• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hereditário (Hereditary, 2018)

dermeister

Ent cara-de-pau
hereditary2018mini.jpg

Um filme de horror familiar do mesmo diretor de Midsommar que escapou do meu radar por muito tempo e que acabamos de ver por aqui.

É um daqueles filmes que acerta na fórmula de começar lento e ir acelerando enquanto solta peças e destrói progressivamente a confiança mútua e a unidade da família, cuja mãe, não por acaso, constrói dioramas da casa e da família. E não é um filme levinho não! Recomendo fortemente :)



Ficha técnica
Direção: Ari Aster
Roteiro: Ari Aster
Elenco: Toni Collette, Gabriel Byrne, Alex Wolff
Link para o IMDB: https://www.imdb.com/title/tt7784604/
 
Vou ver. Talvez hoje, talvez amanhã.
Namorada indicou e está cobrando. :timido:

Mais alguém que viu, pra deixar um depoimento? Tópico flopou, gente...
 
Vou ver. Talvez hoje, talvez amanhã.
Namorada indicou e está cobrando. :timido:

Mais alguém que viu, pra deixar um depoimento? Tópico flopou, gente...
eu vi no cinema. tenho que rever. a direção e as atuações são impecáveis e é super assustador (uma cena em particular mais pro final ficou na minha cabeça por semanas), mas meio que achei que o roteiro pareceu um nolan versão terror (muito quebra-cabeça de plot pra pouca ressonância metafórica - tinha potencial para ter o mesmo nível artístico de um bebê de rosemary, mas acabou meio meh). mas é bom de assistir. já o midsommar eu adorei (também vi no cinema). as duas horas e meia passaram tão rápido que nem acreditei quando o filme estava acabando; estou pra ver a versão de três horas :3
 
Eu acabei vendo anteontem. Achei bem meh também. Muito hype para o meu gosto. Só a cena do poste é que me rendeu umas boas risadas. :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo