• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Heren Quentaron faz um ano!!!

Nunca se teve um texto tão fácil, porém ao mesmo tempo, tão difícil de se escrever, quanto este: a própria história do grupo Heren Quentaron. Fácil por não necessitar de pesquisas em livros, sites, filmes e afins, como o grupo tanto fez nesses mais de 40 textos. Difícil por ser a nossa própria história, no qual tanto temos a contar.

Hoje, quando o grupo de narradores da Valinor completa seu primeiro aniversário, é o leitor quem ganha o presente. Pode parecer clichê, mas nós não poderíamos deixar de fora os leitores, que tanto nos incentivam com seus comentários, e nos motivam a continuar, de fora desta festa.

Convidamos todos à nos conhecer: da fundação aos dias de hoje, das elaborações dos textos às versões finais.

Confiram o texto completo clicando aqui.
 
Gostaria de deixar os meus parabéns para todos que fazem do Heren Quentaron um grande grupo de textos.

Smaug :clap:
Proview :clap:
Fëanor :clap:
Bagrong :clap:
Imadofus :clap:

Gostaria de agradecer a todos do grupo pelos belos textos que sempre produzem e dizer que me sinto honrado em ter lido todos os textos já publicados pelo grupo. :mrgreen: E obrigado pela homenagem também, fizeram um usuário feliz.
 
lord_guardian disse:
Gostaria de deixar os meus parabéns para todos que fazem do Heren Quentaron um grande grupo de textos.

Smaug
eusa_clap.gif

Proview
eusa_clap.gif

Fëanor
eusa_clap.gif

Bagrong
eusa_clap.gif

Imadofus
eusa_clap.gif


Gostaria de agradecer a todos do grupo pelos belos textos que sempre produzem e dizer que me sinto honrado em ter lido todos os textos já publicados pelo grupo.
icon_mrgreen.gif
E obrigado pela homenagem também, fizeram um usuário feliz.

Esqueceu do Mith :obiggraz:

São usuários como você, lord, que sempre conferem nosso trabalho, que nos ajudam a continuar!

Quem tem a agradecer somos nós: agradecer a atenção, aos elogios e asa criticas construtivas de todos!

:clap:
 
É mesmo como fui me esquecer do bom e velho Mith. :D Acho que ele não vai me perdoar, ainda mais depois de viciar ele em Naruto. :lol: :mrgreen:

Mith :clap:
 
Muito feliz fico eu de estar aqui dando os parabéns a meus amigos valinoreanos pelo 1 ano de textos de ótima qualidade, apesar de estar meio off do fórum sempre dou uma passada e se sobra um tempo leio os textos de vocês, continuem assim, é por pessoas como vocês que a Valinor mantém a qualidade de sempre.
Parabéns a todos!
 
Queridos afilhadinhos... :amor:

Nem preciso dizer o quanto eu aprecio o trabalho de vocês, né meus garotos-prodígio! :grinlove: e como me sinto honrada com o título que me foi autorgado. :oops: Depois de ler esse texto maravilhoso, tudo que posso acrescentar é: vão em frente, que a Valinor agradece! :clap:

:grouphug:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo