• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Heren Ohtari Parmaron fundada!

Ispaine/Estus

Ohtari Parmaron
Na cruzada para a vinda de outros livros para o Brasil um grupo de guerreiros batalha para que o caminho esteja seguro. É a Heren Ohtari Parmaron ("Ordem dos Guerreiros dos Livros"). Contra grandes obstáculos e em um habitat selvagem e cruel, eles lutam para que todos tenham acesso a conhecimentos escondidos e preciosos. Devotam sua vida para que cada vez mais os mistérios da Terra-média sejam desvendados.

Se você comunga com os nossos ideais, torne-se um Ohtar Parmaron. Falem com os amigos e conhecidos, até com quem você não conhece, e faça um pedido com 5 ou mais livros do Curso de Quenya. Procure uma livraria na sua cidade que aceitaria vender o Curso e entre em contato. Você será muito bem recebido.

Avante Ohtari!!
 
:doh:

Faz uma semana que eu me esqueço de pegar o telefone da livraria/sebo daqui que eu tenho quase certeza teria interesse em vender o Curso e futuramente as Cartas...

Mas agora não esqueço, até o fim da semana entro em contato com vc Ispaine. :D
 
Ispaine,

Boa sorte! :D

PS: Quando chegam os próximos lançamentos? As Cartas :wink: ? O Curso de Sindarin? As HoME? Aguardo ansiosamente :osigh: !
 
Ahn, não é pra desejar boa sorte pro Ispaine... ele não está nisso sozinho: está é convocando qualquer pessoa disposta para ajudar na divulgação e venda dos livros, tornando-se assim um Ohtar Parmaron.

Tu mesmo pode se tornar um, Prentice! :D
 
Se você comunga com os nossos ideais, torne-se um Ohtar Parmaron. Falem com os amigos e conhecidos, até com quem você não conhece, e faça um pedido com 5 ou mais livros do Curso de Quenya. Procure uma livraria na sua cidade que aceitaria vender o Curso e entre em contato. Você será muito bem recebido.
Isso quer dizer que sou integrante sem saber ?? :think: :roll:
 
Anna Cwen disse:
Se você comunga com os nossos ideais, torne-se um Ohtar Parmaron. Falem com os amigos e conhecidos, até com quem você não conhece, e faça um pedido com 5 ou mais livros do Curso de Quenya. Procure uma livraria na sua cidade que aceitaria vender o Curso e entre em contato. Você será muito bem recebido.
Isso quer dizer que sou integrante sem saber ?? :think: :roll:
E eu?
:mrgreen:
 
A Anna e o Isildur são sim. Bem-vindos Ohtari!

Estou pensando em algo para que os Ohtari possam se identificar, quando tiver aviso.

Prentice, você está a dois livros de se tornar um Ohtari. Ou pode conseguir o telefone de uma livraria legal ai em Salvador para eu colocar os livros. :)
 
Viu Ispaine, eu posso até conseguir o telefone de duas livrarias lá de Palmas, mas nao tenho como entrar em contato com elas atualmente. Voce mesmo entraria em contato?

Ah mais uma coisa, qual o endereço da Arte & Letra? Eu sei que fica na 7 de setembro mas nao sei o numero nem perto da onde que fica :mrgreen:
 
Acho que eu posso arrumar o telefone da livraria da cidade vizinha mas acho que o pessoal lá não vai se interessar muito pelo Curso de Quenya, não. Talvez Cartas seria melhor pra vender lá.

Mas ainda assim te passo o tel, assim que consegui-lo!!!
 
Opa, vejamos o que pode ser feito aqui no Rio (que ainda não tenham feito, né... :()

Eu tava pra conversar, como quem não quer nada, com o pessoal da Malasartes... pra ver a aceitação sabe... eu dei uma passada rápida lá, só pra ver o livro, ele tá custando R$ 30,00 lá o.o

100+ 8-)
 
Ólá pra todo mundo! Estou conseguindo duas compras do livro de Quenya, sei que é pouco, mas suponho que ajude em algo. :mrgreen:

Harya mára aurë :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo