSIMO.

A obre é Hamlet mesmo. O desenho original é Kimba.
 
.Gabil-Nala. disse:
V disse:
Eu também não gosto de O Rei Leão, mas ele tem alguns méritos.

Quais?

Tecnicamente ele é bom. Algumas simulações de travelling são foda, e demais aspectos como texturas, iluminação, etc.

Os vilões são legais. Algumas (poucas) partes conseguem ser emocionantes. Tem aquela cena do estouro da manada de antílopes, "Vida longa ao Rei", etc. Foda.

Hm, é. Se bem que faz tempo que eu não vejo. Pode ser que eu reveja e ache uma bosta completa, vai saber. :think:
 
V disse:
Tecnicamente ele é bom. Algumas simulações de travelling são foda, e demais aspectos como texturas, iluminação, etc.

Os vilões são legais. Algumas (poucas) partes conseguem ser emocionantes. Tem aquela cena do estouro da manada de antílopes, "Vida longa ao Rei", etc. Foda.

Hm, é. Se bem que faz tempo que eu não vejo. Pode ser que eu reveja e ache uma bosta completa, vai saber. :think:

Então...Eu tambem acho bem legais as texturas e o tipo de iluminação usada. O problema é que os loucos lá da Disney pararam nesse padrão. Não é nem um lance de manter uma unidade de identificação entre as suas produções, coisa que artisticamente é estúpida, mas sim de ficar se plagiando.
Nesses aspectos técnicos, praticamente todos os desenhos da Disney são identicos*. Voce bate o olho e pensa: "Pouutz, denovo?"

*salvo quando a categoria é outra, tipo animação digital...

Essa cena que voce falou é legal mesmo e tem o lance de uns três ou quatro personagens serem legais, principalmente o Tio do Simba.

Eu vi denovo recentemente e fiquei me perguntando: "Puta merda, o que as pessoas vêem tanto nesse desenho?"...tipo é legal, e nada demais.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo