• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hércules e Xena

Eu gosto muito do "O Mundo Perdido", acho muito melhor que "Xena" ou "Hércules".

Oh Deus, eu sou muito fã de "Mundo Perdido". Fiquei louco procurando o livro homônimo do Conan Doyle e não achava. Finalmente encontrei num sebo... e achei o livro pior que a série... :dente:

Credo, que off!
 
Sou obrigado a defender meu seriado predileto...

E daí que Xena estava na Guerra de Tróia e também levou Ulisses para casa, além de ter participado indiretamente da morte de César e ela mesma ter matado Pompeu, ela conheceu Midas, Krishna e mais um monte de "celebridades" da história antiga, ela desafia totalmente o conceito de tempo, para nos dar um panorama de mitos de diversas regiões do mundo antigo (Grã-Bretanha, Índia, Roma, Japão, entre outros, além da Grécia, claro...), contradiz tudo aquilo que lemos sobre tudo isso mas ainda sim é um ponto de vista sobre mitos, além de variar o gênero de episódios, há um episódio por exemplo, que os personagens, cada um a seu turno, conta a história de Tirella (uma versão de Cinderella) para um menininha, além da Gabrielle montar um chuveiro no meio da selva, e o próprio Joxer é uma coisa inusitada no seriado...

O seriado passou por uma clara evolução, na Record eles exibem as 4 primeiras temporadas (são 6 ao todo), e dá pra notar claramente que a produção melhorou muito com o tempo, desde os roteiros e atuações até os efeitos especiais, a trilha sonora é muito boa, adequada para cada local onde elas passam, além das quatro temporadas em exibição na Record, assisti apenas ao último episódio da série, e é digno de ser um filme no mínimo muito bom (jah que ele tem uma hora e cinquenta), e dúvido que alguém que assista aquele episódio me fale que Xena é péssimo seriado!

E daí que não é nenhuma super-produção que já começou tendo orçamentos altos e que foi evoluindo dentro dela mesma? A idéia é boa e a filosofia do seriado (mesmo que tenha nascido pobre e se enriquecido no decorrer do seriado) é boa, sem se prender a quaisquer conceitos sobre a clássica dualidade...

Enfim... só acompanhando mesmo... compreender que o seriado é bom...
 
Ahhh... mais se formos comparar Xena e Hercules a outras séries de TV, como O Mundo Perdido, é claro que ele ganha, alguem aqui já viu Alf, o Eteimoso???? Meu Eru, esse é muito mal feito....
Agora eu descordo totalmente!Alf é uma das obras primas da televisão, não tem nem como comparar comas séries anteriormente citadas, os episódios são todos magníficos e eu sempre morria de rir.
 
Dom Pierre, você está de sacanagem né? Ou eu não entendi seu comentário. O final de Xena é revoltante e o desfecho da personagem totalmente incoerente, e ridículo. Arrumaram uma desculpa esfarrapada pro que aconteceu com ela, somente porque quiseram terminar de forma poética, e pisaram feio na bola.
 
O final da Xena seria...

Quando ela morre crucificada com a Gabrielle?

Pq eu não consegui ver nenhum episódio depois desse. :neutral:
 
Ah pois é. O último capítulo que eu assisti acabou como eu coloquei no spoiler. Mas parece que tinha uma continuação
Depois de crucificadas, elas apareciam entre as nuvens :eek:
. Não sei de Hércules tem um final. :think:
 
Nunca assisti o final de Hercules, mas existe, jah Xena eo jah vi, o último epoisódio da sexta temporada na versão do diretor (100 min. no total)...
Hmmm... eh viajado como o seriado inteiro... mas eh bom sim... (mesmo que Xena desafie todas as leis de espaço e tempo, eh um seriado legal)... O povo eh capaz de gostar e Chavez e Alf, e incapaz de gostar de Xena... cada doidera... :blah:
kopsakopsakopsakopsaopksopakosa... :mrgreen:
 
Ahhh... mais se formos comparar Xena e Hercules a outras séries de TV, como O Mundo Perdido, é claro que ele ganha, alguem aqui já viu Alf, o Eteimoso???? Meu Eru, esse é muito mal feito....

Eu ADORAVA "Mundo perdido", mesmo com dinossauros podrezinhos e tudo mais. E o "QUE" do "Alf" realmente não é a produção, efeito nem nada e sim a comédia O seriado era muito bom sim :yep:. Alf marcou minha infância junto com "Família Dinossauro" que assisto até hoje e amooo :grinlove:

O final da Xena seria...

Quando ela morre crucificada com a Gabrielle?

Pq eu não consegui ver nenhum episódio depois desse. :neutral:

Eu também acho que foi esse. Parei de acompanhar faz tempo, mas os ultimos que assisti a
Gabrielle tava tendo aquelas visões das duas sendo crucificadas e me pareceu que ia ser o final também
 
Não dá pra dizer que Hércules teve um final porque depois que o seriado foi cancelado, Kevin Sorbo (que fazia o Hércules) apareceu um ano depois em um episódio de Xena, em um desfecho que eu também reprovei, mas que deu origem à toda a última temporada de Xena.

Ambos os seriados sempre tiveram histórias sequenciais, como a história da Calisto em Xena, personagem que vez ou outra retornava e apareceu até em Hércules. Ou então Dahak... mas várias histórias isoladas, também.

O episódio citado por vocês no spoiler foi ao ar dois anos antes da série ter sido cancelada. O nome dele é "The Ides of March".

Achei também um site com a relação de episódios interligados entre os dois seriados (não deve ser lido por quem nunca viu os dois completos, pois tem spoilers).

http://whoosh.org/epguide/misc/signif.html#table
 
Gabrielle tava tendo aquelas visões das duas sendo crucificadas e me pareceu que ia ser o final também

Sim, elas foram crucificadas e no final do episódio aparecem as duas entre as nuvens, né? Tipo, morreram e estão no céu. Fim?

:think:
 
Sim, elas foram crucificadas e no final do episódio aparecem as duas entre as nuvens, né? Tipo, morreram e estão no céu. Fim?

:think:

Depois não tem um episódio que mostra eles nos dias atuais? :eek:
 
:eek:
Omfg 8-O
Será?
Eu já ouvi falar que o final de Hércules, ele mata os filho alguma coisa assim:think:
só não sei se na série acontece o mesmo...
 
Apesar dos efeitos serem bem ruinzinhos, eu adoro as duas séries. :yep:

Sally e Carol:

Xena e Gabi são crucificadas e morrem, mas o Eli (aquele cara de cabelo comprido que salvou a Gabi dos demônios quando elas estavam na Índia) ressussita as duas. Essa coisa de "muitos anos depois" é para ser uma espécie de história isolada que, se eu não me engano, é pra representar as "reencarnações" da Xena e da Gabi. É uma coisa bem confusa... Se vocês quiserem entender melhor, pesquisem um guia de episódios da série em algum site de busca, foi assim que eu entendi essa história toda... Espero que isso ajude.

:abraco:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo