1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Heren Ohtari Parmaron fundada!

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Ispaine/Estus, 6 Abr 2005.

1. Ispaine/Estus

Ispaine/Estus Ohtari Parmaron

Na cruzada para a vinda de outros livros para o Brasil um grupo de guerreiros batalha para que o caminho esteja seguro. É a Heren Ohtari Parmaron ("Ordem dos Guerreiros dos Livros"). Contra grandes obstáculos e em um habitat selvagem e cruel, eles lutam para que todos tenham acesso a conhecimentos escondidos e preciosos. Devotam sua vida para que cada vez mais os mistérios da Terra-média sejam desvendados.

Se você comunga com os nossos ideais, torne-se um Ohtar Parmaron. Falem com os amigos e conhecidos, até com quem você não conhece, e faça um pedido com 5 ou mais livros do Curso de Quenya. Procure uma livraria na sua cidade que aceitaria vender o Curso e entre em contato. Você será muito bem recebido.

Avante Ohtari!!

2. Lordpas

Lordpas Le Pastie de la Bourgeoisie

:doh:

Faz uma semana que eu me esqueço de pegar o telefone da livraria/sebo daqui que eu tenho quase certeza teria interesse em vender o Curso e futuramente as Cartas...

Mas agora não esqueço, até o fim da semana entro em contato com vc Ispaine. :D

3. WaneArwen

WaneArwen Usuário

poxa, guerreiro mesmo......

4. Prentice

Prentice Usuário

Ispaine,

Boa sorte! :D

PS: Quando chegam os próximos lançamentos? As Cartas :wink: ? O Curso de Sindarin? As HoME? Aguardo ansiosamente :osigh: !

5. Tilion

Tilion Administrador

Ahn, não é pra desejar boa sorte pro Ispaine... ele não está nisso sozinho: está é convocando qualquer pessoa disposta para ajudar na divulgação e venda dos livros, tornando-se assim um Ohtar Parmaron.

Tu mesmo pode se tornar um, Prentice! :D

6. Anna Cwen

Anna Cwen Ourificada

Isso quer dizer que sou integrante sem saber ?? :think: :roll:

7. Isildur

Isildur Oh, no... More Porcelaine!

E eu?
    :mrgreen:

8. Prentice

Prentice Usuário

Poxa, será que os 3 livros do Curso de Quenia que eu comprei (junto com 3 camisas e um Atlas) estão contando?

9. Ispaine/Estus

A Anna e o Isildur são sim. Bem-vindos Ohtari!

Estou pensando em algo para que os Ohtari possam se identificar, quando tiver aviso.

Prentice, você está a dois livros de se tornar um Ohtari. Ou pode conseguir o telefone de uma livraria legal ai em Salvador para eu colocar os livros. :)

10. Arnostalion ¥

Arnostalion ¥ Usuário

Viu Ispaine, eu posso até conseguir o telefone de duas livrarias lá de Palmas, mas nao tenho como entrar em contato com elas atualmente. Voce mesmo entraria em contato?

Ah mais uma coisa, qual o endereço da Arte & Letra? Eu sei que fica na 7 de setembro mas nao sei o numero nem perto da onde que fica :mrgreen:

11. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Acho que eu posso arrumar o telefone da livraria da cidade vizinha mas acho que o pessoal lá não vai se interessar muito pelo Curso de Quenya, não. Talvez Cartas seria melhor pra vender lá.

Mas ainda assim te passo o tel, assim que consegui-lo!!!

12. Phreddie Cadarn

Phreddie Cadarn Sempre no limbo.

Opa, vejamos o que pode ser feito aqui no Rio (que ainda não tenham feito, né... :()

Eu tava pra conversar, como quem não quer nada, com o pessoal da Malasartes... pra ver a aceitação sabe... eu dei uma passada rápida lá, só pra ver o livro, ele tá custando R$ 30,00 lá o.o

100+ 8-)

13. Ispaine/Estus

E como foi a aceitação do livro Phreddie?

Esse é o preço de capa, aqui na Valinor vendemos com desconto. :)

14. Pandatur

Pandatur Usuário

Um baita desconto, diga-se de passagem. :obiggraz:

15. Ecthelion ¥

Ecthelion ¥ Usuário

Ólá pra todo mundo! Estou conseguindo duas compras do livro de Quenya, sei que é pouco, mas suponho que ajude em algo. :mrgreen:

Harya mára aurë :mrgreen:

16. Ispaine/Estus

Todo o esforço é muito bem-vindo e representa bastante. Obrigado Ecthelion :)

Compartilhar