• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hercólubus, o planeta vingador

Não há nenhum planeta vindo em direção à Terra, como querem os que defendem a existência do tal Hercólubus, assim com também não há um Planeta X ou um Nibiru vindo em direção à Terra.

É preciso notar que é impossível ocultar um planeta no céu. A NASA não conseguiria esconder a existência de um planeta, mesmo que conseguisse colocar um agente da CIA na cola de cada astrônomo profissional, por que existem milhares de astrônomos amadores muito bons, espalhados pelo mundo inteiro. E estes astrônomos amadores, na sua grande maioria, tem acesso a bons telescópios. E tem mais, um planeta que, segundo alguns, é maior que a Terra, ficaria visível quando se aproximasse. É só fazer as contas, ano retrasado Marte esteve "bem próximo da Terra" (coisa de 50 ou 60 milhões de quilômetros), e Marte é menor que a Terra, e durante um bom tempo era o objeto mais brilhante no céu, à exceção da Lua e do Sol. Vênus é um planeta que tem mais ou menos o mesmo tamanho da Terra, e é um dos três corpos celestes capaz de projetar sombra aqui na Terra, e o faz mesmo à uma grande distância.

E Hercólubus? Onde está? Por quê não o vemos?

Simples. Não existe. Não pode ser visto por que é uma fantasia delirante de algum maluco, e algumas pessoas estão sendo levadas a acreditar nestes delírios - talvez justamente por que não haja provas. Talvez eles sejam como a Luna Lovegood, que quanto menos provas uma teoria tem, mais ela acredita nela.
 
Ah existe sim... assim como o chupa cabras... aliás... cuidado mundo!!! vem aí hercólubus o chupa planetas... Desse jeito vai ter até agência de viagem comercializando passagens interestestelares a preços promocionais e pasmem... vai ter gente brigando por um lugar nesse vôo. De maluco todo mundo tem um pouco não é mesmo?
 
hell ther, se você se informasse minimamente, sem esses preconceitos, não diria essas bobagens.

Só queria saber onde está meu irmão Ao Kumari para participar da discussão. Tenho certeza que seria enriquecedor.

Saudações,
Delta Cadmus
 
Eu não tendo a acreditar em coisas assim tão facilmente mas:

Segundo li, Hércolubus é um planeta muito grande (maior que júpiter, possui muita massa [me corrijam se eu estiver errado!]). Sendo assim, ele não distorceria o espaço-tempo e não alteraria a orbita dos planetas anteriores a terra antes que ele aqui chegasse? E se ele é tão massivo, ele não atrairia a terra até que a mesma fosse até ele pelo fato de o mesmo possuir um alto campo gravitacional?

Qual o significado de Hercólubus? (obs: Será lubus uma palavra derivada de lupus? LUPUS = LVPVS → Lobo em latim.) Mas não pode ser uma palavra somente em latim uma vez que possui acento e no latim não acentuvam-se as sílabas. Deve ser um hibridismo, uma mistura de grego e latim.

Quanto a imagem do IT (Intra terrestre) Porque ele teria cabeça grande (pelo que sei quanto maior a pressão menor será o volume, e lá embaixo a pressão não seria maior?), então ele teria a cabeça menor... E porque eles não podem ser iguais a nós e não como esses desenhos feitos pelos grandes escritores?

Obs: Sempre tive medo de ET's ( Mesmo que eu não acredite na existência deles) (Acho que isso se deva pela imagem passada pelos filmes. Seria isso um meio de disseminar a ignorância indo contra os princípios de sua religião?)

Li uma vez que os Pleidianos iriam ajudar os verdadeiros iluminados para que os mesmos não sofressem com o "ataque" de Hercolubus. (me corrijam se eu estiver errado!)

Queria que me esclarecesse essas dúvidas. Pois talvez haja jeito pra tudo!

Antes de julgar se eu quero algo ou não, julgar sobre "verdades" ou "mentiras" eu procuro ouvir e entender sobre os assuntos. Por exemplo antes de criticar sobre determinada religião eu procuro saber sua história e seu ponto de vista antes de julgar. (Uma pena que nem todas as pessoas façam isso, são intolerantes, pensam que são livres mas estão cada vez mais se prendendo na gaiola da ignorância).

Respeito muito todas as religiões!

(por favor não interprete esse post como sendo ofensivo.)
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo